Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Palmeiras – Santos (Campeonato Paulista)

Palmeiras e Santos se enfrentam no próximo domingo, dia 04 de Fevereiro às 17h00, no Estádio Allianz Parque (São Paulo, São Paulo). Este jogo é referente à 5ª rodada (fase de grupo), do Campeonato Paulista, da temporada de 2018. O Palmeiras na penúltima rodada venceu em casa por 2×1 o RB Brasil e na última rodada venceu fora de casa por 0x2 o Bragantino. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a primeira colocação do Grupo C do Campeonato Paulista, estando quatro pontos a frente do segundo colocado, São Bento, e cinco pontos atrás do terceiro colocado, Novorizontino.

A equipe vem tendo resultados extremamente positivos neste início de temporada, já que nas últimas quatro partidas que disputou em 2018, todas elas pelo Campeonato Paulista, foram cinco vitórias. Além disso, vemos que dessas últimas quatro partidas da equipe atuando pela principal competição estadual, em três delas foram marcados dois ou mais gols. Jogando em casa, a equipe vem tendo resultados também muito bons, já que nas últimas cinco partidas que disputou como mandante, tanto no fim do Brasileirão de 2017 quanto pelo Campeonato Paulista de 2018, foram cinco vitórias. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando em casa por ambas as competições, em todas elas foram marcados dois ou mais gols e em três delas foram marcados mais de 2.5 gols.

Único invicto dentro do Campeonato Paulista deste ano, o Palmeiras terá pela frente seu primeiro clássico estadual da temporada e primeiro grande jogo. Por estar enfrentando um adversário de muita qualidade, o Palmeiras sabe que terá muitas dificuldades para sair com um resultado positivo contra o Santos, evitando uma goleada para o alviverde paulista. Contando com o apoio do seu estádio lotado e com um elenco repleto de craques, o Palmeiras partirá para o ataque contra seu rival, pressionando o Santos durante grande parte do jogo até conseguir construir um placar favorável e tranquilo, de preferência por dois gols de diferença, enquanto seu adversário também tentará encontrar seus gols.

Provável Escalação: Jaílson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins, Michel Bastos, Felipe Melo, Lucas Lima, Tchê Tchê, Willian, Dudu e Borja.

semis-paulistaoO Santos na penúltima rodada venceu fora de casa por 1×2 a Ponte Preta e na última rodada empatou em casa em 1×1 com o Ituano. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a primeira colocação do Grupo D do Campeonato Paulista, estando um ponto a frente do segundo colocado, Botafogo-SP, e dois pontos a frente do terceiro colocado, RB Brasil.

A equipe vem tendo resultados irregulares neste início de temporada, já que nas últimas quatro partidas que disputou pelo Campeonato Paulista de 2018, foram duas vitórias, um empate e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas quatro partidas da equipe atuando pela principal competição estadual, em três delas foram marcados dois ou mais gols. Já quando joga fora de casa, a equipe vem tendo resultados irregulares, uma vez que nas últimas cinco partidas que disputou como mandante, tanto na reta final do Brasileirão de 2017 quanto pelo Campeonato Paulista de 2018, foram três vitórias e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando por ambas as competições, em todas elas foram marcados dois ou mais gols e em quatro delas foram marcados mais de 2.5 gols.

Conseguindo assumir a liderança do Grupo D do Campeonato Paulista graças a vitória na última rodada (e derrota do Botafogo-SP), o Santos sabe que precisa pontuar nesta rodada para se manter na liderança e se aproximar da classificação para a próxima fase do estadual. Para isso, a equipe santista contará com a reestreia de Gabigol no seu ataque. Tendo no atacante suas esperanças de gol, o Santos não ficará apenas se defendendo contra o Palmeiras, mas, assim como seu adversário, buscará o ataque, principalmente em jogadas rápidas que terminem com chutes de Gabigol dentro da grande área.

Provável Escalação: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Caju, Robson, Renato, Vecchio, Matheus Jesus, Copete, Rodrigão e Arthur Gomes.

Os últimos cinco jogos entre os times mostra grande superioridade do Santos que venceu três partidas contra somente uma do Palmeiras, o outro jogo terminou empatado. Uma observação importante é que o Santos conseguiu marcar gol nas duas vezes em que visitou o Palmeiras.

Palmeiras 0-1 Santos Brasileirão 2017
Santos 1-0 Palmeiras Brasileirão 2017
Santos 1-2 Palmeiras Paulista 2017
Santos 1-0 Palmeiras Brasileirão 2016
Palmeiras 1-1 Santos Brasileirão 2016

O Palmeiras pode ser considerado favorito por estar jogando em casa e ter uma equipe mais qualificada teoricamente, vários craques e um elenco mais valioso, porém estamos falando de um clássico e tudo pode acontecer. Por enquanto nestas poucas rodadas do Paulistão, vemos que o Palmeiras venceu os dois jogos em casa marcando ao mínimo 2 gols por partida, o Santos segue o mesmo desempenho em seus jogos como visitante, portanto podemos esperar um jogo bastante movimentado com as duas equipes buscando gols e consequentemente a vitória. Acredito em uma partida com no mínimo 2 gols marcados.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2 gols 1.65 >Bet365
palmeiras
Palmeiras
  • País: Brasil
  • Estádio: Allianz Parque
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

santos
Santos
  • País: Brasil
  • Estádio: Vila Belmiro
  • Cidade: Santos
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1736
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 879
  • Próg. errados 740
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.