Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Paysandu – ABC (Brasileirão Série B)

Paysandu e ABC enfrentam-se no Estádio Leônidas Sodré de Castro (Belém, Pará), às 16:30 do dia 16/09/17. Esta partida é válida pela vigésima quarta rodada do Campeonato Brasileiro B de 2017.

O Paysandu chega para esta partida ocupando a décima quarta posição do campeonato com vinte e sete pontos conquistados. Em vinte e três jogos realizados venceu sete, empatou seis e perdeu dez, tendo marcado vinte e dois gols e sofrido vinte e três, se encontrando com um saldo negativo de um gol.

Atuando em casa pelo Brasileiro a equipe do Paysandu em doze jogos realizados venceu três, empatou quatro e perdeu cinco, ou seja, alternou seus resultados, contudo, em sua maioria sofreu derrotas seguido de empates. Jogando nestas condições apresentou uma média de 0.58 gols marcados e uma média de 0.67 gols sofridos, demonstrando que apesar de estar deixando a desejar ofensivamente, defensivamente vendo apresentando grande rendimento.

Para esta partida, além de chegar de duas derrotas, já não vence há três jogos seguidos pelo Brasileiro. Se observarmos somente seu rendimento dentro de casa, a equipe já soma quatro jogos sem vencer, fora o fato de que conquistou apenas uma vitória diante de seus últimos dez jogos disputados pelo Brasileirão. Destacando que a crise não é somente dentro de campo, mas também no pagamento de alguns atletas e dos funcionários do clube. Neste duelo os prováveis desfalques ficam por conta de Hayner, Ricardo Capanema e Fernando Lombardi. Já a novidade é a provável presença de Guilherme.

Provável Escalação: Emerson, Ayrton, Diego Ivo, Perema, Perema, Rodrigo, Renato, Rodrigo Andrade, Anselmo, Bergson, Welinton.

Brasileirão Série BO ABC chega para esta partida ocupando a vigésima e última posição do campeonato com dezessete pontos conquistados. Em vinte e três jogos realizados venceu quatro, empatou cinco e perdeu quatorze, tendo marcado quinze gols e sofrido trinta e dois, se encontrando assim com um saldo negativo de dezessete gols.

Fora de casa pelo Brasileiro a equipe até o momento disputou um total de onze jogos, tendo vencido um, empatado dois e perdido oito, ou seja, além de ter conquistado apenas uma vitória fora, sofreu em sua maioria derrotas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 0.73 gols marcados e uma média de 1.73 gols sofridos, demonstrando desta forma que ambos os setores não vem funcionando de forma desejada, ou seja, nem o ofensivo e nem o defensivo.

Para esta partida, além de não vencer há seis rodadas seguidas pelo Brasileiro, conquistou apenas uma vitória diante de seus últimos quinze jogos disputados pelo campeonato. Se observarmos somente seu rendimento fora de casa o ABC já não vence um confronto há sete jogos em sequência. É importante observamos que apesar da sua dramática situação, a equipe ainda busca forças para lutar contra o rebaixamento, ou seja, é de extrema importância a equipe conquistar vitórias. Outro dado é que o técnico ainda espera por reforços na busca de permanecer na segunda divisão do futebol Brasileiro. Lembrando que a equipe está com um novo técnico, ou seja, Itamar Schülle que estreou no empate sem gols frente ao Santa Cruz. Foi ele quem observou a necessidade de reforços.  Um dos nomes cotados é o meia Clayton, destaque do São José-RS. Esta é uma opção para reforçar o meio campo. Lembrando que a equipe já não marca há cinco jogos seguidos.

Provável Escalação: Edson, Léo Fortunato, Levy, Bocão, Marcio Passos, Anderson Pedra, Erivélton, Felipe Guedes, Gegé, Adriano Pardal,Fabinho.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Paysandu leva vantagem no confronto direto, pois venceu quatro jogos enquanto o ABC venceu apenas um. Também podemos observar que em três partidas ambas marcaram, fora o fato de que em quatro jogos ocorreram pelo menos dois gols por duelo. Destacando que o Paysandu em casa venceu os seus dois confrontos frente ao ABC.

ABC 2-1 Paysandu Série B                  2017
Paysandu 3-2 ABC Série B                  2015
ABC 0-2 Paysandu Série B                  2015
ABC 1-2 Paysandu Copa do Brasil     2015
Paysandu 1-0 ABC Copa do Brasil     2015

Para esta rodada a equipe do Paysandu jogará dentro de casa e terá a oportunidade de conquistar uma importante vitória diante do lanterna, visando assim se afastar ainda mais da zona de rebaixamento. Apesar desta possibilidade, a equipe em casa não vence há quatro confrontos e vem sendo muito pouco produtiva ofensivamente, tendo como seu maior destaque o seu setor defensivo. Já o ABC só pensa em vitória, porém, ocupa a última posição e não sabe o que é conquistar três pontos em uma rodada fora de casa há exatamente sete rodadas. Lembrando que atuando fora vem deixando a desejar tanto ofensivamente quanto defensivamente, fora o fato de que venceu apenas um jogo como visitante diante de onze disputados. Desta forma e diante dos fatos, tanto a equipe da casa chega pressionada por vitórias como o visitante. Visto isto, onde o Paysandu vê a oportunidade de vencer em casa frente ao lanterna e o visitante só pensa na vitória em busca de escapar do rebaixamento, é provável que tenhamos alguns gols entre estas equipes, mesmo apesar dos números mostrarem o contrário. Visto isto e pensando também com segurança, optar por mais de 2 gols deverá ser uma boa opção, pois se a partida terminar apenas com dois gols, o investimento será devolvido.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Mais de 2 gols 1.75 >Bet365
paysandu
Paysandu
  • País: Brasil
  • Estádio: Mangueirão
  • Cidade: Belém
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

abc
ABC Futebol Clube
  • País: Brasil
  • Estádio: Frasqueirão
  • Cidade: Natal
  • Fundação: 1915

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1625
  • Média Odds usadas 1.95
  • Próg. certos 779
  • Próg. errados 697
comments powered by Disqus

Últimos jogos