Menu

A Bet365 oferece um bônus deR$200 grátis para esse jogo!

Palmeiras – Vasco da Gama (Brasileirão Série A)

Palmeiras e Vasco da Gama jogam neste domingo às dezesseis horas, pela primeira rodada do campeonato brasileiro. O duelo acontece no Allianz Parque em São Paulo.

O Palmeiras na penúltima partida venceu fora de casa por 2×3 o Peñarol pela fase de grupos da Copa Libertadores e na última partida perdeu fora de casa por 3×2 para o Jorge Wilstermann também pela fase de grupos da Copa Libertadores.

A equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas que disputou, tanto pelo Campeonato Paulista quanto pela Copa Libertadores, foram três vitórias e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando por ambas as competições, em pelo menos três delas o Palmeiras conseguiu marcar dois ou mais gols. Jogando em casa, a equipe vem tendo resultados positivos, já que nas últimas cinco partidas da equipe atuando como mandante tanto pelo Campeonato Paulista quanto pela Copa Libertadores, foram quatro vitórias e um empate. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando por ambas as competições, em quatro delas o Palmeiras marcou dois ou mais gols.

Depois de não conseguir nem chegar a final do Campeonato Paulista e de uma derrota na última partida da Copa Libertadores, o Palmeiras virá para essa partida buscando um resultado positivo para apagar esses resultados ruins e também querendo uma boa estreia para o treinador Cuca, que voltou ao comando da equipe buscando o bicampeonato. Com isso, podemos acreditar que a equipe fará valor o fato de estar jogando em casa, buscando seus gols com jogadores de qualidade como Willian, Borja, Dudu e Guerra, que poderão marcar seus gols e ajudar o Palmeiras na busca de um a boa vitória logo na estreia do Campeonato Brasileiro, jogando contra uma equipe que acabou de voltar da segunda divisão.

Provável Escalação: Fernando Prass, Vitor Hugo, Mina, Michel Bastos, Guerra, Jean, Tchê Tchê, Thiago Santos, Willian, Dudu e Roger Guedes.

Brasileirão Série AO Vasco da Gama na penúltima partida venceu em casa por 2×0 o Botafogo pela final da Taça Rio do Campeonato Carioca e na última partida perdeu fora de casa por 0x3 para o Fluminense na semifinal do Campeonato Carioca.

A equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas que disputou, todas pelo Campeonato Carioca, foram três vitórias, um empate e uma derrota. Além disso, vemos que dessa última derrota da equipe, o Vasco da Gama sofreu mais de dois gols. Jogando fora de casa, a equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas da equipe atuando como visitante, tanto pelo Campeonato Carioca quanto pela Copa do Brasil, foram uma vitória, dois empates e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando fora de casa por ambas as competições, em pelo menos três delas o Vasco da Gama sofreu dois ou mais gols.

Depois de não chegar na final do Campeonato Carioca e de ser eliminado da Copa do Brasil, o Vasco da Gama virá para essa partida tendo um grande desafio pela frente, uma vez que enfrentará fora de casa o atual campeão brasileiro, que tem um elenco repleto de craques e que terá a estreia do seu treinador. Por estar jogando fora de casa, onde não costuma de resultados positivos, podemos acreditar que o Vasco da Gama terá dificuldades para jogar contra o Palmeiras, podendo sofrer com o ataque adversário, que virá buscando seus gols e poderá consegui-los com seus talentosos jogadores.

Provável Escalação: Silva, Rodrigo, Rafael Marques, Gilberto Junior, Yago Picachu, Henrique, Jean, Guilherme Costa, Douglas Luiz, Nenê e Luís Fabiano.

Há uma vantagem para o Vasco nos últimos cinco confrontos. São duas vitórias do Vasco, uma do Palmeiras e dois empates. Uma observação importante é que em quatro oportunidades os dois times marcaram gol na mesma partida.

Palmeiras 0-2 Vasco Campeonato Brasileiro 2015
Vasco 1-4 Palmeiras Campeonato Brasileiro 2015
Vasco 3-1 Palmeiras Campeonato Brasileiro 2012
Palmeiras 1-1 Vasco Campeonato Brasileiro 2012
Palmeiras 1-1 Vasco Campeonato Brasileiro 2011

O jogo entre Palmeiras e Vasco da Gama tem sido bastante disputado nas últimas vezes que os times se enfrentaram, porém, mesmo com o histórico mostrando que o Palmeiras vem vindo tendo vida difícil contra o Vasco da Gama, o momento é inquestionavelmente melhor para o Palmeiras.

Em 2016 o Palmeiras foi campeão brasileiro com o técnico Cuca, após isso, Cuca resolveu se afastar do futebol por tempo indeterminado, com isso Adilson Baptista assumiu o grupo e após ser desclassificado no Paulistão e depois de um derrota na Libertadores, foi demitido e  Cuca agora retorna ao comando do verdão. Este jogo contra o Vasco da Gama será a reestreia de Cuca e isso deverá fazer grande influência no time, pois todos acreditam muito no técnico, afinal foi campeão brasileiro em 2016. Esperamos uma grande partida do Palmeiras, esperamos que o Palmeiras faça no mínimo 2 gols nesta partida.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Palmeiras: mais de 1.5 gol 1.70 Bet365
palmeiras
Palmeiras
  • País: Brasil
  • Estádio: Allianz Parque
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

vasco
Vasco da Gama
  • País: Brasil
  • Estádio: São Januário
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 932
  • Média Odds usadas 2.07
  • Próg. certos 443
  • Próg. errados 440
comments powered by Disqus

Últimos jogos