Menu
  • 10 novembro
  • 19:30
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Paraguai – Peru (Mundial 2018)

Paraguai e Peru enfrentam-se no Estádio Defensores del Chaco (Asunción), às 21:30 do dia 10/11/16. Esta partida é válida pela décima primeira rodada das Eliminatórias da América do Sul para o Mundial 2018.

A seleção do Paraguai chega para esta partida ocupando a sétima posição com quinze pontos conquistados. A seleção em dez jogos disputados venceu quatro, empatou três e perdeu três, tendo marcado dez gols e sofrido doze, se encontrando com um saldo negativo de dois gols.

É importante observarmos o rendimento da seleção do Paraguai nos jogos disputados dentro de casa diante destas eliminatórias, onde em cinco jogos realizados, venceu dois, empatou dois e perdeu um, ou seja, alternou principalmente entre vitórias e empates. Jogando nestas condições a seleção do Paraguai apresentou uma média de 1.20 gols marcados e uma média de 1 gol sofrido, demonstrando desta forma um rendimento de nível médio em seus setores.

Fato que temos que observar é que a seleção do Paraguai se encontra apenas há um ponto do Chile que ocupa a quinta posição, ou seja, esta rodada é fundamental para a seleção que busca no mínimo se aproximar da vaga que dará acesso há repescagem. Para este duelo o técnico Francisco Arce convocou o atacante Nelson Haedo que atua no Seattle Sounders no lugar de Lucas Barrios do Palmeiras que está lesionado. Já as peças que atuam no Brasil e que estão junto do elenco são o zagueiro Fabián Balbuena e o atacante Óscar Romero, ambos jogam pelo Corinthians.

Provável Escalação: Diego Barreto, Paulo da Silva, Salustiano Candía, Jorge Moreira, Gustavo Gómez, Riveros, Rodrigo Rojas, Victor Ayala, Óscar Romero, Lezcano, Jorge Benítez.

mundial-russia-2018A seleção do Peru chega para esta partida ocupando a oitava posição com onze pontos conquistados. A seleção em dez jogos disputados venceu três, empatou dois e perdeu cinco, tendo marcado quatorze gols e sofrido dezessete, se encontrando com um saldo negativo de três gols.

Já fora de seus domínios a seleção do Peru disputou até o momento um total de cinco jogos, tendo vencido um e perdido quatro, ou seja, além de não ter empatado nenhum jogo sofreu em sua grande maioria derrotas. Jogando nestas condições a seleção do Peru apresentou uma média de 0.80 gols marcados e uma média de 1.60 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo não vem funcionando de forma desejada.

Fato importante é que a seleção do Peru foi beneficiada com três pontos depois da Bolívia ter perdido esta mesma quantidade de pontuação após ter escalado irregularmente Cabrera.  Para este duelo, apesar de Paolo Guerrero ter sentido dores em seu ombro no clássico do Flamengo contra o Botafogo, não deverá ser problema para o técnico Ricardo Gareca.

Provável Escalação: Gallese, A. Rodríguez, Corzo, C. Ramos, Trauco, Lobatón, Cueva, Tapia, P. Guerrero, Irven Ávila, Ruidíaz.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Peru leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu três jogos enquanto o Paraguai venceu apenas dois. Também podemos observar que apenas em duas partidas ambas marcaram. Outro fato é que em três partidas ocorreram pelo menos dois gols, por outro lado, nas outras duas apenas um gol ocorreu por jogo. Destacando que nas duas partidas em que o Paraguai atuou em casa não sofreu derrotas frente ao Peru.

Peru 1-0 Paraguai Elim. Copa Mundo  2018
Peru 2-0 Paraguai Copa América         2015
Peru 2-1 Paraguai Amistoso                  2014
Paraguai 2-1 Peru Amistoso                  2014
Paraguai 1-0 Peru Elim. Copa Mundo  2014

Para este duelo o Paraguai jogará em seus domínios e chega como favorito, pois apesar de não apresentar jogadores de grande desiquilíbrio, tem um elenco de qualidade superior se comparado ao Peru que conta principalmente com Paolo Guerrero e Cueva. Fato importante é que ambas estão muito próximas na tabela. Outro fato relevante é o confronto direto que nos revela vantagem em favor da equipe que joga em casa. Também podemos destacar que o Paraguai perdeu em sua casa somente uma partida nos últimos cinco jogos realizados pelas eliminatórias, fato bem diferente da seleção do Peru que perdeu quatro jogos e conquistou apenas uma vitória como visitante diante também das últimas cinco partidas realizadas. Podemos também destacar que o Paraguai em seus domínios disputou um total de seis jogos frente ao Peru, tendo conquistado cinco vitórias e um empate, ou seja, além de não ter sofrido derrotas venceu em sua grande maioria. Desta forma e diante dos fatos observados de uma forma geral, o Paraguai diante do apoio de seus torcedores deverá ser capaz de conquistar a vitória frente ao Peru.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Paraguai 1.80 >Bet365
Paraguai
Paraguai
  • País: Paraguai
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

peru
Peru
  • País: Peru
  • Estádio:
  • Cidade: Lima
  • Fundação: 1922

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1614
  • Média Odds usadas 1.95
  • Próg. certos 774
  • Próg. errados 694
comments powered by Disqus

Últimos jogos