Menu
  • 27 março
  • 21:30
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Palmeiras – Santos (Campeonato Paulista)

Palmeiras e Santos se enfrentam na próxima terça-feira, dia 27 de Março às 20h30, no Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho (São Paulo, São Paulo). Este jogo é referente à Semifinal (Jogo de Volta) do Campeonato Paulista, da temporada de 2018. Este confronto vai muito além de ser apenas um clássico, pois é uma partida decisória que dá ao vencedor muita moral para enfrentar o adversário na final. Mas fora esta questão, está será também um clássico de número 287 confrontos diretos entre as equipes, nos quais o Palmeiras é superior com 121 vitórias conquistadas, enquanto que o Santos chegou a conquistar 92 vitórias, sendo assim houve mais 73 empates entre eles.

O Palmeiras entre para este confronto de volta com uma ligeira vantagem, visto que no confronto anterior conseguiu vencer fora de casa, por 1×0. Acontece que a moral do Palmeiras é tanta, que nos últimos cinco confrontos pela competição estadual não conhece o que é derrota e nem sequer empate, ou seja, está invicto a cinco partidas. Sendo que nas quartas-de-final, no resultado agregado eliminou o Novorizontino por 8×0, tendo goleado dentro de casa por 5×0.

De modo geral, o Palmeiras faz uma ótima campanha, pois chegou até aqui com onze vitórias conquistadas e dois empates, sofreu apenas duas derrotas, isto no total de quinze confrontos; seu setor ofensivo chegou a balançar as redes com média de 1.87 gols, enquanto que defensivamente foi menos vulnerável, com média sofrida de 0.53 gols por partida.

Jogando dentro dos seus domínios, o Palmeiras mostrou ser muito competente, de modo que em sete confrontos sofreu apenas uma derrota e teve um empate, chegou a conquistar cinco vitórias; tendo como média de ataque 2.29 gols marcados, enquanto que sua defesa sofreu média de 0.86 gols por jogo. Ou seja, é uma equipe que tem tido dentro muito bom entrosamento dentro de casa, e com muita eficiência nos ambos os setores.

Provável Escalação: Jaílson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Victor Luis, Thiago Martins, Felipe Melo, Bruno Henrique, Lucas Lima, Willian, Dudu e Keno.

semis-paulistaoO Santos também faz uma ótima campanha no campeonato estadual, até porque prova disto chegou até aqui na semifinal. Mas acontece que a derrota sofrida dentro de casa coloca o time na desvantagem, porque fica muito difícil reverter a situação, pois o Palmeiras está com muita moral e bom desempenho nos últimos jogos. Mas no futebol não se aplica a palavra “impossível”, portanto, o que dá esperança para torcida do Peixe acreditar numa reversão desse quadro atual.

Todavia, o desempenho do Santos nos últimos cinco confrontos é irregular, pois vem de três derrotas e um empate, tendo apenas uma vitória, isto é, resultados com alternância.

Jogando na condição de visitante, o Santos vem de duas partidas sem vencer, dentre eles perdeu do Novorizontino por 2×1, e ficou no empate sem gol no placar, com o Botafogo. No total de sete partidas conquistou três vitórias e dois empates, sofreu duas derrotas. Sua média de ataque é de 1.43 gols marcados, sendo que defensivamente sofreu média de 1 gol por confronto.

Provável Escalação: Vanderlei; David Braz, Dodô, Daniel Guedes, Lucas Verissimo, Renato, Alison, Diogo, Eduardo Sasha, Gabriel e Arthur Gomes.

Nos últimos cinco confrontos diretos, o Palmeiras levou vantagem, pois conquistou três vitórias, ao passo que o Santos teve duas vitórias.

Santos 0-1 Palmeiras Paulista 2018
Palmeiras 2-1 Santos Paulista 2018
Palmeiras 0-1 Santos Brasileirão 2017
Santos 1-0 Palmeiras Brasileirão 2017
Santos 1-2 Palmeiras Paulista 2017

Olhando pela natureza do confronto e pelo histórico dos últimos cinco clássicos, tendo em vista a necessidade de classificação por parte de ambas as equipes, mas com a vantagem na mão do Palmeiras, que jogando dentro de casa, na maioria delas tem sabido dominar seus adversários. Espera-se que o time da casa evitará se expor bastante e vai tentar explorar ao máximo os erros, fragilidade e o desespero do adversário. Desta feita, este confronto se desenha com um provável placar final de poucos gols.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 2.5 Gols 1.70 >Bet365
palmeiras
Palmeiras
  • País: Brasil
  • Estádio: Allianz Parque
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

santos
Santos
  • País: Brasil
  • Estádio: Vila Belmiro
  • Cidade: Santos
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1255
  • Média Odds usadas 2
  • Próg. certos 603
  • Próg. errados 573
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.