Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Paraná Clube – Corinthians (Brasileirão Série A)

Paraná Clube e Corinthians enfrentam-se no Estádio Durival de Britto e Silva (Curitiba, Paraná), às 11:00 do dia 22/04/18. Esta partida é válida pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2018. O Paraná Clube chega para este confronto após iniciar com derrota o Brasileirão depois de perder fora de casa por 1-0 para o São Paulo. Lembrando que a equipe Paranaense apesar de ter pressionado na parte final do jogo, mesmo assim acabou sofrendo a derrota.

Como esta será a sua primeira partida diante de sua torcida pelo Brasileirão, observaremos a sua campanha nestas condições pela sua última competição, ou seja, o Paranaense, onde em sete confrontos nestas condições venceu em sua maioria, ou seja, foram quatro triunfos, um empate e duas derrotas. Nestas condições apresentou um rendimento satisfatório em seus setores, pois marcou em média 1.43 gols e sofreu em média 0.86 gols por partida.

Para esta rodada o Paraná Clube chega sem vencer há dois jogos seguidos, sendo o penúltimo pelo Paranaense, onde apesar de ter empatado no tempo regulamentar frente ao Londrina em 1-1, acabou sendo eliminado nos pênaltis nas semifinais e no seu último compromisso a derrota pela primeira rodada do Brasileirão frente ao São Paulo como já mencionado. Neste confronto e apesar de atuar diante de sua torcida, deverá ter um difícil duelo frente ao campeão Brasileiro de 2017, contudo, e precisando reagir e também pelo fato de jogar em casa, o técnico Rogério Micale deverá optar por um pouco mais de objetividade ofensiva, devendo ajustar a sua lateral, contudo, sem se descuidar com os fortes contra-ataques do seu adversário. Lembrando que frente ao São Paulo, apesar da derrota a equipe não teve uma má atuação.

Provável escalação: Richard, Rayan, Mansur, Jesiel, Carlos Eduardo, Alemão, Diego Gonçalves, Leandro Vilela, Wesley, Caio Henrique, Silvinho.

Brasileirão Série AO Corinthians chega para esta partida após pela primeira rodada e jogando em casa superar o Fluminense por 2-1. Destaque para Rodriguinho que marcou os dois gols da equipe Paulista, sendo um na primeira etapa e o segundo na etapa final.

Como esta também será a sua primeira partida fora de casa pelo Brasileiro, observaremos o seu rendimento nestas condições diante de sua última competição, ou seja, o Paulistão, onde foi o grande campeão. Apesar de ter alternado principalmente entre vitórias e derrotas, mesmo assim venceu em sua maioria, pois em nove jogos foram quatro triunfos, dois empates e ainda três derrotas. Nestas condições teve um rendimento satisfatório em seus setores, pois marcou em média 1.44 gols e sofreu em média 0.89 gols por duelo.

Vale observar que a equipe disputa fora o Brasileirão atualmente, também a Libertadores, onde no momento lidera o seu grupo 7. Lembrando que em seu último compromisso o Corinthians conquistou uma importante vitória após superar o Independiente por 0-1 em duelo pela Libertadores, ou seja, com esta vitória fora de seus domínios a equipe chega de dois triunfos nestas condições. Vale mencionarmos que no penúltimo jogo e pelo Paulista superou o rival Palmeiras. Neste confronto destacamos Jádson que estará disponível, fora Pedrinho que deverá também estar disponível, pois não viajou para o duelo frente ao Independiente.

Provável Escalação: Cássio, Fágner, Henrique, F. Balbuena, Sidcley, Ralf, Rodriguinho, Renê Júnior, Mateus Vital, Á. Romero, Clayson.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Corinthians leva vantagem após vencer três jogos. Já o Paraná conquistou apenas uma vitória. Também ocorreu um empate. Podemos também observar que apenas no último confronto ambas equipes marcaram, fora o fato de que em quatro duelos o placar final não superou dois gols.

Corinthians 2-1 Paraná Clube Brasileirão B    2008
Paraná Clube 0-2 Corinthians Brasileirão B    2008
Paraná Clube 1-0 Corinthians Brasileirão A     2007
Corinthians 0-0 Paraná Clube Brasileirão A     2007
Corinthians 1-0 Paraná Clube Brasileirão A     2006

Nesta rodada e apesar do Paraná Clube atuar diante de sua torcida, é o atual campeão Brasileiro e Paulista Corinthians que chega como favorito. Vale observar que apesar da equipe Paranaense tentar buscar a reação após iniciar com derrota frente ao São Paulo, por outro lado o Corinthians deverá no mínimo se não com seus principais jogadores, entrar em campo com uma equipe muito forte nesta rodada, pois o seu próximo compromisso pelo Torneio Continental será apenas no início de maio. Vale observar que o Corinthians inicia o Brasileirão já pensando em conquistar vitórias seguidas fora de casa na busca pelo bicampeonato, algo que fez muito bem pelo início do Brasileiro do ano passado. Já o Paraná sabe que o seu adversário é superior e sério candidato ao título, ou seja, nova derrota está fora de cogitação. Assim, tendo feito uma boa partida frente ao São Paulo fora de casa pela primeira rodada e lutando no mínimo para não perder nesta segunda rodada e ao mesmo tempo enfrentando uma equipe de sistema defensivo muito sólido, o mais provável será um duelo mais equilibrado e com poucos gols no placar final.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 2 gols 1.80 Bet365
parana clube
Paraná Clube
  • País: Brasil
  • Estádio: Durival Britto
  • Cidade: Curitiba
  • Fundação: 1989

Ver ficha completa

corinthians
Corinthians
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Corinthians
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2551
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1274
  • Próg. errados 1034
comments powered by Disqus

Últimos jogos