Menu
  • 16 junho
  • 16:00
  • Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Paraguai – Qatar (Copa América)

Paraguai e Qatar se enfrentam no próximo domingo, dia 16 de junho, às 16h00, no Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã) (Rio de Janeiro, Rio de Janeiro). Este confronto é referente à 1ª rodada (fase de grupo, grupo B) da Copa América, da temporada de 2019. Oficialmente estas seleções se enfrentaram apenas três vezes, nos quais houve equilíbrio nos resultados, chegando cada uma das equipes a conquistar uma vitória, e assim tiveram mais um empate.

O Paraguai já vivenciou momentos de glórias em Copas América. A equipe em sua bagagem histórica já chegou a conquistar dois títulos e seis vezes chegou a vice-campeão: o primeiro deles venceu na temporada de 53, e depois chegou a conquistar o da temporada de 79, já em 2011, o de vice, realizado na Argentina. Portanto é uma equipe que, embora não tenha e não seja uma das melhores seleções da América Latina, ainda assim, já mostrou que é capaz de algum feito.

De modo geral, a seleção paraguaia, no último ano chegou a realizar um total de cinco confrontos, a qual não demonstrou bom desempenho. Pois enfrentou a seleção Sul Africana e empatou em 1×1, em seguida perdeu para o Peru por 1×0, depois sofreu outra derrota para os mexicanos por 4×2, frente a seleção hondurenha empatou por 1×1, e por último, muito recentemente chegou a sua primeira vitória, o qual venceu por 2×0, sobre a seleção da Guatemala. Todos os confrontos foram válidos pelos Amistosos de Seleções.

A situação atual da seleção paraguaia não é das melhores, o time chega a esta Copa América com uma vitória apenas do último amistoso, conforme mencionado no parágrafo acima, mas neste ano de 2019, foram ao todo três amistosos, o qual não teve aproveitamento favorável, pois sofreu uma derrota e um empate, e só venceu um confronto. Porém, seu setor de ataque tem sido funcional, já defensivamente vulnerável.

Provável Escalação: Fernández; Piris, Gómez, Alonso, Arzamendia, Rojas, Óscar Romero, Almirón, Cardozo, Pérez e González.

COPA AMÉRICA 2019 BRASILO Qatar não é uma seleção das américas, mas segundo os regulamentos da FIFA, se fez necessário a inserção de algumas equipes asiáticas nas competições da Copa América. Regulamento este que, o objeto de análise deste texto não faz questão de detalhar, por conta da delimitação do foco em análise de times e não de noticiar normas da FIFA em seus pormenores.

O Qatar por ser uma seleção do continente asiático, por lá, a equipe chegou a conquistar recentemente o título do campeonato continental. A qual, na Final, enfrentou a forte seleção asiática do Japão, em uma partida muitíssima disputada, a seleção do Qatar mostrou forte potencial e com determinação, conseguiram derrotar a seleção japonesa por 3×1, isto ocorreu no começo do ano vigente, no mês de fevereiro. Após esta fase de muita euforia e glória, tendo que participar de uma competição da américa latina, a seleção do Qatar teve um confronto de pré-temporada afim de testar-se, porém, infelizmente foi contra a seleção brasileira, isto na semana passada, e perdeu por 2×0.

De qualquer forma, mostrou ser uma seleção que consegue se retrancar bem, conseguiu segurar o ataque brasileiro, evitando sofrer uma derrota humilhante, igual sofreu a seleção hondurenha diante do Brasil, no confronto seguinte, terminado em 7×0. Assim, não se pode esperar muito desta seleção, mas que sabe se defender e surpreender, isso é bem possível. Afinal de conta é campeão asiático, diante da potência da Ásia, que é o Japão.

Provável Escalação: Saad Al Sheeb; Boualem Khoukhi, Abdelkarim Hassan, Pedro Miguel Correia, Salem Al Hajri, Abdulaziz Hatem, Assim Madibo, Tarek Salman, Hassan Al Heidos, Almoez Ali e Akram Afif.

Aqui na tabela consta os únicos três confrontos oficiais disputados entre estas seleções, no qual houve equilíbrio.

Paraguai 0-2 Qatar Amistosos Seleções
Qatar 0-3 Paraguai Amistosos Seleções
Qatar 1-1 Paraguai Amistosos Seleções

O Paraguai não vive bons momentos. Mas apesar disso, o setor de ataque não deixou de ser produtivo, pois nos últimos seis confrontos realizados até aqui, marcou gols em cinco deles, ao passo que defensivamente mostrou-se vulnerável. Do outro lado, temos a seleção do Qatar, que vem com moral positiva, pois é campeão asiático, derrotando o Japão, que é uma das grandes e fortíssima seleção asiática. Portanto, é esperado deste confronto um futebol muito movimentado, com ambas as seleções buscado em todo tempo encontrar o caminho para o gol, e por serem funcionais no ataque e ao mesmo tempo não muito compacta na defesa, há maior probabilidade de haver mais de dois gols marcados.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2 Gols 1.90 Bet365
Paraguai
Paraguai
  • País: Paraguai
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Qatar
Qatar
  • País: Qatar
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1931
  • Média Odds usadas 1.93
  • Próg. certos 959
  • Próg. errados 828
comments powered by Disqus

Últimos jogos