Menu
  • 06 outubro
  • 21:30
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Paraguai – Colômbia (Mundial 2018)

Paraguai e Colômbia se enfrentam na próxima quinta-feira, dia 06 de Outubro, às 20h30 no Estádio Defensores del Chaco (Asunción). Este jogo é referente à 9ª rodada das Eliminatórias para Copa do Mundo – América do Sul. Oficialmente em confrontos diretos as duas equipes já duelaram 42 vezes, nos quais o Paraguai conquistou 17 vitórias, enquanto que a Colômbia venceu 18 partidas e, consequentemente tiveram mais 7 empates. Sendo assim, no último confronto o Paraguai sendo visitante sofreu uma derrota por 2×1, na Copa América que ocorreu no ano vigente.

O Paraguai chega para este confronto na sexta posição com doze pontos, na sua última partida sofreu uma derrota fora de casa por goleada de 4×0, para a seleção uruguaia. Porém esta seleção não vive um momento ruim, mas vem atuando com resultados bastante alternados e demonstrando uma qualidade mediana.

Com a competição seguindo para nona rodada, o Paraguai nos últimos oito confrontos conquistou três vitórias, mais três empates e sofreu duas derrotas, assim como vemos, segue de modo equilibrado na competição. Seu elenco ofensivamente balançou as redes nove vezes, uma média de 1.12 gols, enquanto que sua defesa sofreu onze vezes, média de 1.38 gols por jogo.

Seu desempenho nos confrontos disputados dentro de casa, o Paraguai se mostrou bem mais convincente, de modo que conquistou duas vitórias, mais dois empates e não se permitiu sofrer nenhuma derrota. Tendo média ofensiva de 1.50, ao passo que defensivamente teve média de 1.0 gol por partida.

Provável Escalação: Barreto; Da Silva, Pablo Aguilar, Candia, Moreira, Riveros, Ortigoza, Ayala, Óscar Romero, Lezcano e Romero.

mundial-russia-2018A Colômbia chega para este confronto após ter sofrido uma derrota fora de casa por 1×2 frente a seleção brasileira. Nesse exato momento a equipe se encontra na quarta posição com treze pontos na tabela de classificação. Esta seleção vem atuando ligeiramente acima da média, composta de um elenco de ótima qualidade.

Nos últimos oitos confrontos realizado pela equipe conquistaram quatro vitórias, mais um empate e sofreram três derrotas. Conforme vemos, embora tenha bons resultados de vitórias, que supera seu adversário, mas sofreu também um número expressivo de derrotas, ou seja, sofreu uma derrota a mais que o Paraguai. Seu elenco ofensivo balançou as redes doze vezes, média de 1.50, sendo que defensivamente sofreram dez invasões, uma média de 1.25 gols por partida.

Portanto, jogando fora de casa a seleção colombiana demonstrou queda de rendimento em relação às análises gerais, pois em quatro partidas sofreram duas derrotas, tiveram um empate e conquistaram uma vitória apenas. Sua média ofensiva caiu para 1.25 e defensivamente ficaram com média de 2.0 gols sofridos por confronto.

Provável Escalação: Ospina; Díaz, Murillo, Medina, Murillo, Torres, Sánchez, J. Rodríguez, Barrios, Bacca e Cuadrado.

Oficialmente nos últimos cinco confrontos diretos entre ambas as seleções, a Colômbia foi superior vencendo em quatro confrontos, enquanto que o Paraguai venceu apenas uma partida.

Colômbia 2-1 Paraguai Copa América 2016
Paraguai 1-2 Colômbia Elim. Copa do Mundo 2014
Colômbia 2-0 Paraguai Elim. Copa do Mundo 2014
Paraguai 0-2 Colômbia Elim. Copa do Mundo 2010
Colômbia 0-1 Paraguai Elim. Copa do Mundo 2010

Este é um confronto válido para a 9ª rodada da eliminatória para Copa do Mundo 2018. No entanto, estamos diante de duas seleções que vivem um bom momento na competição, mas chegam para este duelo com derrota sofrida na última rodada. De modo geral a Colômbia apresenta vantagem de desempenho em relação a equipe da casa, mas acontece que o Paraguai jogando dentro de casa não sofreu nenhuma derrota, e teve uma média de 1.50 de gols marcados, sendo que defensivamente tiveram média de 1.0 gol sofrido. Ao passo que a Colômbia jogando fora de casa em quatro confrontos venceu apenas uma partida, sua média ofensiva foi de 1.25, e sofreram 2.0 gols por jogo. Cada seleção nos últimos cinco confrontos realizados nessas condições chagaram a balançar as redes em quatro confrontos. Assim, considerando este fato e as análises aqui apresentadas, há maiores probabilidade das duas equipes marcarem gol.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipes Marcam 1.90 >Bet365
Paraguai
Paraguai
  • País: Paraguai
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

colombia
Colômbia
  • País: Colômbia
  • Estádio:
  • Cidade: Bogotá
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1054
  • Média Odds usadas 2.04
  • Próg. certos 511
  • Próg. errados 480
comments powered by Disqus

Últimos jogos