Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Palmeiras – Vitória (Brasileirão Série A)

Palmeiras e Vitória enfrentam-se no Allianz Parque (São Paulo, São Paulo), às 11:00 do dia 16/07/17. Esta partida é válida pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro de 2017. O Palmeiras chega para esta partida ocupando a sétima posição do campeonato com dezenove pontos conquistados. A equipe em treze partidas realizadas venceu seis, empatou uma e perdeu seis, tendo marcado dezesseis gols e sofrido quatorze, se encontrando com um saldo positivo de dois gols.

Atuando dentro de casa pelo Brasileiro o Palmeiras até o momento disputou um total de seis jogos, tendo vencido quatro, empatado um e perdido um, ou seja, além de ter sofrido apenas uma derrota em seus domínios, conquistou em sua maioria vitórias. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.50 gols marcados e uma média de 0.50 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando, principalmente o defensivo.

Para esta partida o Palmeiras chega após acumular três derrotas seguidas, sendo uma pela Libertadores, onde fora de casa perdeu por 1-0 para o Barcelona de Guayaquil na primeira partida válida pelas oitavas de final e também vem de duas derrotas pelo Brasileiro, sendo a última dentro de casa, onde no clássico perdeu para o líder Corinthians por 0-2. Destacando que o Palmeiras em casa faz a quarta melhor campanha da competição, onde dentro deste contexto tem como destaque principalmente o seu setor defensivo. Para este confronto a equipe não poderá contar com Arouca, Moisés e Thiago Martins, todos lesionados, fora Thiago Santos que cumpre suspensão.

Provável Escalação: Prass, Dracena, Mina, Egídio, Tchê, Henrique, Melo, Guerra, Dudu, Guedes, Willian.

Brasileirão Série AO Vitória chega para esta partida ocupando a décima oitava posição do campeonato com doze pontos conquistados. A equipe em treze partidas realizadas venceu três, empatou três e perdeu sete, tendo marcado doze gols e sofrido vinte, se encontrando com um saldo negativo de oito gols.

Fora de casa pelo Brasileiro o Vitória até o momento disputou um total de seis jogos, tendo vencido dois, empatado um e perdido três, ou seja, sofreu em sua maioria derrotas seguido de vitórias. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.17 gols marcados e uma média de 1.67 gols sofridos, demonstrando que apesar de marcar seus gols como visitante, vem deixando a desejar defensivamente.

Para esta partida a equipe chega após sofrer uma dura derrota em casa diante do Vasco (1-4) pelo Brasileiro. Outro dado importante é que a equipe venceu apenas um jogo diante dos últimos cinco pela competição. Já fora de seus domínios a equipe conseguiu em seu último confronto superar o Atlético-PR por 1-2. Lembrando que atuando como visitante faz apenas a décima segunda melhor campanha, deixando praticamente a desejar em ambos os setores. Para este duelo a equipe não poderá contar com José Welison, Kieza, Ramon e Willian Farias, todos lesionados, fora Fred e Kanu que cumprem suspensão.

Provável Escalação: Miguel, Costa, Rene, Patric, Geferson, Correia, Xavier, Bruno, David, Eduardo, Lima.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Palmeiras leva vantagem no confronto direto após ter vencido quatro partidas. Também ocorreu um empate. Podemos também observar que em três confrontos ambas marcaram, fora o fato de que em quatro jogos ocorreram pelo menos dois gols por duelo. Destacando que o Palmeiras em casa venceu as suas duas partidas frente ao Vitória.

Vitória 1-2 Palmeiras Brasileirão       2016
Palmeiras 2-1 Vitória Brasileirão       2016
Palmeiras 2-0 Vitória Brasileirão       2014
Vitória 0-1 Palmeiras Brasileirão       2014
Vitória 1-1 Palmeiras Brasileirão       2010

Depois de ter perdido para o Corinthians no clássico pelo Brasileirão em seu último confronto disputado, sendo este em sua casa, o Palmeiras novamente jogará diante de sua torcida. Lembrando que esta derrota foi a única sofrida em casa pelo Brasileiro. Apesar da equipe fazer a quarta melhor campanha em seus domínios, o técnico Cuca admitiu que ainda não conseguiu achar a formação ideal. Já o Vitória faz apenas a décima segunda melhor campanha e chega pressionado por bons resultados, pois só venceu um jogo diante de seus últimos cinco, sendo este frente ao lanterna Atlético-GO. Dado positivo é que atuando como visitante a equipe do Vitória em seus últimos três jogos superou o Sport e também o Atlético-GO. Desta forma, onde o Palmeiras joga em casa e precisa dar uma resposta ao seu torcedor após derrota frente ao Corinthians e o Vitória busca recuperação na tabela, é provável que tenhamos alguns momentos mais abertos e com possibilidade de gols.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5 gols 1.80 >Bet365
palmeiras
Palmeiras
  • País: Brasil
  • Estádio: Allianz Parque
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

vitória
Vitória
  • País: Brasil
  • Estádio: Barradão
  • Cidade: Salvador da Bahia
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2013
  • Média Odds usadas 1.91
  • Próg. certos 981
  • Próg. errados 839
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.