Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Palmeiras – Wilstermann (Copa Libertadores)

Palmeiras e Wilstermann enfrentam-se no Allianz Parque (São Paulo, São Paulo), às 21:45 do dia 15/03/17. Esta partida é válida pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores 2017. O Palmeiras chega para esta partida ocupando a segunda posição do grupo 5 com um ponto conquistado. A equipe em única partida realizada até o momento conquistou um empate em 1-1 fora de casa frente ao Atlético Tucumán. Vale destacar que nesta partida a equipe do Palmeiras desde os vinte e um minutos jogou com um homem a menos e além de ter sofrido o gol primeiramente, mostrou força e maturidade conseguindo arrancar um empate fora de casa.

A equipe fará a sua estreia dentro de casa nesta competição depois de que conseguiu a sua classificação sendo o grande campeão Brasileiro de 2016. Lembrando que o Palmeiras soma dezessete participações na Copa Libertadores, tendo conquistado o título por uma única vez em 1999. Como a equipe jogará em sua casa, observaremos o seu rendimento nestas condições pelo atual campeonato que disputa, ou seja, o Paulistão, onde em quatro jogos realizados conquistou a vitória em todos. A equipe apresentou uma média de 2.50 gols marcados e uma média de apenas 0.25 gols sofridos, demonstrando desta forma grande rendimento em ambos os setores. Lembrando que no momento o Palmeiras ocupa a primeira posição do seu grupo.

Para esta partida a equipe chega sem conhecer derrotas há quatro jogos no geral, sendo três vitórias pelo Paulistão e um empate pela Libertadores. Lembrando que em seus domínios são quatro vitórias em sequência pelo Campeonato Paulista. Destaque para a vitória no clássico frente ao São Paulo onde aplicou um 3-0. Neste duelo pela Libertadores o técnico Eduardo Baptista provavelmente adote a mesma tática que utilizou na grande vitória frente ao São Paulo, ou seja, anular a agressividade ofensiva da equipe Boliviana. Já o desfalque fica por conta de Vitor Hugo, suspenso, ou seja, Edu Dracena deverá entrar em seu lugar. A boa notícia é o retorno de Felipe Melo que já cumpriu suspensão , devendo assim sair Thiago Santos.

Provável Escalação: Fernando Prass, Jean, Mina, Edu Dracena, Zé Roberto, Felipe Melo, Tchê Tchê, Michel Bastos, Dudu, Keno, Borja.

copa libertadoresO Wilstermann chega para esta partida ocupando a primeira posição do grupo 5, sendo a única equipe que até o momento venceu dentro do grupo e assim conquistou os três pontos. Sua vitória ocorreu em seus domínios, tendo goleado o Peñarol por 6-2.  Neste duelo o tradicional Peñarol depois de ter sofrido três gols já na primeira etapa, esboçou uma reação no segundo tempo, conseguindo marcar dois gols, porém, além de não conquistarem o empate, viram o Wilstermann marcar mais três em partida movimentada.

Para este confronto a equipe atuará fora de casa pela primeira vez nesta competição. Lembrando que o Wilstermann conquistou a sua vaga para a Libertadores após ter sido o grande campeão do Torneio de Clausura do Campeonato Boliviano de 2016. A equipe já participou por dezessete vezes deste Torneio, porém, nunca conquistou o título. Como atuará fora de seus domínios, observaremos o seu rendimento nestas condições diante da Primeira Divisão 2016/17, onde em quatorze jogos realizados, venceu dois, empatou três e perdeu nove, ou seja, sofreu em sua maioria derrotas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 0.93 gols marcados e uma média de 1.86 gols sofridos, demonstrando que ambos os setores vem deixando a desejar. Lembrando que no momento a equipe ocupa a sexta posição com apenas duas vitórias em sete jogos pela Apertura.

Para este jogo válido pela segunda rodada da Libertadores, apesar do Wilstermann chegar sem perder há três jogos em sequência no geral, fora de casa a equipe já não conhece vitórias há cinco partidas, sendo três neste ano pela Primeira Divisão.  Neste confronto frente ao Palmeiras, Luis Cabezas deverá atuar no ataque no lugar de J. Ríos que foi expulso na vitória frente ao Peñarol. O técnico Roberto Mosquera para este confronto deverá optar por um jogo ofensivo, buscando atacar com inteligência. O treinador também comentou que o Palmeiras tem potencial coletivo e individual, porém, confia em seu elenco.

Provável Escalação: R. Olivares , Alex Silva, E. Zenteno, C. Chávez, O. Morales, F. Saucedo, J. Aponte, C. Machado, M. Bergese, Luis Cabezas, Thomaz.

Obs: O confronto direto para comparação entre as equipes é inexistente.

Para esta segunda rodada válida pela Copa Libertadores, o Palmeiras jogará dentro de casa e está invicto no Paulistão, chegando para este duelo com uma grande vitória no clássico depois de superar o São Paulo por 3-0. Já o Wilstermann chega após ter goleado o tradicional Peñarol por 6-2. Lembrando que a equipe Boliviana deverá chegar com uma proposta ofensiva. Já o  técnico Eduardo Baptista buscará atuar como fez diante do São Paulo, ou seja, anular a ofensividade do seu adversário e assim encontrar as melhores oportunidades para conquistar uma vitória contundente. Desta forma, optar por gols neste confronto entre estas equipes deverá ser de grande valor.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2.5 gols 1.70 Bet365
palmeiras
Palmeiras
  • País: Brasil
  • Estádio: Allianz Parque
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Club Jorge Wilstermann
Club Jorge Wilstermann
  • País: Bolívia
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2739
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1361
  • Próg. errados 1116
comments powered by Disqus

Últimos jogos