Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Peñarol – Atlético Tucumán (Copa Libertadores)

Peñarol e Atlético Tucumán duelam na próxima quinta-feira, dia 16 de Março às 21h00, no Estádio Campeón del Siglo (Montevideo). Este jogo é referente à 2ª rodada da fase de grupos (Grupo 5, Jogo de Ida), da Copa Libertadores da América – 2017.

O Peñarol na penúltima partida perdeu fora de casa por 6×2 para o Jorge Wilstermann pela estreia na Copa Libertadores e na última partida empatou fora de casa em 2×2 com o Fenix pelo Campeonato Chileno. Atualmente, a equipe ocupa atualmente a quarta e última colocação do Grupo 5 da Copa Libertadores, estando um ponto atrás do segundo colocado, Atlético Tucumán, e três pontos atrás do primeiro colocado, Jorge Wilstermann.

A equipe vem conseguindo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas que disputou, tanto pelo Campeonato Chileno quanto pela Copa Libertadores, foram uma vitória, três empates e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe, em três delas foram marcados mais de dois gols. Jogando em casa, a equipe vem tendo resultados relativamente negativos, já que nas últimas cinco partidas que disputou como visitante, foram uma vitória, um empate e três derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando em casa, em pelo menos três delas foram marcados dois ou três gols.

Depois de ser goleado fora de casa por 6×2 pelo líder do Grupo 5, Jorge Wilstermann, o Peñarol vem para essa partida precisando de uma vitória frente a sua torcida para manter-se vivo na fase de grupos da Copa Libertadores e sonhar com uma classificação para a próxima fase da competição. Com isso, podemos acreditar que a equipe virá para essa partida com um estilo ofensivo, partindo para o ataque e tendo jogadores de qualidade para marcar seus gols e conseguir uma vitória, como Nández, Rodríguez e Arias, que poderão ser decisivos, marcando gols e ajudando o Peñarol.

Provável Escalação: Guruceaga; Arias, Silva, Hernández, Villalba, Rodríguez, Costa, Pereira, Nández, Rodríguez e Arias.

liga europaO Atlético Tucumán na penúltima partida empatou em casa em 1×1 com o Palmeiras pela estreia na fase de grupos pela Copa Libertadores e na última partida venceu em casa por 2×1 o Sarmiento pelo Campeonato Argentino. Atualmente, a equipe ocupa a segunda colocação do Grupo 5 da Copa Libertadores, estando dois pontos atrás do líder, Jorge Wilstermann.

A equipe vem conseguindo resultados relativamente positivos, já que nas últimas cinco partidas que disputou tanto pela Copa Libertadores quanto pelo Campeonato Argentino, foram três vitórias, um empate e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe, em três delas foram marcados mais de dois gols, sendo que em duas foram marcados até três gols. Jogando fora de casa, a equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas que disputou como visitante, tanto pelo Campeonato Argentino de 2016 quanto pela Copa Libertadores de 2017, foram duas vitórias, um empate e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando fora de casa, em quatro delas foram marcados três ou menos gols.

Conseguindo um empate em casa em 1×1 com o atual campeão brasileiro, Palmeiras, na sua estreia pela fase de grupos da Copa Libertadores, o Atlético Tucumán espera agora conseguir um bom resultado fora de casa, pensando em se manter próximo ao primeiro colocado do Grupo 5, Jorge Wilstermann. Com isso, podemos acreditar que o Atlético Tucumán virá para essa partida querendo marcar seus gols e conseguir uma vitória, tendo jogadores de qualidade para isso, como os atacantes Zampedri e Manéndez, que juntos já marcaram quinze gols no Campeonato Argentino e na Copa Libertadores.

Provável Escalação: Lucchetti; Bianchi, Canuto, Evangelista, Di Plácido, Leyes, Aliendro, Acosta, González, Zampedri e Menéndez.

Obs: confronto direto entre os time é inexistente.

Peñarol Atlético Tucumán Copa Libertadores 2017

Este jogo válido pelo Grupo 5 da Libertadores coloca de frente o time uruguaio Peñarol e o time argentino Atlético Tucumán. O Peñarol fez sua estreia fora de casa contra o time boliviano Jorge Wilstermann e tomou uma goleada de 6×2, já o time argentino Atlético Tucumán fez sua estreia em casa e enfrentou o Palmeiras, empatou em 1×1. Vale ressaltar que o Palmeiras jogou com um jogador a menos desde os 20 min do 1º tempo.

Acreditamos que há um equilíbrio grande entre os times, pois mesmo o Peñarol tomando uma goleada de 6×2, jogou fora de casa, já o Tucumán, jogando em casa com um jogador a mais praticamente o jogo todo, somente empatou. Esperamos que os dois times busquem a recuperação, porém não ocorra tantos gols nesta partida, esperamos um jogo mais truncado. Podemos contar com os seguintes placares: 2×0, 2×1,1×1, 3×0, com vitória para qualquer um dos times.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
2 ou 3 gols 1.80 Bet365
Penarol
Peñarol
  • País: Uruguai
  • Estádio:
  • Cidade: Montevideo
  • Fundação: 1891

Ver ficha completa

Tucumán
Tucumán
  • País: Argentina
  • Estádio: Monumental Presidente Jose Fierro
  • Cidade: San Miguel de Tucumán
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2632
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1339
  • Próg. errados 1092
comments powered by Disqus

Últimos jogos