Menu
  • 06 outubro
  • 23:15
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Peru – Argentina (Mundial 2018)

Peru e Argentina enfrentam-se no Estádio Nacional de Lima (Lima), às 23:15 do dia 06/10/16. Esta partida é válida pela nona rodada das Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo 2018.

A seleção do Peru chega para esta partida ocupando a nona posição da tabela com sete pontos conquistados. A seleção em oito jogos realizados, venceu dois, empatou um e perdeu cinco, tendo marcado oito gols e sofrido quinze, se encontrando com um saldo negativo de sete gols.

É importante observarmos o rendimento da seleção do Peru nos jogos disputados dentro de casa, onde até o momento em quatro partidas realizadas, a seleção venceu duas, empatou uma e perdeu uma, ou seja, conquistou a vitória em sua maioria. Jogando nestas condições a seleção apresentou uma média de 2 gols marcados e uma média de 1.75 gols sofridos, demonstrando que apesar do seu setor ofensivo estar funcionando, o defensivo vem deixando grandes brechas para seus adversários.

Observarmos que nos últimos dez jogos disputados em casa de uma forma geral, a seleção venceu seis, empatou dois e perdeu dois, demonstrando que conquistou em sua maioria vitórias, contudo, com uma equipe tecnicamente limitada, ocupa a penúltima colocação na tabela, obtendo um baixo rendimento nestas eliminatórias. Destaque para Paolo Guerrero, o principal craque da equipe. Outro destaque é o volante Cuevas.

Provável Escalação: P. Gallese, A. Corzo, C. Ramos, Y. Yotún, M. Trauco, L. Abram, C. Cueva, R. Tapia, C. Benavente, P. Guerrero, É. Flores.

mundial-russia-2018A seleção da Argentina chega para esta partida ocupando a terceira posição na tabela com quinze pontos conquistados. Em oito jogos disputados, a seleção venceu quatro, empatou três e perdeu um, tendo marcado nove gols e sofrido seis, conquistando um saldo positivo de três gols.

É importante observarmos o rendimento da seleção da Argentina nos jogos disputados fora de casa, onde até o momento em quatro partidas realizadas, venceu duas e empatou duas, ou seja, alternou seus resultados entre vitórias e empates, não tendo ainda conhecido o gosto amargo da derrota. Jogando nestas condições a Argentina apresentou uma média de 1.25 gols marcados e uma média de 0.75 gols sofridos por jogo disputado, demonstrando principalmente um grande rendimento defensivo.

Observando que nos seus últimos dez jogos disputados fora de uma forma geral, a Argentina venceu seis, empatou dois e perdeu dois, tendo assim vencido em sua maioria, fora o fato de que a seleção chega para este duelo sem perder fora de casa há cinco partidas seguidas. Destacando que para este jogo a Argentina não poderá contar com a sua principal estrela Lionel Messi, pois se encontra se recuperando de lesão. Assim, em seu lugar deverá atuar o atacante da Juventus Gonzalo Higuaín.

Provável Escalação: S. Romero, J. Mascherano, P. Zabaleta, N. Otamendi, E. Más, Ramiro Funes Mori, L. Biglia, Á. di María, Dybala, Agüero, Gonzalo Higuaín.

Nestas últimas cinco partidas realizadas, podemos observar que a seleção da Argentina leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu três jogos enquanto o Peru não venceu nenhum. Também ocorreram dois empates. Podemos também observar que em quatro partidas ambas marcaram. Outro fato é que em todos os jogos ocorreram pelo menos dois gols por partida disputada.

Argentina 3-1 Peru Elim. Copa Mundo   2014
Peru 1-1 Argentina Elim. Copa Mundo   2014
Argentina 2-1 Peru Elim. Copa Mundo   2010
Peru 1-1 Argentina Elim. Copa Mundo   2010
Argentina 4-0 Peru Copa América           2007

Para esta rodada das eliminatórias, apesar de atuar fora, é a seleção da Argentina que chega como favorita, pois além de fazer uma melhor campanha, possui um elenco mais capacitado. Outro fato importante é que tanto a seleção do Peru atuando em casa como a Argentina jogando fora, ambas vem marcando seus gols nestas condições, fora o confronto direto que também nos revela estes números. Desta forma e diante dos fatos observados de uma forma geral, apostar a favor de ambas equipes marcarem neste confronto deverá ser de grande valor.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipes Marcam 1.80 >Bet365
peru
Peru
  • País: Peru
  • Estádio:
  • Cidade: Lima
  • Fundação: 1922

Ver ficha completa

argentina
Argentina
  • País: Argentina
  • Estádio:
  • Cidade: Buenos Aires
  • Fundação: 1893

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1625
  • Média Odds usadas 1.95
  • Próg. certos 779
  • Próg. errados 697
comments powered by Disqus

Últimos jogos