Menu

A Bet365 oferece um bônus deR$200 grátis para esse jogo!

Paysandu – Internacional (Brasileirão Série B)

Paysandu e Internacional se enfrentam neste sábado, dia 27 de maio às 16h30, no Estádio Estadual Jornalista Edgar Augusto Proença (Belém, Pará). Este jogo é referente à 3ª rodada do Brasileirão Série B. Oficialmente, estas equipes duelaram doze vezes, nas quais o Paysandu mostrou-se incapaz de muitos feitos, de modo que conquistou apenas duas vitórias, ao passo que o Internacional foi superior com oito vitórias, no entanto, houve mais dois empates, respectivamente. No último confronto direto o Paysandu sendo visitante sofreu derrota por 1×0, em um confronto ocorrido pelo Brasileirão da temporada de 2005.

O Paysandu, na atual temporada do Brasileirão da Série B ainda não sofreu nenhuma derrota. Pois, em sua estreia disputou dentro de casa e venceu por 2×0 sobre o Oeste-SP, na segunda partida sendo visitante frente o Paraná, a partida terminou com empate sem gol no placar, razão pelo qual o time se encontra atualmente na sétima posição, uma casa abaixo do atual adversário, tendo assim quatro pontos e saldo positivo de dois gols.

O Paysandu é o atual campeão do campeonato Paraense, o qual derrotou na final por 2×1 sobre o Remo-PA, sendo que no resultado agregado foi por 3×2. Ainda na competição Paraense, o Paysandu disputou um total de quatorze confrontos, nos quais chegou a conquistar oito vitórias e teve mais quatro empates, sendo que sofreu apenas duas derrotas. Ao que tudo indica ser um time com ótimo entrosamento e teve um excelente desempenho na competição.

Jogando como mandante, no campeonato Paraense, o Paysandu demonstrou excelente desempenho. Pois, não sofreu nenhuma derrota, em sete confrontos conquistou quatro vitórias e teve mais três empates. Nestas condições, sua média de ataque chegou a 1.86 gols marcados, enquanto que defensivamente foi menos vulnerável sofrendo apenas média de 0.57 gols por confronto.

Provável Escalação: Marcos Vinicius; Ayrton, Gilvan, Peri, Perema, Augusto Recife, Fernando Gabriel, Rodrigo Andrade, Marcão, Welinton e Wesley.

Brasileirão Série BO Internacional possui um desempenho semelhante ao do Paysandu, no campeonato Brasileirão Série B. Pois não tendo sofrido nenhuma derrota até agora, apenas teve um empate e conquistou uma vitória, ou melhor, estreou com vitória sobre o Londrina por 0x3 fora de casa, em seguida empatou dentro de casa por 1×1 com o ABC-RN. Atualmente, o time se encontra na sexta posição com quatro pontos e saldo positivo de três gols.

De modo geral, pelo campeonato Gaúcho que terminou recentemente, embora tenha sido derrotado na final, nos pênaltis contra o Novo Hamburgo, o Internacional fez uma ótima campanha; de modo que nos dezessete confrontos chegou a conquistar sete vitórias e mais seis empates, tendo assim sofrido quatro derrotas. Mas o setor ofensivo do Internacional não demonstrou alta qualidade, pois sua média foi regular com 1.29 gols marcado por jogo, porém, defensivamente não tanto vulnerável, tendo sofrido média de 1.06 gols por confronto.

Portanto, falando ainda do seu desempenho como visitante, o Internacional teve muitas dificuldades para conquistar vitórias, de modo que teve maiores números de empates que vitórias. Pois, em nove partidas disputadas conquistou três vitórias e teve quatro empates, sofrendo assim duas derrotas. Nestas condições, sua média ofensiva caiu ligeiramente para 1.22 gols marcados, sendo que defensivamente sofreu média de 1.11 gols por confronto. Não é um elenco com feitos extraordinários, mas possuem ótimo entrosamento.

Provável Escalação: Daniel; Uendel, Cuesta, William, Léo Ortiz, D’Alessandro, Gutiérrez, Rodrigo Dourado, Marcelo Cirino, López e William Pottker.

De acordo com a tabela abaixo, nos cinco confrontos o Internacional foi superior conquistando três vitórias. Porém, o Paysandu venceu um confronto e teve um empate, respectivamente.

Internacional 1-0 Paysandu Brasileirão 2005
Paysandu 1-2 Internacional Brasileirão 2005
Paysandu 2-1 Internacional Brasileirão 2004
Internacional 1-0 Paysandu Brasileirão 2004
Paysandu 0-0 Internacional Brasileirão 2003

Neste confronto temos duas equipes que tiveram bom funcionamento nos campeonatos estaduais. Entretanto, o setor ofensivo do Paysandu jogando dentro de casa apresentou melhor aproveitamento em relação ao Internacional, este quando visitante, é claro. Portanto, levando em consideração este fato, e a boa fase que o time do Internacional está tendo na Série B, da atual temporada, na qual em duas partidas marcou quatro gols. No entanto, mesmo sendo visitante neste confronto espera-se que consiga possivelmente marcar seu gol. Logo, as chances para um placar final, em que as duas equipes balancem a rede seja o mais provável.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipes Marcam 1.80 Bet365
paysandu
Paysandu
  • País: Brasil
  • Estádio: Mangueirão
  • Cidade: Belém
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

internacional
Internacional
  • País: Brasil
  • Estádio: Beira Rio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 925
  • Média Odds usadas 2.08
  • Próg. certos 441
  • Próg. errados 435
comments powered by Disqus

Últimos jogos