Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Palmeiras – Sport Recife (Brasileirão Série A)

Palmeiras e Sport Recife enfrentam-se no Allianz Parque, São Paulo, às 17:00 do dia 23/10/16. Esta partida é válida pela 32ª rodada do Brasileirão Série A.

O Palmeiras chega para esta partida na 1ª posição pelo Brasileirão Série A, com 64 pontos conquistados. Pelo Brasileirão, a equipe disputou até o momento 31 partidas, vencendo 19 jogos, empatando 7 e perdendo 5 partidas, onde marcou um total de 54 gols e sofreu um total de 28 gols, ficando com uma média por partida de 1.74 gols marcados e de 0.9 gols sofridos, demonstrando um bom rendimento. Seu melhor momento nestes jogos, são nos primeiros 15´do segundo tempo, período em que registra 13 gols marcados. Destaque da equipe é o ofensivo Gabriel Jesus, com 11 gols.

Atuando em seus domínios, pelo Brasileirão, em 15 jogos, o alviverde perdeu apenas 1 partida, registrando 10 vitórias com 4 empates. Lembramos que a equipe foi eliminada da Copa do Brasil frente a equipe do Grêmio, podendo colocar toda a sua força na luta pela conquista do Brasileirão. Nesta partida, o Palmeiras enfrenta uma equipe que está fugindo da zona do rebaixamento, sendo que deve buscar mais uma vitória, pois a equipe do Flamengo está na cola do Palmeiras na busca pelo título. Vale destacar que o Palmeiras é muito forte em criar  chances de gols, com ataques frequentes, sendo uma equipe agressiva, atuando pelo meio de campo e principalmente pelas laterais, sendo muito forte também em bolas paradas. Para esta partida, o técnico Cuca, não poderá contar com o ofensivo Gabriel Jesus, que está suspenso pelo acumulo de cartões amarelos.

Provável Escalação: Jaílson, Egídio, Vitor Hugo, Fabiano, Y. Mina, Jean, Moisés, Tchê Tchê, Dudu, Alecsandro, Roger Guedes.

Brasileirão - Série AO Sport Recife chega para esta partida na 14ª posição pelo Brasileirão Série A, com 37 pontos conquistados. Pelo Brasileirão, a equipe Pernambucana disputou até o momento 31 partidas, vencendo 10 jogos, empatando 7 e perdendo 14 partidas, onde marcou um total de 40 gols e sofreu um total de 48 gols, ficando com uma média por partida de 1.29 gols marcados e de 1.55 gols sofridos, demonstrando maiores dificuldades defensivas. Seu melhor momento nestes jogos, são nos últimos 15´do jogo, período em que registra 11 gols marcados. Destaque da equipe é o meia Diego Souza, com 11 gols.

Atuando fora de seus domínios, pelo Brasileirão, em 15 jogos, o Sport Recife venceu apenas 2 partidas, com 2 empates e 11 derrotas. Lembramos que a equipe foi eliminada da Copa Sul-Americana frente a equipe do Santa Cruz na segunda fase. Nesta partida, o Sport Recife terá um grande duelo pela frente, pois busca fugir da zona do rebaixamento, estando há somente 2 pontos da equipe do Vitória que está na zona vermelha, enfrentando o primeiro colocado fora de seu domínios. Vale destacar que o Sport Recife consegue criar chances através de individualidades, sendo forte no jogo aéreo ofensivo e muito bom em defender as bolas paradas. Porém possui deficiências em segurar as investidas de seus adversários nos contra-ataques pelas laterais, e quando está na frente na partida, geralmente não consegue segurar o placar a seu favor. Para esta partida, o técnico Daniel Paulista, tem dúvidas na escalação, sendo que os ofensivos Rogério e Rodney Wallace estão com dores no pé e na panturrilha respectivamente. A novidade é o ofensivo colombiano Luis Carlos Ruiz, que treinou junto aos titulares. O volante Neto Moura estará também a disposição para esta partida.

Provável Escalação:  Magrão, Matheus Ferraz, Ronaldo Alves, Samuel Xavier, Rene, Diego Souza, R. Wallace, Rithely, Paulo Roberto, Everton Felipe, Rogerio.

Neste histórico destas últimas cinco partidas realizadas entre as equipes, podemos observar uma vantagem para o Sport Recife com 3 vitórias, sendo que o Palmeiras venceu 1 partida, empatando 1 jogo. Observa-se que nestes jogos aconteceram ao menos 2 gols por partida.

Sport Recife  1-3 Palmeiras Camp. Brasileiro 2016
Palmeiras  0-2 Sport Recife Camp. Brasileiro 2015
Sport Recife  2-2 Palmeiras Camp. Brasileiro 2015
Palmeiras  0-2 Sport Recife Camp. Brasileiro 2014
Sport Recife  2-1 Palmeiras Camp. Brasileiro 2014

Para esta partida o Palmeiras figura como favorito, sendo que comprova isto por seus jogos em seu campo e por seu grande momento. Já o Leão Pernambucano, atuando fora do seu campo, mostra grandes dificuldades, deixando claro seu fraco rendimento na casa do adversário. Porém neste jogo, ambas as equipes estão em situações distintas na competição e precisam pontuar, onde esta partida deve ser bem movimentada, com vários momentos abertos e com várias chances de gols.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5 gols 1.80 >Bet365
palmeiras
Palmeiras
  • País: Brasil
  • Estádio: Allianz Parque
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

sport
Sport Recife
  • País: Brasil
  • Estádio: Adelmar da Costa Carvalho
  • Cidade: Recife
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1625
  • Média Odds usadas 1.95
  • Próg. certos 779
  • Próg. errados 697
comments powered by Disqus

Últimos jogos