Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Panamá – Brasil (Amistoso Internacional)

Panamá e Brasil duelam neste domingo, dia 29 de maio às 22h30, no Estádio Dick’s Sporting Goods Park (Denver, Colorado). Esta partida é referente aos jogos Amistosos Internacionais. Em jogos oficiais, ambas as seleções se enfrentaram apenas três vezes, nos quais o Panamá foi derrotado em todas, ou melhor, a seleção brasileira venceu as três partidas, sendo que em todos os confrontos os placares foram de goleada.

O Panamá é uma seleção que em sua bagagem histórica carrega alguns troféus, tais como: uma Copa Centroamericana UNCAF e uma Pre-CONCACAF Championships.

Nas Eliminatórias da Copa do Mundo – CONCACAF, o Panamá faz parte de um grupo que integra quatro seleções, no qual os panamenhos estão na segunda posição com sete pontos, ficando atrás da seleção da Costa Rica que lidera com dez pontos. Pois dos quatro jogos disputados conquistou uma vitória fora de casa diante da Jamaica por 0x2, sofreu uma derrota dentro de casa por 1×2 perante a seleção da Costa Rica, empatou como visitante contra o Haiti por 0x0 e venceu no jogo de volta em seu domínio diante do Haiti pelo placar de 1×0. Portanto, pode-se dizer que está tendo uma boa campanha, porém até então, apenas enfrentou equipes não muito fortes e de elencos potenciais médios, com ressalva a seleção da Costa Rica que vem crescendo significativamente seu futebol.

Quanto aos jogos amigáveis, de janeiro pra cá o Panamá disputou três partidas, onde na primeira enfrentou a seleção do El Salvador vencendo-o por 1×0, perdeu do Nicaragua de 1×0 e empatou contra a Venezuela por 0x0. Um dado interessante nesta seleção é que em todos os jogos aqui analisados, não passou de um gol marcado, o que nos permite concluir que seu elenco ofensivo é de nível médio em termos de qualidades.

Provável Escalação: Penedo; Baloy, Henríquez, Machado, Miller; Gómez, Buitrago, Henríquez, Cooper; Diaz e Pimentel.

amigavais seleçõesO Brasil é uma seleção fundada em 1914 e carrega em sua bagagem histórica mais de dezesseis títulos das mais diversas competições, tais como: Copa do Mundo (lembrando que é a seleção com mais conquistas de Copas do Mundo, ao todo são cinco), Copa das Confederações, Copa América e Jogos Pan Americanos. Atualmente, está participando das Eliminatórias para Copa do Mundo – América do Sul, onde se encontra na sexta posição com nove pontos.

Nos últimos seis jogos desta mesma competição, o Brasil sofreu apenas uma derrota, pois, venceu duas partidas, empatou três e perdeu uma. Sendo que no primeiro confronto foi derrotado pelo Chile por 2×0, venceu da seleção Venezuelana 3×1, empatou da Argentina fora de casa 1×1, venceu dos Peruanos dentro de casa por 3×0, ainda em casa cedeu um empate diante do Paraguai de 2×2 e no jogo de volta outro empate contra os paraguaios 2×2. Porém em termos de gol sofridos foram oito e, ofensivamente marcou onze, ou seja, seu ataque mostrou-se eficiente, mas vulneráveis na defensiva.

Este ano a seleção brasileira ainda não disputou nenhuma partida amigável, todavia, no ano passado foram mais de cinco amistosos, nos quais venceu todos os confrontos, onde enfrentou fortes seleções tais como: França, Chile, México, Costa Rica, EUA e Honduras.

Provável Escalação: Alisson; Fabinho, Gil, Miranda, Douglas Santos; Elias, Renato Augusto, Philippe Coutinho; Jonas, Willian e Luiz Gustavo.

Conforme a tabela abaixo nos três únicos confrontos diretos registrados, o Panamá foi completamente atropelado sem nenhuma reação, o que demonstra maior superioridade da seleção brasileira.

Brasil 4-0 Panamá Amistosos Internacionais 2014
Brasil 5-0 Panamá Amistosos Internacionais 2001
Brasil 5-0 Panamá Copa Panamericano 1952

Como já vimos antes, a seleção do Panamá está na segunda posição nas Eliminatórias para Copa do Mundo, isto porque não está diante de adversários bastantes fortes, que é o caso do Brasil. No entanto, teve um desempenho mediano e nas partidas que venceu não passou de 1 gol no placar, o que talvez denuncie a mediocridade do seu elenco ofensivo. Ao passo que o Brasil nas Eliminatórias, apesar de estar em sexto lugar, podemos dizer que teve uma campanha regular, pois sofreu apenas uma derrota, três empates e duas vitórias, isso porque enfrentou seleções historicamente fortíssimas e atualmente bem preparadas. Mas ainda assim mostrou que seu setor ofensivo funciona bem, porque em seis jogos marcaram onze gols, quase média de 2 gols por jogo. Assim considerando o histórico de vitórias do Brasil sobre o Panamá, e pela qualidade ofensiva, é mais provável que o Brasil vença tendo no placar mais de 2.5, 3.0 gols.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Brasil e Mais de 2.5, 3.0 gols 1.92 >Bet365
Panamá
Panamá
  • País: Panamá
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

brasil
Brasil
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Brasília
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1307
  • Média Odds usadas 1.99
  • Próg. certos 625
  • Próg. errados 598
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.