Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Paysandu – Boa Esporte (Brasileirão Série B)

Paysandu e Boa Esporte se enfrentam na próxima terça-feira, dia 20 de Junho às 20h30, no Estádio Estadual Jornalista Edgar Augusto Proença (Belém, Pará). Este jogo é referente à 9ª rodada do Brasileirão Série B.

O Paysandu chega para esta partida ocupando a décima primeira posição do campeonato com onze pontos conquistados. A equipe em oito jogos realizados venceu três, empatou dois e perdeu três, tendo marcado seis gols e sofrido cinco, se encontrando com um saldo positivo de um gol.

Dentro de casa pelo Brasileiro a equipe disputou até o momento um total de quatro jogos, tendo vencido dois, empatado um e perdido um, ou seja, além de ter sofrido apenas uma derrota venceu em sua maioria. Jogando nestas condições apresentou uma média de 0.75 gols marcados e uma média de 0.25 gols sofridos, demonstrando que apesar de estar deixando a desejar ofensivamente, é o seu setor defensivo que tem se destacado.

Dado importante é que para esta partida o Paysandu chega sem vencer há quatro jogos seguidos pelo Brasileiro, sendo dois deles em seus domínios. Destacando que após período fechado para reformas, a equipe voltará a jogar no  Curuzu. Para este duelo o técnico Marcelo Chamusca ainda não poderá contar com o meio-campista Fernando Gabriel e Rodrigo Andrade, fora Leandro Carvalho que é dúvida pelo motivo de ter se envolvido em questão disciplinar. Já a boa notícia é a volta de Welinton Junior.

Provável Escalação: Emerson; Ayrton, Gilvan, Peri, Perema, Hayner, Diogo Oliveira, Ricardo Capanema, Marcão, Leandro Carvalho e Wesley.

Brasileirão Série BO Boa Esporte chega para esta partida ocupando a décima sétima posição do campeonato com oito pontos conquistados. A equipe em oito jogos realizados venceu dois, empatou dois e perdeu quatro, tendo marcado sete gols e sofrido onze, se encontrando com um saldo negativo de quatro gols.

Fora de seus domínios pelo Brasileiro o Boa Esporte até o momento disputou um total de quatro jogos, tendo vencido um, empatado um e perdido dois, ou seja, apesar de ter conquistado uma vitória como visitante, acabou em sua maioria sofrendo derrotas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1 gol marcado e uma média de 1.50 gols sofridos, demonstrando que apesar de marcar seus gols fora, vem ao mesmo tempo deixando espaços para seus adversários.

Para esta partida e depois de três derrotas seguidas, o Boa Esporte conseguiu em seu último confronto vencer o Náutico por 2-1 em partida disputada em casa. Lembrando que fora de seus domínios a equipe vem de duas derrotas em sequência pelo Brasileirão. Apesar disto, e mesmo com a saída do técnico Julinho Camargo, a equipe voltou a respirar depois de ter superado o Náutico que agora ocupa a última posição na tabela.

Provável Escalação: Luan Polli; Mattioni, Douglas Assis, Josué, Jean, Leo Baiano, Lelêu, Romario, Sillas, Kaio Cristian e Elivelton Lima.

Observamos vantagem por parte do Paysandu após ter conquistado duas vitórias. Já o Boa Esporte venceu um confronto. Também ocorreu um empate entre as equipes. Podemos também observar que em todas as partidas ambas não marcaram, fora o fato de que em três duelos ocorreram no máximo um gol por confronto. Destacando que o Paysandu em casa diante de seus dois jogos não sofreu derrotas frente ao Boa Esporte.

Paysandu 3-0 Boa Esporte Série B 2015
Boa Esporte 0-1 Paysandu Série B 2015
Paysandu 0-0 Boa Esporte Série B 2013
Boa Esporte 1-0 Paysandu Série B 2013

Para esta rodada o Paysandu jogará diante do apoio de seus torcedores e chega como favorito, porém, é importante relembrarmos que a equipe não vive um bom momento, pois já não vence há quatro jogos pelo Brasileiro, ou seja, chega pressionada por vitórias. Já o visitante conseguiu respirar na competição depois de conquistar uma vitória em seu último confronto após vir de três derrotas seguidas pelo Brasileiro. Desta forma e apesar de ambas terem marcado poucos gols em partidas disputadas nestas condições, o Boa Esporte apresentou maiores problemas defensivos e vem deixando maiores brechas. Assim, onde a equipe da casa lutará pela vitória e o visitante chega otimista após vitória em partida com três gols, optar por um jogo com alguns gols no placar final entre estas equipes deverá ser de grande valor.

Prognóstico Odd Casa Erro
2 ou 3 gols 2.00 >Bet365
paysandu
Paysandu
  • País: Brasil
  • Estádio: Mangueirão
  • Cidade: Belém
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Boa Esporte
Boa Esporte
  • País: Brasil
  • Estádio: Melão
  • Cidade: Varginha
  • Fundação: 1947

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1535
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 777
  • Próg. errados 664
comments powered by Disqus

Últimos jogos