Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Palmeiras – Vasco da Gama (Brasileirão Série A)

Palmeiras e Vasco da Gama enfrentam-se no Allianz Parque (São Paulo, São Paulo), às 17:00 do dia 27/07/19. Esta partida é válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro A de 2019.

O Palmeiras chega para esta rodada na liderança do campeonato com vinte e seis pontos conquistados. Em onze jogos realizados triunfou por oito vezes, ficando também com dois empates e com apenas uma derrota.

Mesmo tendo que se dividir entre o Brasileirão e Libertadores, a equipe vem conseguindo fazer muito bem o dever de casa neste Brasileiro, já que diante de sua torcida triunfou diante dos cinco jogos disputados até o momento. Neste contexto o Verdão obteve grande aproveitamento ofensivo e demonstrou um setor defensivo de grande excelência, já que diante dos cinco jogos realizados frente aos seus torcedores, não sofreu nenhum gol.  Vale lembrar que neste meio a equipe como fator negativo acabou caindo nas quartas de final da Copa do Brasil frente ao Internacional em confrontos de grande equilíbrio.

Para este duelo e apesar de ser o líder do Brasileirão, podemos dizer que o Palmeiras não vive o seu melhor momento no que diz respeito a vitórias, visto  que chega para esta partida sem saber o que é triunfar há exatamente quatro jogos, entre eles e além do Brasileiro, eliminação na Copa do Brasil frente ao Internacional e também a Libertadores. Por outro lado, nem tudo são má notícias, já que na sua última partida empatou fora de seus domínios pela Libertadores no primeiro duelo das oitavas frente ao Godoy Cruz onde após estar perdendo por dois a zero, conseguiu buscar a reação.  Voltando suas atenções para o Brasileiro, neste confronto a equipe chega como a grande favorita, pois é superior tecnicamente se comparado ao time carioca. Por outro lado, chega mais desgastado fisicamente devido ao seu compromisso pela Libertadores no meio da semana.

Provável Escalação: Weverton, Marcos Rocha, Diogo Barbosa, G. Gómez, Luan, Felipe Melo, Bruno Henrique, Raphael Veiga, Willian, Dudu, M. Borja.

Brasileirão Série AO Vasco da Gama chega para esta rodada figurando no décimo quinto posto da tabela classificatória com doze pontos conquistados. Em onze jogos realizados triunfou apenas por três vezes, ficando ainda com três empates e com cinco derrotas.

Depois de cair de forma precoce na Copa do Brasil pela quarta fase frente ao Santos, a equipe teve que se preocupar apenas com o Brasileiro, contudo, nem mesmo assim tem conseguido atingir seus objetivos. O Gigante da Colina atuando fora de seus domínios vem encontrando enormes dificuldades neste Brasileiro, visto que após cinco partidas disputadas nestas condições, ainda busca a sua primeira vitória. Vale mencionar que a equipe tem como melhor resultado apenas um empate, ficando com a derrota em sua esmagadora maioria, quatro no total. Estes resultados estão relacionados ao aproveitamento em seus setores, pois enquanto deixa e muito a desejar ofensivamente, também deixa enorme espaço em seu setor mais recuado.

Apesar da sua posição na tabela e do seu rendimento fora de seus domínios neste Brasileiro, podemos dizer que o momento da equipe é positivo, pois chega para este difícil confronto com apenas uma derrota frente aos seus últimos seis jogos disputados, ou seja, dois amistosos e quatro duelos pelo Brasileiro. Vale lembrar que na sua última partida e atuando frente a sua torcida, bateu o Fluminense por 2×1 pelo campeonato Brasileiro. Para esta partida a equipe tem como uma de suas maiores aliadas o fato de estar mais descansada fisicamente.

Provável Escalação: Sidão, O. Henríquez, Leandro Castán, Henrique, Marquinho, Richard, Valdívia, Raul, Yan Sasse, Yago Pikachu, Marrony.

Podemos observar que o Palmeiras tem levado vantagem depois de ter vencido três jogos. Já o Vasco da Gama triunfou apenas por uma única vez. Também ocorreu um empate. Outro dado importante é que apenas em um único jogo ambas as equipes marcaram, fora o fato de que em quatro jogos o placar final não superou dois gols.

Vasco da Gama 0-1 Palmeiras                     Brasileirão A
Palmeiras 1-0 Vasco da Gama                     Brasileirão A
Vasco da Gama 1-1 Palmeiras                     Brasileirão A
Palmeiras 4-0 Vasco da Gama                     Brasileirão A
Palmeiras 0-2 Vasco da Gama                     Brasileirão A

Nesta rodada do Brasileirão o Palmeiras jogará frente aos seus torcedores e chega como favorito. Vale mencionar que a equipe lidera a competição e diante de sua torcida até aqui depois de obter 100% de aproveitamento. Por outro lado, o seu momento no que diz respeito a vitórias não é o melhor, fora o fato de que chega mais desgastado fisicamente devido ao seu compromisso no meio da semana pela Libertadores, onde fora de casa conquistou um importante empate frente ao Godoy Cruz no primeiro duelo das oitavas. Dado também importante é que o seu próximo compromisso será novamente pelo Torneio Continental, ou seja, poderemos ver peças menos utilizadas nesta partida. Já o Vasco da Gama precisa buscar a reação, visto que está próximo da zona de rebaixamento e podemos dizer que tem conseguido, pois vive um bom momento diante de seus últimos compromissos, fora o fato de que conseguiu uma importante vitória no seu último compromisso pelo Brasileiro após jogando frente a sua torcida, bater o Fluminense por 2×1. Desta forma e diante de todo o contexto, mesmo que o Palmeiras conquiste o triunfo, este não deverá ser através de um placar dilatado, nos levando desta forma a crer que teremos um confronto de maior equilíbrio e com poucos gols no placar final. Lembrando que dentro das últimas cinco partidas entre as equipes, em quatro destas o mercado de “ Menos de 2.5 gols “ foi vencedor.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.5 gols 1.72 Bet365
palmeiras
Palmeiras
  • País: Brasil
  • Estádio: Allianz Parque
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

vasco
Vasco da Gama
  • País: Brasil
  • Estádio: São Januário
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2573
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1312
  • Próg. errados 1067
comments powered by Disqus

Últimos jogos