Menu
  • 06 agosto
  • 14:00
  • Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

PAOK – Ajax (Liga dos Campeões)

PAOK e Ajax enfrentam-se no Stadio Toumbas (Thessaloníki), às 14:00 do dia 06/08/19. Esta partida é válida pela 3ª rodada classificatória (jogo de ida) da Liga dos Campeões 2019/20.

O PAOK chega para o seu primeiro compromisso na busca de uma vaga para a Liga dos Campeões 2019/20. Vale relembrar que a equipe Grega pela temporada passada disputou a Liga Europa, competição na qual decepcionou e muito o seu torcedor depois de pela fase de grupos amargar a 4ª e última posição do grupo L, se despedindo assim de forma precoce.

Como melhores resultados pela temporada passada o PAOK trás a conquista da Super Liga 2018/19 (Campeonato Grego) e também a conquista da Copa 2018/19. Neste primeiro confronto a equipe atuará frente a sua torcida, condição na qual vale observarmos os seus últimos dez jogos disputados, sendo eles pela Primeira Divisão e também pela Copa da Grécia, onde o retrospecto é muito positivo, já que venceu por nove vezes e ficou com um empate, não tendo neste contexto conhecido derrotas. Em média a equipe apresentou um rendimento muito positivo em seu setor ofensivo, fora o fato de que também demonstrou um setor defensivo muito seguro.

Visando chegar no seu melhor momento, a equipe pela pré-temporada em seus últimos sete jogos disputou confrontos amistosos, tendo vencido em sua maioria, ou seja, foram cinco triunfos, um empate e somente uma derrota.  Apesar de ser o menos cotado para avançar, a equipe sabe da importância de sair com um resultado positivo neste primeiro confronto entre as equipes.

Provável Escalação: A. Paschalakis, Léo Matos, José Crespo, Fernando Varela, D. Giannoulis, D. Biseswar, E. Shakhov, Cañas, D. Pelkas, C. Akpom, Léo Jabá.

Liga dos CampeõesO Ajax chega para o seu também primeiro compromisso nesta eliminatória para a edição de 2019/20 da Liga dos Campeões. Vale relembrar que pela temporada passada fez uma grande participação pela Champions League depois de bater por exemplo o Real Madrid e a Juventus. Por outro lado, onde parecia que a equipe conseguiria chegar a grande final, ficou pelo caminho diante do Tottenham depois de ter sido superado pelo conjunto das duas partidas nas semifinais.

A equipe Holandesa como melhores resultados pela temporada passada, além do título do Campeonato Holandês (Eredivisie 2018/19), também foi o grande campeão da Copa da Holanda (KNVB Beker), fora o fato de que já inicia a nova temporada com título depois de superar a equipe do PSV Eindhoven (2×0) pela Supercopa da Holanda 2019/20.  Como atuará fora de seus domínios neste primeiro duelo, vale observarmos os seus últimos dez jogos nestas condições frente aos duelos oficiais, onde o Ajax atuou pelo Campeonato Holandês, Liga dos Campeões e ainda a Copa da Holanda. Neste contexto venceu oito partidas, ficou com um empate e com apenas uma derrota. Em média demonstrou também um rendimento ofensivo muito interessante e ao mesmo tempo um bom rendimento defensivo.

Visando chegar em sua melhor forma, a equipe do Ajax também disputou amistosos, apesar destes não terem sido seus últimos compromissos. No total foram sete, tendo vencido por quatro vezes, ficado com dois empates e sofrido apenas uma derrota. Vale mencionar que a temporada 2019/20 do campeonato Holandês já iniciou, onde mesmo jogando fora em seu primeiro compromisso válido pela 1ª rodada ficou no empate em 2×2 frente ao Vitesse.

Provável Escalação: A. Onana, D. Blind, J. Veltman, P. Schuurs, L. Martínez, S. Dest, R. Marin, D. van de Beek, D. Tadić, Q. Promes, K. Dolberg.

Podemos observar que diante dos últimos cinco jogos entre as equipes, quatro deles foram pela Liga dos Campeões. Vale também mencionar que em todos os duelos ambas marcaram, fora o fato de que em três partidas ocorreram por confronto pelo menos três gols marcados.

Ajax 4-2 PAOK     Amistoso
PAOK 1-2 Ajax     Liga dos Campeões
Ajax 1-1 PAOK     Liga dos Campeões
PAOK 3-3 Ajax     Liga dos Campeões
Ajax 1-1 PAOK     Liga dos Campeões

Para este primeiro duelo entre as equipes, é esperado um confronto com ambas dominando em diferentes momentos. É certo que o PAOK decepcionou o seu torcedor pela temporada passada da Liga Europa, contudo, joga em casa e sabe da importância de um resultado positivo. Já o Ajax apesar de atuar fora, chega como o favorito para triunfar. Destaque para a sua campanha pela temporada passada da Liga dos Campeões. Além destas informações, é importante também levarmos em consideração que atuando nestas condições ambas demonstraram setores ofensivos muito interessantes em média, ou seja, enquanto o PAOK não deverá deixar para depois, o Ajax já nesta primeira partida tem reais condições de também marcar gols, ao menos um, fato este que ocorreu nos últimos cinco jogos entre as equipes, sendo quatro deles também pela Liga dos Campeões.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.90 Bet365
PAOK
PAOK
  • País: Grécia
  • Estádio: Toumba Stadium
  • Cidade: Salónica
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

ajax
Ajax
  • País: Holanda
  • Estádio: Amsterdam Arena
  • Cidade: Amsterdão
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1934
  • Média Odds usadas 1.93
  • Próg. certos 959
  • Próg. errados 828
comments powered by Disqus

Últimos jogos