Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Palmeiras – Santos (Brasileirão Série A)

Palmeiras e Santos enfrentam-se no Allianz Parque (São Paulo, São Paulo), às 19:00 do dia 18/05/19. Esta partida é válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro A de 2019.

O Palmeiras chega para esta 5ª rodada do Brasileiro na liderança do campeonato com dez pontos conquistados após quatro jogos disputados, confirmando desta forma o que já era esperado, ou seja, é um dos mais cotados para ser o grande campeão de 2019.

É importante observarmos a sua campanha diante de sua torcida pelo campeonato, onde o Palmeiras iniciou muito bem após grande vitória frente ao Fortaleza por 4×0 no campeonato. Na sequência nova vitória, sendo desta vez por 1×0 frente ao Internacional. Desta forma, além de ter demonstrado um setor ofensivo eficiente, ao mesmo tempo demostrou um setor defensivo sólido depois de não ter sofrido gols frente aos seus dois jogos disputados nestas condições.

Apesar de dividir suas atenções entre o Brasileiro, Copa do Brasil e ainda a Libertadores, a equipe não só é líder do Brasileiro, como está nas oitavas de final da Copa do Brasil, onde fará o seu primeiro jogo dentro desta competição e ao mesmo tempo pela Libertadores, o Palmeiras depois de terminar na primeira posição do seu grupo, avançou para as oitavas de final. Lembrando que a equipe de Felipe Scolari chega para esta partida com uma importante vitória fora de casa pelo Brasileiro depois de bater o Atlético-MG por 0x2, ou seja, triunfo fora de seus domínios frente ao 4º colocado atualmente na tabela classificatória.

Provável Escalação: Weverton, Marcos Rocha, Diogo Barbosa, G. Gómez, Luan, Felipe Melo, Bruno Henrique, Zé Rafael, Raphael Veiga, Dudu, Deyverson.

Brasileirão Série AO Santos chega para esta 5ª rodada do Brasileiro após conquistar também dez pontos em quatro jogos disputados. A equipe de Jorge Sampaoli depois de eliminado precocemente da Sul-Americana, dividirá suas atenções somente no Brasileirão e na Copa do Brasil.

Atuando afastado de sua torcida pelo Brasileiro, a equipe do Santos ainda não conheceu derrotas diante de seus dois jogos disputados. Vale lembrar que no seu primeiro compromisso nestas condições conquistou um grande resultado depois de bater o Grêmio por 1×2. Já na sequência ficou no empate sem gols frente ao CSA em duelo onde foi muito superior na posse de bola, tendo também sido superior nas finalizações, contudo, não conseguiu transformar estes números em gols.

Como o seu adversário deste confronto, o momento é positivo, pois igual ao Palmeiras, a equipe depois de quatro rodadas pelo Brasileiro ainda não conheceu derrotas, ou seja, foram também três vitórias e somente um empate. Vale lembrar que na sua última partida e apesar de não ter saído de campo com o triunfo, ao menos não perdeu no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, onde fora de casa empatou sem gols frente ao Atlético Mineiro, ou seja, se não foi o melhor, ao mesmo tempo foi um bom resultado.

Provável Escalação: Everson, Victor Ferraz, F. Aguilar, Gustavo Henrique, Diego Pituca, Jorge, Lucas Verissimo, Jean Mota, Jean Lucas, D. González, Rodrygo.

Podemos observar que o Palmeiras leva vantagem após vencer dois jogos. Já o Santos triunfou em um único confronto no tempo regulamentar, fora os dois empates ocorridos. Outro dado importante é que em três confrontos ambas as equipes marcaram.

Palmeiras    0-0 Santos           Paulista
Palmeiras    3-2 Santos           Brasileiro A
Santos    1-1 Palmeiras           Brasileiro A
Palmeiras P 1-2 Santos           Paulista
Santos    0-1 Palmeiras           Paulista

Nesta 5ª rodada do Brasileirão além de estarmos diante de um clássico Paulista, estamos também diante de um dos confrontos mais aguardados da rodada, pois vale a liderança do campeonato. Lembrando ainda que estamos aqui falando das melhores campanhas deste início de Brasileiro, fora o São Paulo que chega em terceiro com os mesmos pontos.  De um lado o Palmeiras, a equipe chegou como uma das mais cotadas para levantar a taça de 2019 e teve uma semana inteira de preparo para o confronto. Do outro, um Santos que até aqui apresenta os mesmos pontos na tabela, contudo, teve compromisso no meio da semana pela Copa do Brasil, ou seja, chega mais desgastado fisicamente. Vale ainda relembrar que ambas ainda não conheceram derrotas dentro do campeonato. Desta forma e diante de todos os dados mencionados, apesar do favoritismo do Palmeiras, optar por um duelo mais equilibrado principalmente em um primeiro momento deverá ser o mais indicado. Assim, optar por um primeiro tempo sem gols deverá ser uma opção muito interessante, pois nesta escolha, caso a partida termine com um gol marcado na primeira etapa, teremos como segurança o retorno do nosso investimento.

Prognóstico Odd Casa Erro
1ª Parte – Menos de 1 gol 1.68 Bet365
palmeiras
Palmeiras
  • País: Brasil
  • Estádio: Allianz Parque
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

santos
Santos
  • País: Brasil
  • Estádio: Vila Belmiro
  • Cidade: Santos
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2497
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1261
  • Próg. errados 1042
comments powered by Disqus

Últimos jogos