Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Paraná – Cruzeiro (Brasileirão Série A)

Paraná e Cruzeiro se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 13 de Junho às 19h30, no Estádio Durival de Britto e Silva (Curitiba, Paraná). Este jogo é referente à 12ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2018. O Paraná chega para esta rodada ocupando a décima nona e penúltima posição do campeonato com nove pontos conquistados. Em onze jogos realizados venceu dois, empatou três e perdeu seis, tendo marcado seis gols e sofrido quinze, se encontrando desta forma com um saldo negativo de nove gols.

Atuando diante de sua torcida a equipe Paranaense alternou seus resultados, ou seja, em seis jogos venceu dois, empatou dois e ainda ficou com duas derrotas. Nestas condições é principalmente o seu setor ofensivo que vem deixando a desejar, pois enquanto sofre em média 1.17 gols, marca apenas em média 0.67 gols por duelo.

Depois de um início terrível pelo Brasileirão onde passou oito rodadas sem vencer, conseguiu na sequência superar o Fluminense por 2-1 e em seguida o Bahia por 1-0. Apesar disto, em seu último compromisso e frente ao líder Flamengo, sua sequência positiva foi quebrada após atuando fora perder por 2-0. Para esta rodada a equipe volta a jogar em seus domínios, onde vive um momento positivo, pois além de não perder há quatro rodadas seguidas, vem neste contexto de duas vitórias, as suas únicas até aqui pelo Brasileirão. Já o destaque da equipe fica por conta de Silvinho com dois gols marcados e de Caio Henrique com duas assistências. Neste duelo caso consiga um resultado positivo, poderá terminar fora da zona de rebaixamento nesta que será a pausa na competição. Outro dado é que no olhar do técnico Micale, a equipe saiu fortalecida no duelo onde perdeu para o Flamengo, visando para este confronto marcação forte, jogar quando tive a bola e um pouco mais de capricho no momento das finalizações.

Provável Escalação: Thiago Rodrigues; Rayan, Jesiel, Junior, Carlos Eduardo, Leandro Vilela, Caio Henrique, Jhonny Lucas, Léo Itaperuna, Thiago Santos e Igor.

Brasileirão Série AO Cruzeiro chega para esta rodada ocupando a oitava posição do campeonato com dezessete pontos conquistados. Em onze partidas venceu cinco, empatou duas e perdeu quatro, tendo marcado sete gols e sofrido seis, se encontrando desta forma com um saldo positivo de um gol.

Fora de casa pelo Brasileiro a equipe mineira em seis jogos realizados alternou seus resultados, pois foram duas vitórias, um empate e a derrota em sua maioria, ou seja, três. Nestas condições tem como o seu adversário deixado a desejar ofensivamente, pois enquanto sofre em média 0.67 gols, marca em média apenas 0,33 gols por confronto.

Diferente do seu adversário desta rodada, além de brigar pelas posições de cima, ainda disputa a Libertadores, onde está nas oitavas e também a Copa do Brasil, onde já venceu o primeiro duelo fora de casa frente ao Atlético-PR (1-2). Vale lembrar que o seu próximo compromisso será a partida decisiva frente à equipe Paranaense, contudo, somente após a Copa. Lembrando ainda que pelo Brasileiro e depois de três vitórias, o momento não é o melhor, pois chega para este duelo sem vencer há duas rodadas, ou seja, empate em casa por 1-1 frente ao Vasco e no seu último confronto derrota fora de seus domínios por 2-0. Outro dado é que a equipe antes da pausa para o Mundial tem como principal objetivo terminar melhor posicionado, ou seja, nas vagas que levam para a próxima Libertadores. Já o destaque da equipe pelo Brasileiro fica por conta do defensor Dedé com dois gols marcados e de G. De Arrascaeta com duas assistências, atleta este último que é ausência, pois defenderá a seleção do Uruguai no Mundial.

Provável Escalação: Fábio; Egídio, Léo, Edílson, Dedé, Henrique, Thiago Neves, Robinho, Lucas Silva, Rafael Sóbis e Raniel.

Observamos vantagem por parte do Paraná Clube após vencer três jogos. Também ocorreram dois empates. Podemos também observar que nos últimos três confrontos ambas marcaram, fora o fato de que em quatro partidas o placar final terminou com pelo menos dois gols marcados. Destacando que o Paraná como mandante neste contexto não conheceu derrotas diante de suas três partidas que disputou frente ao Cruzeiro.

Paraná 2-2 Cruzeiro Brasileirão 2007
Cruzeiro 3-4 Paraná Brasileirão 2007
Cruzeiro 2-2 Paraná Brasileirão 2006
Paraná 1-0 Cruzeiro Brasileirão 2006
Paraná 2-0 Cruzeiro Brasileirão 2005

Para esta rodada e apesar do Cruzeiro ser uma equipe de maior qualidade, ambas em jogos disputados nestas condições tem marcado e sofrido poucos gols. Vale ainda observar que o Paraná terá o fator casa, onde não perde há quatro rodadas, fora o fato de que conseguiu melhorar significativamente o seu rendimento defensivo, pois se observarmos os seus últimos seis compromissos pelo Brasileiro, sofreu apenas quatro gols, sendo dois deles no seu último confronto frente ao segundo melhor rendimento ofensivo, ou seja, o Flamengo. Já o Cruzeiro apesar de ser superior, não vive o seu melhor momento, pois chega sem vencer há duas rodadas pelo campeonato, fora o fato de que Mano Menezes tem um estilo mais defensivo. Assim e diante de todo o contexto, optar por um duelo com poucos gols no placar final deverá ser uma opção válida.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.0,2.5 gols 1.65 >Bet365
parana clube
Paraná Clube
  • País: Brasil
  • Estádio: Durival Britto
  • Cidade: Curitiba
  • Fundação: 1989

Ver ficha completa

cruzeiro
Cruzeiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Mineirão
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1816
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 925
  • Próg. errados 769
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.