Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Paysandu – Brasil de Pelotas (Brasileirão Série B)

Paysandu e Brasil de Pelotas enfrentam-se no Estádio Leônidas Sodré de Castro (Belém, Pará), às 16:30 do dia 28/04/18. Esta partida é válida pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro B de 2018. O Paysandu chega para esta partida após vencer as suas duas primeiras rodadas. No total marcou dois gols e não sofreu nenhum, se encontrando desta forma com um saldo positivo de dois gols.

Atuando em seus domínios até o momento disputou uma única partida, onde superou o Londrina por 1-0.  Além de iniciar com dois triunfos o Brasileiro e figurar no momento na terceira posição, a equipe também fez uma campanha satisfatória pelo Paraense, perdendo apenas na grande final para o Remo pelo conjunto das duas partidas com resultados de 1-2 dentro de casa e de 1-0 fora.

Para esta terceira rodada o Paysandu chega de quatro vitórias seguidas por suas competições, demonstrando desta forma que vive um bom momento. Destacando que dentro destas quatro partidas, duas foram pelo Brasileiro e duas pela Copa Verde, onde já saiu na frente no primeiro confronto da grande final frente ao Itapemirim. Lembrando que a equipe venceu fora de seus domínios por 0-2.  Nesta que é a terceira rodada do Brasileiro a equipe chega confiante, pois em seus domínios sofreu apenas uma derrota diante de seus últimos oito jogos por suas competições. Já um dos destaques da equipe é o atacante Cassiano com nove gols pela Copa Verde, fora o fato de que também já marcou um gol neste início de Brasileiro.

Provável escalação: Renan Rocha, Diego Ivo, Edimar, Perema, Mateus Muller, Matheus Silva, Nando Carandina, Renato, Cassiano, Moisés, Mike.

Brasileirão Série BO Brasil de Pelotas e diferente do seu adversário desta terceira rodada ainda busca a sua primeira vitória na competição após conquistar dois empates em dois jogos disputados. No total marcou três gols e sofreu também três, se encontrando desta forma com um saldo de zero gols.

Em sua única partida disputada fora de casa pelo Brasileiro o Brasil de Pelotas empatou em 2-2 diante do Avaí. Apesar de ainda não ter encontrado vitórias neste início de competição, podemos destacar a sua campanha pelo Campeonato Gaúcho, onde chegou até a grande final, contudo, acabou perdendo o título pelo conjunto das duas partidas frente ao Grêmio com placares de 4-0 fora de casa e de 0-3 diante de sua torcida.

Também é importante observamos que para esta partida a equipe gaúcha chega sem vencer há quatro jogos seguidos, ou seja, dois pelo Brasileiro e também dois confrontos pelo Campeonato Gaúcho, onde perdeu os seus dois jogos neste contexto frente ao Grêmio, campeão da competição. Vale também observar o seu momento fora de casa, onde não vence há quatro jogos no geral. Já o destaque da equipe pelo Brasileiro é o defensor Éder Sciola com dois gols marcados até aqui.

Provável Escalação:  Marcelo Pitol, Héverton, Éder Sciola, Rafael, Artur, Vacaria, Sousa, Valdemir, Michel, Alisson Farias, Lourency.

Nestas quatro partidas realizadas podemos observar que o Brasil-RS leva vantagem após conquistar três vitórias. Também ocorreu um empate. Podemos também observar que em três jogos ambas marcaram, fora o fato de que nestes três confrontos ocorreram pelo menos dois gols partida disputada.

Paysandu 2-3 Brasil-RS Brasileiro B        2017
Brasil-RS 2-1 Paysandu Brasileiro B        2017
Paysandu 1-1 Brasil-RS Brasileiro B        2016
Brasil-RS 1-0 Paysandu Brasileiro B        2016

Com um início positivo pelo Brasileiro e atuando diante de sua torcida é o Paysandu que chega como favorito, pois venceu seus dois compromissos na competição até aqui. Já o Brasil de Pelotas apesar de ainda não ter conhecido vitórias, também não perdeu, ou seja, vem de dois empates e busca o seu primeiro triunfo na competição. Vale observar que no confronto direto entre as equipes é o visitante que leva vantagem, fora o fato de que nos últimos três duelos entre estas equipes, tivemos pelo menos dois gols por partida no placar final. Assim, jogando em casa, vivendo um bom momento e enfrentando um adversário que busca a sua primeira vitória, optar visando a segurança por uma partida com mais de 2 gols deverá ser uma boa opção, pois se o confronto terminar apenas com dois gols marcados, teremos o nosso investimento devolvido.  Lembrando que nas duas partidas do visitante Brasil de Pelotas pelo Brasileiro, ocorreram pelo dois gols marcados por partida, fora o Paysandu que chega de duas vitórias em suas duas primeiras rodadas.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2 gols 1.75 >Bet365
paysandu
Paysandu
  • País: Brasil
  • Estádio: Mangueirão
  • Cidade: Belém
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Brasil de Pelotas
Brasil de Pelotas
  • País: Brasil
  • Estádio: Bento Freitas
  • Cidade: Pelotas
  • Fundação: 1911

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1934
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 945
  • Próg. errados 809
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.