Menu
Serie A 1ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Parma – Juventus (Campeonato Italiano)

Parma e Juventus se enfrentam no próximo sábado, dia 24 de agosto às 13h00, no Estádio Ennio Tardini (Parma). Este jogo é referente à 1ª rodada do Campeonato Italiano, da temporada de 2019/20. O retrospecto de confrontos diretos entre estas equipes tem como muita superioridade a velha senhora Juventus, a qual de sessenta e quatro jogos disputados conseguiu vencer trinta e três vezes, ao passo que o Parma teve apenas treze vitórias até aqui, assim sendo, houve mais dezoito empates. Contudo, a Juventus nos últimos cinco confrontos conseguiu vencer em três partidas, tendo o Parma vencido em uma e houve um empate; tendo sido este muito disputado aponto de terminar com placar de 3×3, isto, mesmo a velha senhora ter sido mandante, o Parma se mostrou muito aguerrido.

O Parma pela Copa da Itália o time em questão teve um excelente começo, pois conseguiu dentro de caça imobilizar o adversário de tal modo que goleou o por 3×1 sobre o Venezia, jogo válido pela terceira fase eliminatório da competição; agora espera pelo próximo adversário que será o Frosinone, no mês de dezembro. Pelo campeonato principal da temporada anterior, o Parma terminou sua campanha ocupando a décima quarta posição, com saldo de vinte gols negativos.

Nos confrontos de pré-temporada, Parma esteve em campo em apenas três vezes, dos quais seu aproveitamento foi irregular, pois tendo começado com empate de 2×2 com o Trabzonspor, perdeu para o time inglês Burnley por 2×0, na sequência conseguiu uma vitória para cima do Sampdoria, por 2×1. No entanto, o time embora tenha sido pouco produtivo, mas conseguiu pelo elenco ofensivo mostrar bom funcionamento de ataque, mas ao mesmo tempo vulnerável na defesa.

Na temporada anterior, o Parma por ser um time modesto não conseguiu grandes feito no campeonato principal, mas considerando que não caiu de categoria, conseguindo se superar e permanecer no campeonato principal, é um bom indicativo de que pode em alguns casos jogar de igual para igual com os oponentes; tanto é que no segundo turno da temporada anterior empatou com a velha senhora Juventus por 3×3.

Provável Escalação: Sepe; Bruno Alves, Iacoponi, Laurini, Gagliolo, Barillà, Brugman, Hernani, Kulusevski, Gervinho e Inglese.

Campeonato ItalianoA Juventus, por sua vez, no começo deste ano, isto é, no dia 30 de janeiro, sofreu eliminação diante do Atalanta que o atropelou por 3×0, isto pelas quartas de final da competição; sendo que quem conseguiu levar o título, uma vez que a velha senhora já estava fora, foi a Lazio, que conseguiu imobilizar na final o time que eliminou a Juventus, por 2×0.

Pela Copa da Itália, a Juventus conseguiu vencer, o que praticamente foi uma vitória que cai de bandeja, já que venceu sobre a pobre equipe Triestina, que compete na terceira divisão do futebol italiano, mas ainda assim a velha senhora não conseguiu golear; pois terminou por 1×0 no placar final. Contudo, isto não tira o mérito de conquista da Juve, a qual ainda é o melhor time da Itália.

A Juventus, para aquele que são amantes e simpatizantes do futebol e, principalmente, à aqueles que são fãs do CR7, sabem muito bem que o time da além de carregar em sua bagagem histórica trinta e seis títulos do principal campeonato italiano, está desde o ano de 2012/13 hegemonicamente coletando todos os títulos até aqui, sem dar chance nenhuma a outro adversário. Desse modo, é de se esperar que nesta temporada venha mais uma vez levantar a Taça.

Provável Escalação: Szczęsny; Chiellini, Alex Sandro, De Sciglio, de Ligt, Khedira, Pjanić, Douglas Costa, Rabiot, Cristiano Ronaldo e Higuaín.

Aqui na tabela abaixo estão os últimos cinco confrontos deiretos entre as equipes, nos quais a velha senhora Juventus é superior.

Juventus 3-3 Parma Campeonato Italiano
Parma 1-2 Juventus Campeonato Italiano
Parma 1-0 Juventus Campeonato Italiano
Parma 0-1 Juventus Copa da Itália
Juventus 7-0 Parma Campeonato Italiano

A Juventus desde 2011 até aqui, chegou a entrar em campo contra o Parma onze vezes, nos quais foi muito superior, de modo que não deu ao Parma chance nenhuma de vitória, apenas cedeu dois empates, vencendo assim nove partidas. Portanto, vendo nessa ótica, maiores são as chances da velha senhora vencer o confronto, mas por ser visitante esse favoritismo, embora exista, não se deve dar total garantia. Desse modo, é mais seguro investirmos no mercado de gols, o qual pode vir a ser de mais de dois gols marcados no placar final.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2.5 Gols 1.80 Bet365
parma
Parma
  • País: Itália
  • Estádio: Ennio Tardini
  • Cidade: Parma
  • Fundação: 1913

Ver ficha completa

juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1928
  • Média Odds usadas 1.93
  • Próg. certos 957
  • Próg. errados 825
comments powered by Disqus

Últimos jogos