Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Palmeiras – São Paulo (Brasileirão Série A)

Palmeiras e São Paulo enfrentam-se no Allianz Parque (São Paulo, São Paulo), às 21:45 do dia 07/09/16. Esta partida é válida pela vigésima terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O Palmeiras chega para esta partida na primeira posição do Campeonato Brasileiro com quarenta e três pontos conquistados. A equipe em vinte e dois jogos disputados venceu treze, empatou quatro e perdeu cinco, tendo marcado quarenta gols e sofrido vinte e dois, se encontrando com um saldo positivo de dezoito gols.

É importante observarmos o rendimento do Palmeiras nos jogos disputados dentro casa pelo Brasileirão, onde até o momento em onze jogos realizados, a equipe venceu oito, empatou dois e perdeu um, ou seja, conquistou em sua grande maioria vitórias. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 2.27 gols marcados e uma média de 0.82 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando de forma desejada.

Para esta partida a equipe do Palmeiras além de não perder há cinco jogos seguidos pelo Brasileirão, vem de vitória pela Copa do Brasil, onde dentro de sua casa superou o Botafogo PB por 3-0. Já em seus domínios pelo Brasileirão, o Palmeiras já não perde há dois jogos seguidos, onde superou o décimo quinto colocado Vitória (2-1) e no seu último jogo realizado nestas condições empatou diante do sétimo colocado Ponte Preta (2-2). Neste duelo frente ao São Paulo, o técnico estuda uma forma de trazer a sua principal estrela, ou seja, Gabriel Jesus para este jogo, contudo, o mais provável será Rafael Marques, atacante este que atua pelos lados.

Provável Escalação: Jaílson, Vitor Hugo, Thiago Martins, Cleiton Xavier, Zé Roberto, Jean, Moisés, Tchê Tchê, Rafael Marques, Dudu, Roger Guedes.

Brasileirão Série AO São Paulo chega para esta partida na décima segunda posição do Campeonato Brasileiro com vinte e oito pontos conquistados. A equipe em vinte e dois jogos realizados, venceu sete, empatou sete e perdeu oito, tendo marcado vinte e dois gols e sofrido também vinte e dois gols, conquistando desta forma um saldo de zero gols.

É importante observarmos o rendimento da equipe do São Paulo nos jogos disputados fora de casa pelo Brasileirão, onde até o momento em onze jogos disputados, venceu três, empatou quatro e perdeu quatro, ou seja, alternou principalmente entre empates e derrotas. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 0.82 gols marcados e uma média de 1.09 gols sofridos, demonstrando desta forma um pior rendimento ofensivo nos jogos disputados fora.

Para esta partida, a equipe chega de vitória pela Copa Paulista, onde superou dentro de casa a equipe do Paulista por 1-0. Já pelo Brasileirão, a equipe fora de seus domínios vem de duas partidas seguidas sem sofrer derrotas, sendo diante do décimo nono colocado Santa Cruz, onde venceu por 1-2 e no seu último jogo disputado nestas condições, o São Paulo empatou frente ao décimo sétimo colocado Internacional (1-1).  Para este clássico, o técnico Ricardo Gomes deverá escalar sua equipe com três volantes. Já os desfalques serão Buffarini que cumpre suspensão e Bruno que está lesionado.

Provável Escalação: Denis,Wesley, Lugano, Maicon, Carlinhos, Hudson, João Schmidt, Thiago Mendes, Kelvin, Luiz Araújo, Chavez.

Nestas últimas cinco partidas realizadas entre as equipes, podemos observar que o Palmeiras leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu três jogos enquanto o São Paulo venceu apenas um. Também ocorreu um empate entre os times. Podemos também observar que em quatro partidas ambas não marcaram. Outro fato é que em quatro jogos ocorreram pelo menos dois gols por partida realizada. Destacando que nas duas partidas realizadas dentro de casa, a equipe do Palmeiras venceu as duas frente ao São Paulo.

São Paulo 1-0 Palmeiras Brasileirão                2016
São Paulo 0-2 Palmeiras Camp. Paulista        2016
São Paulo 1-1 Palmeiras Brasileirão                2015
Palmeiras 4-0 São Paulo Brasileirão                2015
Palmeiras 3-0 São Paulo Camp. Paulista        2015

Para este clássico, o Palmeiras além de jogar dentro de casa, chega como o grande favorito, pois ocupa a primeira posição do Brasileirão e nos seus domínios sofreu somente uma derrota em onze jogos disputados. Já o São Paulo além de fazer um campeonato inferior, chega de três partidas seguidas pelo Brasileirão sem conseguir conquistar uma única vitória. Desta forma e diante dos fatos observados de uma forma geral, apostar a favor do Palmeiras neste confronto deverá ser de grande valor.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Palmeiras 1.90 >Bet365
palmeiras
Palmeiras
  • País: Brasil
  • Estádio: Allianz Parque
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

São Paulo
São Paulo
  • País: Brasil
  • Estádio: Morumbi
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2112
  • Média Odds usadas 1.9
  • Próg. certos 1034
  • Próg. errados 871
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.