Menu

A Bet365 oferece um bônus deR$200 grátis para esse jogo!

Peñarol – Wilstermann (Copa Libertadores)

Peñarol e Wilstermann duelam na próxima quarta-feira, dia 24 de maio às 21h45, no Estádio Campeón del Siglo (Montevideo). Este jogo é referente à 6ª rodada da fase de grupos (Grupo 5), da Copa Libertadores da América – 2017. O Peñarol chega para esta partida ocupando a quarta e última posição do grupo 5 com três pontos conquistados. A equipe em cinco jogos realizados venceu um e perdeu quatro, tendo marcado nove gols e sofrido quinze, se encontrando com um saldo negativo de seis gols.

Em seus domínios pela Libertadores a equipe Uruguaia disputou dois jogos, tendo vencido um e perdido um. Sua vitória ocorreu diante da equipe do Atlético Tucumán (2-1) e sua derrota foi diante da equipe do Palmeiras (2-3). Diante destes resultados o Peñarol apresentou uma média de 2 gols marcados e uma média de também 2 gols sofridos, demonstrando que apesar do seu setor ofensivo estar funcionando, o defensivo vem deixando grande espaço para seus adversários.

Fato importante é que a equipe conquistou apenas uma vitória diante de seus últimos seis jogos realizados por suas competições, ou seja, Primeira Divisão Uruguaia, onde se encontra no momento na terceira posição e também jogos pela Libertadores. Lembrando que esta única vitória diante de seus seis jogos ocorreu em seu último jogo, onde fora de casa superou o décimo segundo colocado Racing (1-3). Se observarmos somente seu rendimento em casa, a equipe não vive um bom momento, pois chega para esta partida sem vencer há três jogos em sequência por suas competições. Nesta que é a última rodada o Peñarol já chega eliminado, não tendo nem mesmo chance de ficar com a terceira posição.

Provável Escalação: Guruceaga; R. Arias, Silva, Petrik, Villalba, Quintana, Rodríguez, Novick, Pereira, Affonso e J. Arias.

libertadores2017O Wilstermann chega para esta partida ocupando a segunda posição do grupo 5 com nove pontos conquistados. A equipe em cinco jogos realizados venceu três e perdeu dois, tendo marcado doze gols e sofrido oito, se encontrando com um saldo positivo de quatro gols.

Já fora de casa pela Libertadores o Jorge Wilstermann disputou até o momento dois jogos, tendo perdido os dois. Suas derrotas ocorreram diante das equipes do Palmeiras (1-0) e também frente a equipe do Atlético Tucumán (2-1). Diante destes resultados apresentou uma média de 0.50 gols marcados e uma média de 1.50 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem deixando a desejar como visitante. Apesar destas duas derrotas, o Wilstermann perdeu somente nos acréscimos frente ao Palmeiras e foi competitivo também na derrota diante do Atlético Tucumán.

Fato importante é que o Wilstermann chega para esta partida com apenas uma derrota diante de seus últimos cinco jogos, sendo estas cinco partidas pela Primeira Divisão Boliviana, onde se encontra na nona posição e também pela Libertadores, onde luta pela classificação. Já fora de seus domínios a equipe apresenta um péssimo retrospecto, pois além de não vencer há doze partidas seguidas por suas competições, venceu apenas um jogo diante de seus últimos dezenove jogos em sequência. Para esta que é a última rodada o Jorge Wilstermann apesar de sua segunda posição, precisará ainda lutar por sua vaga, pois se perder para o Peñarol e o Atlético Tucumán conseguir um resultado positivo frente ao Palmeiras, a equipe perderá a sua classificação.

Provável Escalação: Olivares; Alex Silva, Zenteno, Chávez, Morales, Cardozo, Saucedo, Aponte, Machado, Bergese e Ríos.

Observamos que o Peñarol leva vantagem no confronto direto após vencer três jogos enquanto o Wilstermann venceu dois. Também podemos observar que apenas em uma única partida ambas marcaram, porém, em quatro partidas ocorreram pelo menos dois gols por confronto. Destacando que o Peñarol em casa diante de duas partidas realizadas não sofreu derrotas frente ao Wilstermann.

Wilstermann 6-2 Peñarol Copa Libertadores 2017
Wilstermann 0-4 Peñarol Copa Sul-Americana 2014
Peñarol 2-0 Wilstermann Copa Sul-Americana 2014
Peñarol 2-0 Wilstermann Copa Libertadores 1966
Wilstermann 1-0 Peñarol Copa Libertadores 1966

Nesta que é a última rodada da fase de grupos, apesar do Peñarol jogar dentro de casa, chega já eliminado da competição, pois mesmo que vença não tem mais chances de sair da última posição, fora o fato de que conquistou apenas uma vitória diante de seus últimos seis disputados, ou seja, o momento não é dos melhores. Já o visitante chega precisando vencer para não depender do resultado entre Palmeiras e Atlético Tucumán. Lembrando que o Wilstermann apesar de vir deixando a desejar de um modo geral fora de casa, vive um momento, pois chega para esta partida com apenas uma derrota frente aos seus últimos cinco jogos realizados. Desta forma, e apesar do momento do Wilstermann ser melhor, o Peñarol mesmo eliminado não deverá facilitar a vida do visitante. Visto isto, onde o Wilstermann deverá em sua maioria atuar ofensivamente em busca da vitória, deveremos ter momentos mais abertos, fazendo com que optar por gols neste confronto seja uma boa opção.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2.5 gols 1.70 Bet365
Penarol
Peñarol
  • País: Uruguai
  • Estádio:
  • Cidade: Montevideo
  • Fundação: 1891

Ver ficha completa

Club Jorge Wilstermann
Club Jorge Wilstermann
  • País: Bolívia
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1333
  • Média Odds usadas 1.84
  • Próg. certos 673
  • Próg. errados 580
comments powered by Disqus

Últimos jogos