Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Panamá – EUA (Gold Cup)

Panamá e EUA se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 26 de junho, às 22h00, no Estádio Children’s Mercy Park (Kansas City, Kansas). Este confronto é referente à 3ª rodada (fase de grupo, grupo D) da Gold Cup, temporada  2019.

O Panamá chega para esta 3ª rodada do Grupo D com seis pontos conquistados. Diante de seus dois jogos realizados, a seleção do Panamá venceu as duas partidas, tendo superado as seleções de Trinidad e Tobago (2×0) e Guiana (2×4). Com estes dois resultados, os Panamenhos chegam para esta rodada já classificados para a fase final da competição.

Neste duelo a seleção enfrenta o atual campeão da competição e o segundo país com o maior número de títulos, ou seja, os EUA. É importante levarmos em consideração que o Panamá e diferente do seu oponente deste confronto, nunca conquistou esta competição, tendo como seus melhores resultado dois vice-campeonatos, sendo o último em 2013. Outro dado importante, é que apesar dos resultados positivos que conquistou até aqui dentro da Gold Cup, desta vez estará diante de um adversário mais qualificado, fora o fato de que estará jogando fora de casa.

Por outro lado, e como os EUA, a seleção do Panamá já chega classificada para as quartas de final, ou seja, este confronto será apenas para definir aquele que terminará com a primeira posição do grupo. Outro dado importante é que se o Panamá quiser terminar na primeira posição, precisará vencer esta partida, uma vez que o empate serve para os EUA terminar em primeiro. Entre suas peças podemos destacar E. Davis, E. Bárcenas, A. Cooper, G. Torres e A. Arroyo, todos com um gol marcado.

Provável Escalação: Mejía; Torres, Davis, Cummings, Escobar, Murillo, Cooper, Quintero, Bárcenas, Blackburn e Arroyo.

copa ouro concacafO EUA chega para esta 3ª rodada do Grupo D com também seis pontos conquistados. Diante de seus dois confrontos disputados até aqui, os norte-americanos superaram as seleções de Guiana por 4×0 e também Trinidad Tobago, onde desta vez a goleada aplicada foi ainda mais expressiva após vencer por 6×0. Como o seu oponente deste confronto, a seleção também já chega classificada para a próxima fase.

Neste duelo os EUA chegam como os favoritos, uma vez que atuam em casa e ao mesmo tempo são os atuais detentores do título, fora o fato de que são uma seleção superior tecnicamente. Lembrando que no decorrer de sua história já levantaram a taça por seis vezes, ficando apenas atrás dos Mexicanos, seleção esta que mais venceu com sete títulos.

Para esta partida a seleção terá o apoio de sua torcida, é superior em seu todo e ao mesmo tempo chega apresentando o melhor rendimento ofensivo do grupo com dez gols marcados e ao mesmo tempo o sistema defensivo mais sólido depois de ser a única seleção neste contexto que ainda não sofreu gols. Dentro de suas peças podemos destacar o atacante G. Zardes com três gols seguido de T. Boyd, A. Long e P. Arriola, este com dois gols marcados cada, fora C. Pulisic, este com um gol até o momento.

Provável Escalação: Steffen; Ream, Zimmerman, Long, Lima, Bradley, Arriola, Pulisic, McKennie, Boyd e Zardes.

Podemos observar que a seleção dos EUA tem levado vantagem depois de ter vencido duas das últimas cinco partidas entre as seleções. Também tivemos três empates. Outro dado importante é que em três confrontos ambas marcaram, fora o fato de que nas últimas duas partidas e apesar de apenas os EUA ter marcado gols, ocorreram por duelo pelo menos três gols marcados.

EUA 3-0 Panamá Amistosos Seleções
EUA 4-0 Panamá Elim. Copa do Mundo
EUA 1-1 Panamá Gold Cup
Panamá 1-1 EUA Elim. Copa do Mundo
EUA 1-1 Panamá Gold Cup

Para esta rodada, os EUA chegam como favoritos. Vale mencionar que os norte-americanos são a segunda seleção mais vencedora dentro desta competição, fora o fato de que terão o apoio de sua torcida. Outro dado importante é que ambas já estão classificadas para a próxima fase. Assim, onde a intensidade poderá ser menor após este fato e ao mesmo tempo os EUA precisarem apenas de um empate para terminarem em primeiro dentro do grupo, optar com segurança por um triunfo simples por parte dos EUA ou por uma vitória com diferença mínima no placar deverá ser uma grande escolha, pois se assim for, teremos a devolução do nosso investimento.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Handicap Asiático: EUA – 1 1.70 Bet365
Panamá
Panamá
  • País: Panamá
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

us-soccer
Estados Unidos
  • País: Estados Unidos
  • Estádio:
  • Cidade: Washington, D.C.
  • Fundação: 1913

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2476
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1230
  • Próg. errados 1010
comments powered by Disqus

Últimos jogos