Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Paysandu – CRB (Brasileirão Série B)

Paysandu e CRB enfrentam-se no Estádio Leônidas Sodré de Castro (Belém, Pará), às 19:15 do dia 09/10/18. Esta partida é válida pela 31ª rodada do Brasileirão B de 2018.

O Paysandu chega para esta rodada ocupando a décima oitava posição do campeonato com trinta e um pontos conquistados. Em trinta jogos realizados venceu sete, empatou dez e perdeu treze, tendo marcado vinte e nove gols e sofrido quarenta, se encontrando desta forma com um saldo negativo de onze gols.

Atuando diante de sua torcida o Paysandu apesar de ter vencido em sua maioria, alternou seus resultados depois de triunfar por seis vezes, ficar com quatro empates e sofrer cinco derrotas. Nestas condições apresentou uma média de 1.20 gols marcados e uma média de também 1.20 gols sofridos, demonstrando desta forma um rendimento mediano em seus setores.

Para esta rodada, além de se encontrar na zona de rebaixamento, a equipe do Paysandu não vence há quatro rodadas seguidas pelo Brasileiro, sendo que dentro deste contexto de quatro jogos, perdeu os seus dois últimos. Vale destacar que atuando como mandante, a equipe faz apenas a décima segunda melhor campanha. Já o destaque deste elenco fica por conta do atacante Thomaz com quatro gols marcados até o momento.

Provável Escalação: Renan Rocha, Guilherme Santos, Maicon, Diego Ivo, Timbó, Nando Carandina, Renato, Felipe Guedes, Marcos Júnior, Hugo Almeida, Thomaz.

Brasileirão Série BO CRB chega para esta rodada ocupando a décima sétima posição do campeonato com trinta e um pontos conquistados. Em trinta jogos realizados venceu sete, empatou dez e perdeu treze, tendo marcado vinte e um gols e sofrido trinta e um, se encontrando desta forma com um saldo negativo de dez gols.

Atuando fora de casa pelo Brasileiro o CRB vem encontrando grandes dificuldades para vencer depois de triunfar apenas por duas vezes em quinze jogos realizados, ficando também com três empates e com a derrota em sua grande maioria, ou seja, dez no total. Nestas condições tem deixado a desejar ofensivamente depois de marcar em média apenas 0.40 gols e sofrer em média 1.13 gols por duelo, demonstrando desta forma que é o seu setor defensivo que vem obtendo melhor rendimento.

Para esta partida a equipe do CRB além de se encontrar na zona de rebaixamento como o seu adversário deste confronto, não vence há seis rodadas seguidas pelo Brasileiro. Lembrando que no seu último jogo disputado e atuando fora foi superado pela Ponte Preta por 1-0. Vale mencionar que atuando fora de seus domínios a equipe faz a terceira pior campanha. Já o destaque deste elenco dentro da competição fica por conta do defensor Edson Borges e Neto Baiano, ambos com um gol marcado. Lembrando que neste duelo a ausência fica por conta de Willians Santana, jogador que cumpre suspensão.

Provável Escalação: João Carlos, Edson Ratinho, Anderson Conceição, Lázaro, Everton Sena, Felipe Menezes, Claudinei, Serginho, Rafael Carioca, Neto Baiano, Diego Rosa.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar equilíbrio entre as equipes após ambas terem conquistado uma vitória. Também ocorreram três empates. Outro dado é que em três confrontos ambas as equipes marcaram, fora o fato de que nestas três partidas ocorreram pelo menos dois gols por duelo. Destacando que o Paysandu atuando em casa dentro deste contexto conquistou dois empates frente a equipe do CRB.

CRB 1-1 Paysandu Brasileirão B         2018
Paysandu 0-0 CRB Brasileirão B         2017
CRB 2-1 Paysandu Brasileirão B         2017
CRB 0-1 Paysandu Brasileirão B         2016
Paysandu 2-2 CRB Brasileirão B         2016

Para esta rodada a equipe do Paysandu atuará diante de sua torcida e chega como favorita, contudo, vale observarmos que ambas se encontram na zona de rebaixamento e já não vencem há pelo menos quatro rodadas. Outro dado importante é que atuando nestas condições enquanto o mandante tem alternado seus resultados, o visitante sofreu em sua grande maioria derrotas. Também vale mencionar que ambas neste contexto tem marcado e sofrido poucos gols. Desta forma e diante do que os dois elencos apresentaram até o momento, optar por um confronto com poucos gols no placar final deverá ser o mais indicado. Assim e pensando com segurança, optar por Menos de 2 gols deverá ser uma grande opção, pois se a partida terminar com dois gols marcados, teremos o nosso investimento devolvido.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Menos de 2 gols 1.80 Bet365
paysandu
Paysandu
  • País: Brasil
  • Estádio: Mangueirão
  • Cidade: Belém
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

crb
CRB
  • País: Brasil
  • Estádio: Rei Pelé
  • Cidade: Maceió
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2654
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1317
  • Próg. errados 1081
comments powered by Disqus

Últimos jogos