Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Paysandu – Luverdense (Brasileirão Série B)

Paysandu e Luverdense se enfrentam na próxima sexta-feira, dia 30 de Junho às 19h15, no Estádio Leônidas Sodré de Castro (Belém, Pará). Este jogo é referente à 11ª rodada do Brasileirão Série B. Oficialmente, estas equipes já duelaram dezesseis vezes, sendo que o Paysandu foi ligeiramente superior com seis vitórias conquistadas, ao passo que o Luverdense conquistou quatro vitórias, porém, houve mais seis empates respectivamente. No último confronto direto disputado pela Copa Verde, o Paysandu sendo mandante cedeu ao empate por 1×1, confronto este que foi realizado ainda este ano.

O Paysandu nos últimos cinco confrontos teve grande queda de desempenho, pois, não conquistou nenhuma vitória, teve dois empates sem gols e sofreu três derrotas, dentre os quais em duas delas não marcou gol. O time vem para este confronto após sofrer derrota fora de casa para o CRB por 2×1. Sendo assim, por conta deste baixo desempenho a equipe, atualmente, se encontra na décima quarta posição com doze pontos.

A competição segue para sua décima primeira rodada, nelas o Paysandu em dez confrontos conquistou três vitórias e teve mais três empates, mas sofreu quatro derrotas, ou seja, teve maior número de derrota que vitória. Seu setor de ataque até aqui chegou a balançar as redes com média de 0.7 gols marcados e defensivamente sofreu também média de 0.7 gols por confronto. Indicando assim, possuir m elenco com alta limitação ofensiva, em compensação tem sedo menos vulnerável, até agora.

Jogando na condição de mandante, o Paysandu teve um aproveitamento regular, pois, em cinco confrontos conquistou duas vitórias e teve dois empates, sofreu uma derrota. Todavia, sua média ofensiva caiu para 0.6 gols marcados e defensivamente sofreu poucos gols, ficando com média de 0.2 gols por partida, ou seja, nos cinco confrontos sofreu apenas um gol dentro de casa.

Provável Escalação: Emerson; Fernando Lombardi, Ayrton, Peri, Perema, Diogo Oliveira, Fernando Gabriel, Ricardo Capanema, Marcão, Bergson e Wesley.

Brasileirão Série BO Luverdense nos últimos cinco confrontos demonstrou evolução, pois, conseguiu conquistar duas vitórias, teve dois empates e sofreu uma derrota. No entanto, tais resultados ainda não foram suficientes para tirar a equipe da zona de rebaixamento, pois, se encontra na décima nona posição na tabela de classificação. Portanto, vale salientar que no último confronto o time foi derrotado dentro de casa de goleada por 0x3 para o América Mineiro.

De modo geral, em dez confrontos o Luverdense sofreu três derrotas, mas conquistou duas vitórias, contudo, teve maior número de empates que foram ao todo cinco. Em todas estas partidas, seu setor de ataque balançou as redes com média de 1.2 gols marcados ao passo que defensivamente sofreu média de 1.3 gols por confronto.

Jogando na condição de visitante, o Luverdense foi irregular. Pois, nos cinco confrontos realizados nessa condição conquistou apenas uma vitória, teve dois empates e sofreu duas derrotas. Seu setor ofensivo marcou média de 1.2 gols marcados e defensivamente sofreu média de 1 gol por confronto.

Provável Escalação: Diogo Silva; Moacir, Aderlan, Paulinho, Neguete, Pablo, Ricardo, Leozinho, Marcos Aurélio, Rafael Ratão e Rafael.

De acordo com a tabela abaixo, nos últimos cinco confrontos diretos houve resultado equilibrado, pois, cada time conquistou duas vitórias e tiveram mais um empate.

Paysandu 1-1 Luverdense Copa Verde 2017
Luverdense 3-1 Paysandu Copa Verde 2017
Luverdense 3-1 Paysandu Série B 2016
Paysandu 2-1 Luverdense Série B 2015
Paysandu 3-2 Luverdense Série B 2015

Atualmente, observando a condição de desempenho de cada time, a lógica em gols no placar indica um resultado final com poucos gols. Porque o time da casa vem de duas partidas consecutivas sem balançar a rede e está a cinco confrontos em que os placares terminaram abaixo de 2.5 gols, isto é, jogando dentro de casa. E mais, não conquistou nenhuma vitória nos últimos três jogos, sua média de ataque é 0.6 gols por partida, porém tem sido menos vulnerável com média de 0.2 gols sofridos por jogo. Já o Luverdense possui uma média de 1.2 gols marcados como visitante, tem sido menos vulnerável na defesa sofrendo apenas média de um gol por jogo. Atualmente, se encontra na penúltima casa na zona de rebaixamento. Portanto, em termos de gols no placar, é presumível que neste confronto possa haver um placar com menos de três gols.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.0,2.5 Gols 1.80 >Bet365
paysandu
Paysandu
  • País: Brasil
  • Estádio: Mangueirão
  • Cidade: Belém
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

luverdense
Luverdense
  • País: Brasil
  • Estádio: Passo das Emas
  • Cidade: Lucas do Rio Verde
  • Fundação: 2004

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1079
  • Média Odds usadas 2.04
  • Próg. certos 523
  • Próg. errados 495
comments powered by Disqus

Últimos jogos