Menu
  • 29 maio
  • 19:15
  • Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Paysandu – Internacional (Copa do Brasil)

Paysandu e Internacional enfrentam-se no Estádio Estadual Jornalista Edgar Augusto Proença (Belém, Pará), às 19:15 do dia 29/05/19. Esta partida é válida pelas oitavas de final (confronto de volta) da Copa do Brasil 2019.

O Paysandu chega para esta segunda partida em desvantagem depois de perder no primeiro confronto fora de casa por 3×1 frente ao Internacional. Neste jogo e depois de sair perdendo na primeira etapa, o Paysandu buscou o empate no início da segunda etapa, contudo, e depois de ter sido inferior na posse de bola e nas finalizações, acabou sofrendo mais dois gols e consequentemente a derrota.

Esta é uma equipe que jogando frente aos seus torcedores alternou seus dois primeiros compromissos pela Série C depois de ficar com uma vitória e sofrer uma derrota. Nestes dois compromissos a equipe apresentou uma média de 0.50 gols marcados e uma média de 0.50 gols sofridos, demonstrando desta forma que apesar de estar deixando a desejar de forma ofensiva, por outro lado o seu setor defensivo tem tido um grande aproveitamento. Vale lembrar que no momento e depois de cinco rodadas pela Série C, a equipe ocupa o quarto posto do Grupo B na tabela classificatória.

Para este duelo decisivo o Paysandu chega desanimado, pois além de enfrentar um grande adversário e que disputa a primeira divisão do futebol Brasileiro, vem para o confronto sem vencer há quatro jogos seguidos. Nesta partida quem estará no comando será Leandro Niehues, auxiliar técnico após Léo Condé ter sido dispensado do clube após derrota frente ao Boa-MG.

Provável Escalação: Willis Mota, Micael, Marcos Antonio, Tony, Bruno Collaço, Victor, Thiago Primão, Jhony, Tiago Luis, Diego Rosa, Jheimy.

copa do brasilO Internacional chega para esta segunda partida em vantagem depois de jogando em casa no primeiro duelo entre as equipes, superar o Paysandu por 3×1. Vale lembrar que nesta partida a equipe foi superior na posse de bola e nas finalizações.

Como atuará fora de casa neste duelo, é importante observarmos o seu rendimento nestas condições pelo Brasileirão e Libertadores, onde apesar de ainda buscar o seu primeiro triunfo nestas condições pelo Brasileirão, por outro lado, na Libertadores não conheceu derrotas fora de casa após ficar com dois triunfos e um empate. Vale lembrar que pelo Brasileiro a equipe figura na 7ª posição e no Torneio Continental, o Internacional avançou para as oitavas de final após terminar na primeira posição do seu grupo pela fase de grupos.

Para esta partida decisiva e diferente do seu oponente deste confronto, o Internacional chega confiante e otimista, pois além de abrir vantagem no primeiro jogo entre as equipes, vem para o duelo com uma sequência de cinco jogos sem derrotas por suas competições, ou seja, Brasileiro, Libertadores e Copa do Brasil. Destaque para o lateral Zeca que deverá estar entre os titulares.

Provável Escalação: Marcelo Lomba, Bruno, V. Cuesta, Emerson Santos, Iago, Edenílson, Rodrigo Lindoso, Nonato, P. Guerrero, N. López, Guilherme Parede.

Podemos observar que o Internacional tem levado grande vantagem depois de vencer quatro dos últimos cinco jogos entre as equipes. Já o Paysandu conquistou apenas um triunfo. Outro dado importante é que em três confrontos ambas as equipes marcaram.

Internacional 3-1 Paysandu         Copa do Brasil
Internacional 3-2 Paysandu         Brasileirão B
Paysandu 1-0 Internacional         Brasileirão B
Internacional 1-0 Paysandu         Brasileirão A
Paysandu 1-2 Internacional         Brasileirão A

Para este segundo e decisivo duelo entre as equipes, o Internacional apesar de jogar fora de casa, chega como favorito, pois além da grande vantagem conquistada no primeiro confronto, fato este que deverá fazer com que o Paysandu avance mais no seu campo e deixe ainda mais espaços para a equipe gaúcha, estamos aqui falando de um time que disputa a Série C do Brasileiro frente a uma equipe que além de ser superior em seu todo, disputa a elite do futebol Brasileiro, fora o fato de que o técnico do Paysandu foi dispensado no último compromisso da equipe em derrota frente ao Boa-MG, ou seja, neste confronto, será comandada pelo auxiliar técnico. Visto isto e diante de todos os dados, o Internacional mesmo fora de casa deverá conquistar novo triunfo frente a este adversário.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Internacional -0.5, -1.0 gol 1.62 Bet365
paysandu
Paysandu
  • País: Brasil
  • Estádio: Mangueirão
  • Cidade: Belém
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

internacional
Internacional
  • País: Brasil
  • Estádio: Beira Rio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1931
  • Média Odds usadas 1.93
  • Próg. certos 959
  • Próg. errados 828
comments powered by Disqus

Últimos jogos