Menu
  • 22 junho
  • 16:00
  • Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Peru – Brasil (Copa América)

Peru e Brasil se enfrentam no próximo sábado, dia 22 de junho, às 16h00, na Arena Corinthians (São Paulo, São Paulo). Este confronto é referente à 3ª rodada (fase de grupo, grupo A) da Copa América, da temporada de 2019. Historicamente o Brasil venceu sobre o Peru trinta vezes, isto é, de quarenta e três confrontos; ao passo que o Peru venceu apenas quatro vezes; sendo assim, ficaram com mais nove empates. Já nos últimos cinco confrontos, a seleção do Brasil com muita superioridade chegou a vencer quatro vezes, já o Peru teve apenas uma. O mais recente dos confrontos foi válido pelas Eliminatórias para Copa do Mundo, 2016, na qual o Brasil venceu fora, por 2×0.

O Peru vem para esta Copa América com um aproveitamento, de modo geral, irregular. Pois a equipe nos últimos nove confrontos disputados na maioria deles em amistosos e dois da atual Copa América, conquistou três vitórias e teve dois empates, mas sofreu quatro derrotas. Pela Copa do Mundo, o Peru foi eliminado precocemente, pois sofreu duas derrotas consecutivas e venceu apenas uma, em uma altura em que tal resultado não vale mais nada para sua classificação, apenas para sair com honra.

Na atual Copa América, a seleção peruana não teve um bom começo, mas também não muito mal. Tanto que empatou com a Venezuela por 0x0, na sequência conseguiu encantar e de goleada venceu por 3×1 sobre a seleção fraca da Bolívia.

O setor de ataque da seleção de Peru foi muito determinado no jogo contra a Bolívia. O tempo todo, o ataque buscou encontrar o caminho para balançar as redes adversária. Mas após sofrerem gol, o time peruano deu a resposta marcando também seu gol já no último minuto do intervalo e depois terminou vencedor. Mas embora a equipe tenha sido muito eficiente e chegado a marcar três gols, vale lembrar que o adversário foi a Bolívia que possui um setor de defesa vulnerável. Agora terão pela frente a seleção do Brasil, umas das fortes candidatas ao título.

Provável Escalação: Gallese; Zambrano, Advíncula, Trauco, Abram, Farfán, Yotún, Cueva, Tapia, Guerrero e Polo.

COPA AMÉRICA 2019 BRASILO Brasil só de si mesmo para classificar-se. Para tal, terá de vencer e não empatar, para não depender de nenhum resultado doutro jogo. Mas deve mesmo é evitar a todo custo qualquer possibilidade de derrota; por mais que pareça impossível tal cogitação, mas a bola é redonda e quando começa a rodar, há sempre muitas surpresas e zebras.

Neste momento o Brasil possui quatro pontos, é líder do grupo A. Mas acontece que o Peru possui também quatro pontos, e a Venezuela que vai jogar contra a fraca seleção boliviana possui dois pontos. Assim, o Brasil não deve nunca perder neste confronto, pois se a Venezuela vencer a Bolívia vai se classificar junto com o Peru. Mas se o Brasil empatar, dependerá do resultado doutro confronto. Aí está uma das razões do porquê o Brasil deve jogar somente para vencer? Para não ter que depender de ninguém.

A seleção brasileira é anfitriã e além do mais, possui mais jogadores talentosos no seu elenco que a seleção peruana. Não vai ser um confronto, fácil é claro, mas que o Brasil deve e precisa provar seu poderio como anfitrião. Isso sim deve mostrar e provar.

Provável Escalação: Alisson; Dani Alves, Filipe Luis, Thiago Silva, Marquinhos, Philippe Coutinho, Casemiro, Arthur, Roberto Firmino, Richarlison e David Neres.

Aqui na tabela abaixo consta o histórico dos últimos cinco confrontos diretos, no qual a seleção do Brasil foi muito superior.

Peru 0-2 Brasil Elim. Copa do Mundo
Brasil 0-1 Peru Copa América
Brasil 3-0 Peru Elim. Copa do Mundo
Brasil 2-1 Peru Copa América
Brasil 2-0 Peru Elim. Copa do Mundo

O Brasil precisa muito vencer, não só para não depender doutros resultados, mas também precisa convencer e provar que é, realmente, um dos fortes candidatas ao título. E mais, a seleção brasileira possui no seu elenco jogadores muito mais habilidosos que o Peru. A seleção com o apoio majoritário da torcida e face o desafio de vencer para garantir sua classificação, transformará este confronto num palco. Assim, é muito provável que este será um confronto bastante movimentado e com muitas finalizações ao gol. Portanto, é de se esperar um placar com mais de dois gols marcados.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5 Gols 1.80 Bet365
peru
Peru
  • País: Peru
  • Estádio:
  • Cidade: Lima
  • Fundação: 1922

Ver ficha completa

brasil
Brasil
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Brasília
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 2030
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 1013
  • Próg. errados 873
comments powered by Disqus

Últimos jogos