Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Peñarol – Palmeiras (Copa Libertadores)

Peñarol e Palmeiras enfrentam-se no Estádio Campeón del Siglo (Montevideo), às 21:45 do dia 26/04/17. Esta partida é válida pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América 2017. O Peñarol chega para esta partida ocupando a terceira posição do grupo 5 com três pontos conquistados. A equipe em três jogos realizados venceu um e perdeu dois, tendo marcado seis gols e sofrido dez, se encontrando com um saldo negativo de quatro gols.

Atuando dentro de casa pela Libertadores o Peñarol até o momento disputou uma única partida, tendo superado o Atlético Tucumán por 2-1. Destaque para a virada com dois gols de diferença de apenas um minuto para o outro. Já dentro de casa pela Primeira Divisão do Campeonato Uruguaio, a equipe até o momento disputou um total de seis jogos, tendo vencido quatro e empatado dois, ou seja, além de não ter conhecido derrotas, venceu em sua maioria. Jogando nestas condições apresentou uma média de 2.17 gols marcados e uma média de 0.50 gols sofridos, demonstrando desta forma tanto grande rendimento ofensivo como defensivo em seus domínios.

Para esta partida a equipe chega sem sofrer derrotas há dois jogos seguidos pelo Campeonato Uruguaio, fora o fato de que sofreu apenas uma derrota diante de seus últimos dez jogos, ou seja, a Primeira Divisão e também a Libertadores. Destacando que dentro destas dez partidas, a sua única derrota ocorreu fora de casa frente ao Palmeiras pela Libertadores (3-2). Já em seus domínios a equipe já não perde há sete jogos no geral. Diante destes resultados, fica evidente que o Penãrol em sua maioria vive um bom momento. Lembrando que a equipe ocupa a terceira posição do seu campeonato.

Provável Escalação: G. Guruceaga, R. Arias, L. Hernández, H. Petrik, A. Quintana, C. Rodríguez, M. Novick, G. Pereira, N. Nández, M. Affonso, J. Arias.

copa libertadoresO Palmeiras chega para esta partida ocupando a liderança do grupo 5 com sete pontos conquistados. A equipe em três jogos realizados venceu dois e empatou um, tendo marcado cinco gols e sofrido três, se encontrando com um saldo positivo de dois gols. Jogando fora de casa pela Libertadores o Palmeiras até o momento disputou uma única partida, tendo empatado em 1-1 diante do Atlético Tucumán. Já pelo campeonato que disputou, ou seja, o Paulistão, o Palmeiras atuando fora de seus domínios realizou oito jogos, tendo vencido quatro e perdido quatro, ou seja, além de não ter conquistado empates, alternou entre vitórias e derrotas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.50 gols marcados e uma média de 1.12 gols sofridos, demonstrando que apesar do seu setor ofensivo estar funcionando como visitante, o defensivo vem deixando algumas brechas.

Fato importante é que o Palmeiras chega para esta partida com apenas uma derrota diante de seus últimos cinco jogos, sendo quatro pelo Paulistão e um pela Libertadores. Já fora de seus domínios o Palmeiras sofreu duas derrotas diante de seus três últimos jogos, sendo todos pelo Paulista. Destaque para a sua eliminação frente a Ponte Preta. Neste confronto e atuando fora, para conquistar sua vaga antecipada para a próxima fase precisará vencer o seu adversário desta rodada e ao mesmo tempo torcer para o Atlético Tucumán não superar o Jorge Wilstermann. Uma das dúvidas para este confronto fica por conta de Borja ou William no ataque.

Provável Escalação: Fernando Prass, Edu Dracena, Fabiano, Y. Mina, Felipe Melo, Zé Roberto, A. Guerra, Tchê Tchê, Willian, Dudu, M. Borja.

Neste único confronto podemos observar que além do Palmeiras ter conquistado a vitória, ambas marcaram, fora o fato de que ocorreram cinco gols no total.

Palmeiras 3-2 Peñarol Copa Libertadores   2017

Para esta quarta rodada o Palmeiras apesar de jogar fora é o líder do grupo e já faz sua matemática caso venha conquistar a vitória neste confronto diante do Peñarol, contudo, não deverá encontrar uma partida fácil, pois no primeiro confronto entre as equipes, o Palmeiras em casa saiu perdendo e apesar da virada, o Peñarol voltou a empatar, tendo a equipe Brasileira conseguido a sua vitória somente aos cinquenta e quatro minutos do segundo tempo. Lembrando que tanto o Palmeiras como o Peñarol são grandes equipes do futebol Sul-Americano, tendo o Peñarol conquistado a Libertadores por cinco vezes enquanto o Palmeiras está na luta de seu segundo título. Desta forma, onde o Palmeiras já faz suas contas e o Peñarol jogará em casa e luta por melhores posições na tabela, optar por uma partida bem movimentada e com gols para os dois lados deverá ser uma boa opção.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipes Marcam 1.90 >Bet365
Penarol
Peñarol
  • País: Uruguai
  • Estádio:
  • Cidade: Montevideo
  • Fundação: 1891

Ver ficha completa

palmeiras
Palmeiras
  • País: Brasil
  • Estádio: Allianz Parque
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1894
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 923
  • Próg. errados 794
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.