Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Paraná – Avaí (Primeira Liga Brasil)

Paraná e Avaí enfrentam-se no Estádio Durival de Brito e Silva (Curitiba, Paraná), às 19:00 do dia 25/01/17. Esta partida é válida pela primeira rodada do Grupo D da Primeira Liga 2017. O Paraná Clube é uma equipe que disputa a segunda divisão do Campeonato Brasileiro, onde foi campeão por duas vezes, sendo em 1992 e 2000. A equipe até 2007 se manteve na elite do futebol Brasileiro, tendo neste mesmo ano disputado a Copa Libertadores da América. Destacando que a sua última conquista no que diz respeito a títulos foi ter sido campeão do Paranaense da segunda divisão de 2012. Outro dado importante é que o Paraná terminou na terceira posição do Estadual de 2016, tendo assim conquistado uma vaga para disputar a Copa do Brasil deste ano.

Como a equipe jogará dentro de casa, observaremos o seu rendimento nestas condições diante da última competição disputada, ou seja, a série B do Brasileiro. A equipe atuando em casa diante desta competição disputou dezenove jogos, tendo vencido sete, empatado cinco e perdido sete, ou seja, alternou principalmente entre vitórias e derrotas. Jogando nestas condições o Paraná Clube apresentou uma média de 1.16 gols marcados e uma média de 1.05 gols sofridos, demonstrando desta forma um rendimento de nível médio em seus setores.

Esta competição deverá fazer muito bem para a equipe, pois como Coritiba e Atlético Paranaense desistiram de participar devido a insatisfação quanto às cotas que receberiam, o Paraná por outro lado confirmou a sua presença. Observando que esta competição além de dar ritmo à equipe e ajudar na sua saúde financeira, servirá também como vitrine à nível Nacional. Para este campeonato que se inicia o técnico Wagner Lopes não esconde a sua satisfação diante da pré-temporada realizada, pois com um time novo, onde no seu elenco compõe jogadores da base e também alguns remanescentes, a equipe poderá contar também com o destaque no que diz respeito as contratações, ou seja, o volante Gabriel Dias, jogador este formado na base do Palmeiras.

Provável Escalação: Marcos, Júnior, Artur Jesus, Rayan, Dias, Gabriel Dias, Diego Canuto, Zezinho, Jonas Pessalli, Ítalo, Bruno Cantanhede.

primeira liga brasilO Avaí é uma equipe que disputava a série B do ano passado, tendo terminado na segunda posição, ou seja, é o atual vice-campeão, tendo assim conquistado o acesso para a primeira divisão do futebol Brasileiro. A equipe dentro de Santa Catarina apresenta o melhor histórico dentro da primeira divisão, pois em 2009 terminou na sexta posição. Outro dado é que a equipe é a que mais conquistou títulos do Campeonato Catarinense, sendo ao todo dezesseis. Como jogará fora de casa neste primeiro duelo pela Primeira Liga, observaremos o seu rendimento diante da última competição disputada, ou seja, a Série B do Brasileiro, onde em dezenove jogos disputados venceu cinco, empatou seis e perdeu oito, ou seja, alternou seus resultados, contudo, sofreu a derrota em sua maioria. Jogando nestas condições apresentou uma média de 0.63 gols marcados e uma média de 1.11 gols sofridos, demonstrando desta forma que deixou a desejar principalmente ofensivamente nos jogos disputados como visitante.

A equipe estará diante da sua segunda participação na Primeira Liga. Lembrando que no ano passado o Avaí amargou a última posição do seu grupo com apenas um ponto conquistado. Naquele momento Internacional, Grêmio e Coritiba faziam parte do mesmo grupo. Para este ano temos destaques no que diz respeito as contratações, sendo os zagueiros Gustavo Schiavolin e Salazar, fora o atacante Denilson. Já Capa renovou o contrato. Nesta partida frente ao Paraná Clube o técnico Claudinei Oliveira não poderá contar com Marquinhos, Denilson, Júnior Dutra e o goleiro Douglas.

Provável Escalação: Kozlinski, Alemão, Gustavo, Betão, Capa, Judson, Luan, Diego Jardel, João Paulo, Denilson, Romulo.

Nestas últimas cinco partidas realizadas, podemos observar que o Avaí leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu três jogos enquanto o Paraná Clube não venceu nenhum. Também ocorreram dois empates. Podemos também observar que em três jogos ambas marcaram. Outro fato é que dentro de quatro partidas ocorreram no máximo dois gols por confronto. Destacando que o Paraná dentro de casa, apesar de ter perdido um jogo, não sofreu derrotas diante dos dois últimos jogos disputados frente ao Avaí nestas condições.

Avaí 1-0 Paraná Clube Série B          2016
Paraná Clube 0-0 Avaí Série B          2016
Paraná Clube 1-1 Avaí Série B          2014
Avaí 2-1 Paraná Clube Série B          2014
Paraná Clube 0-1 Avaí Série B          2013

Para este duelo o Paraná Clube jogará dentro de casa e apesar do Avaí ter feito uma temporada muito superior pela série B, onde subiu para a elite do futebol Brasileiro, o Paraná Clube fez uma bela campanha pelo Campeonato Estadual de 2016, tendo terminado na terceira posição. Desta forma podemos esperar para este confronto da Primeira Liga, uma partida de certa forma equilibrada, pois o Paraná dentro de casa não perdeu seus dois últimos confrontos frente ao Avaí. Assim, é provável que para este duelo tenhamos gols no placar final, contudo, não muitos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.5, 3.0 gols 1.70 >Bet365
parana clube
Paraná Clube
  • País: Brasil
  • Estádio: Durival Britto
  • Cidade: Curitiba
  • Fundação: 1989

Ver ficha completa

avai
Avaí
  • País: Brasil
  • Estádio: Ressacada
  • Cidade: Florianópolis
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2200
  • Média Odds usadas 1.9
  • Próg. certos 1086
  • Próg. errados 903
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.