Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Palmeiras – Sport Recife (Brasileirão Série A)

Palmeiras e Sport Recife enfrentam-se no Allianz Parque (São Paulo, São Paulo), às 20:00 do dia 16/11/17. Esta partida é válida pela trigésima quinta rodada do Campeonato Brasileiro A de 2017.

O Palmeiras chega para esta rodada ocupando a terceira posição do campeonato com cinquenta e sete pontos conquistados. Em trinta e quatro jogos realizados venceu dezessete, empatou seis e perdeu onze, tendo marcado cinquenta e três gols e sofrido trinta e nove, se encontrando desta forma com um saldo positivo de quatorze gols.

Atuando dentro de casa pelo Brasileirão o Palmeiras em dezessete partidas realizadas venceu dez, empatou três e perdeu quatro, ou seja, apesar de suas quatro derrotas, conquistou em sua maioria vitórias. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.65 gols marcados e uma média de 0.88 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando em seus domínios, principalmente o defensivo.

Depois de uma sequência de três jogos sem vencer pelo Brasileiro o Palmeiras conseguiu em sua última partida e jogando em casa superar o Flamengo por 2-0. Se observarmos somente seu rendimento em casa, a equipe Palmeirense soma uma sequência de quatro jogos sem conhecer derrotas. Destacando que o Palmeiras dentro de casa faz a terceira melhor campanha pelo Brasileirão. Para esta partida os desfalques ficam por conta de Arouca e Jailson, ambos lesionados, fora Willian que é dúvida. Já Yerry Mina e Miguel Borja também são desfalques, pois defendem a sua seleção. Lembrando que o Palmeiras diante da sua boa campanha no decorrer do campeonato se encontra posicionado nas vagas que levam para a Libertadores. Já os destaques da equipe são os atacantes Willian e Dudu, ambos com sete gols marcados cada, fora as quatro assistências de Willian e as três de Dudu.

Provável Escalação: Fernando Prass, Edu Dracena, Luan Garcia, Mayke, Michel Bastos, Felipe Melo, Moisés, Tchê Tchê, Dudu, Deyverson, Keno.

Brasileirão Série AO Sport Recife chega para esta rodada ocupando a décima sétima posição do campeonato com trinta e seis pontos conquistados. Em trinta e quatro jogos realizados venceu nove, empatou nove e perdeu dezesseis, tendo marcado quarenta e um gols e sofrido cinquenta e dois, se encontrando desta forma com um saldo negativo de onze gols.

Jogando fora de casa pelo Brasileiro o Sport até o momento disputou dezessete partidas, tendo vencido quatro, empatado dois e perdido onze, ou seja, apesar de suas quatro vitórias, sofreu em sua grande maioria derrotas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 0.94 gols marcados e uma média de 1.82 gols sofridos, demonstrando desta forma que vem deixando a desejar tanto ofensivamente quanto defensivamente.

Dado importante é que para esta partida a equipe do Sport chega sem conhecer derrotas há exatamente nove jogos, sendo sete pelo Brasileiro e dois jogos pela Sul-Americana, onde foi eliminado pelo Junior Barranquilla. Se observarmos somente seu rendimento como visitante, o Sport não vence há três rodadas pelo Brasileiro, fora o fato de que nestas condições venceu apenas uma partida diante de suas últimas nove disputadas. Destacando que o Sport como visitante faz a terceira pior campanha. Para esta partida a equipe poderá contar com Durval, Mena, Diego Souza e Henríquez, porém, e ao mesmo tempo, o atacante Osvaldo está suspenso. Outro dado importante é que o Sport precisa reagir nesta reta final, pois no momento se encontra na zona de rebaixamento.

Provável Escalação: Magrão, Ronaldo Alves, Samuel Xavier, Neris, Sander, Anselmo, Rithely, Patrick, André, Thomas, Rogerio.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Palmeiras leva vantagem no confronto direto após ter vencido três partidas. Já o Sport venceu apenas uma. Também ocorreu um empate. Podemos também observar que em três jogos ambas marcaram, fora o fato de que em todas as partidas ocorreram pelo menos dois gols por confronto.

Sport 0-2 Palmeiras Brasileirão A      2017
Palmeiras 2-1 Sport Brasileirão A      2016
Sport 1-3 Palmeiras Brasileirão A      2016
Palmeiras 0-2 Sport Brasileirão A      2015
Sport 2-2 Palmeiras Brasileirão A      2015

Para esta rodada o Palmeiras jogará diante de sua torcida e chega como grande favorito, pois faz uma melhor campanha e luta pela permanência nas primeiras posições que levarão a equipe direto para a Libertadores. Já o Sport chega muito pressionado, pois no momento ocupa a zona de rebaixamento e não tem outra escolha, pois precisa reagir nesta reta final se assim quiser sair da zona de rebaixamento. Desta forma e diante de todos os fatos, deveremos ter um confronto mais aberto e com probabilidade de gols, principalmente por parte do Palmeiras. Lembrando que o Palmeiras apresenta o melhor rendimento ofensivo do Brasileiro enquanto o Sport apresenta o setor defensivo mais vazado junto do lanterna Atlético-GO.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Palmeiras: Mais de 1.5 gols 1.65 >Bet365
palmeiras
Palmeiras
  • País: Brasil
  • Estádio: Allianz Parque
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

sport
Sport Recife
  • País: Brasil
  • Estádio: Adelmar da Costa Carvalho
  • Cidade: Recife
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2068
  • Média Odds usadas 1.91
  • Próg. certos 1008
  • Próg. errados 857
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.