Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Palmeiras – Santo André (Campeonato Paulista)

Palmeiras e Santo André enfrentam-se no Allianz Parque (São Paulo, São Paulo), às 19:30 do dia 18/01/18. Esta partida é válida pela primeira rodada da primeira fase do Campeonato Paulista 2018. O Palmeiras pelo campeonato Paulista do ano passado terminou na primeira posição do grupo C, porém, pelas semifinais da competição acabou sendo superado pela Ponte Preta no conjunto das duas partidas. Vale destacar que no decorrer de sua história a equipe já levantou a taça do Paulistão por vinte e duas vezes.

Como a equipe estará atuando em seus domínios nesta primeira rodada, é importante observarmos o seu rendimento nestas condições diante da sua principal competição, ou seja, o Brasileirão de 2017, onde em dezenove jogos realizados venceu doze, empatou três e perdeu quatro, ou seja, apesar de suas quatro derrotas, conquistou em sua maioria vitórias, fora também os seus três empates. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.84 gols marcados e uma média de 0.84 gols sofridos, demonstrando que ambos os setores funcionaram. Lembrando que a equipe fez uma grande campanha, tendo terminado como o vice-campeão de 2017.

Para esta partida a equipe chega de duas derrotas diante de seus últimos três jogos, sendo todos estes pelo Brasileiro do ano passado. Se observarmos somente seu rendimento em casa, além de vir de três vitórias, não perde há seis jogos, todos novamente pelo Brasileiro. Neste início de Paulistão a equipe não quer ser vista como uma das favoritas, pois a lembrança do ano passado não traz grandes recordações por suas competições. Destacando que o clube buscou poucos reforços, se concentrando mais em buscar corrigir deficiências específicas. Alguns dos destaques são as contratações do meia Lucas Lima e também do lateral-direito Marcos Rocha, jogadores que deverão estar em campo.

Provável Escalação: Fernando Prass; Marcos Rocha, Luan, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Tchê Tchê, Felipe Melo e Lucas Lima; Keno, Dudu e Willian.

semis-paulistaoO Santo André diante do Paulistão do ano passado acabou deixando a desejar depois de terminar na terceira posição do seu grupo na temporada regular, contudo, no troféu pelo interior chegou às finais e acabou sendo superado pelo Ituano no conjunto das duas partidas, equipe esta que se tornou a grande campeã.

Como atuará fora de casa neste primeiro duelo do Campeonato Paulista pela primeira fase, é importante observarmos o seu rendimento como visitante pela sua principal competição, ou seja, o Paulistão de 2017, onde em oito jogos disputados venceu três, empatou três e perdeu dois, ou seja, além de ter sofrido apenas duas derrotas, alternou principalmente entre vitórias e empates. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.37 gols marcados e uma média de também 1.37 gols sofridos, demonstrando que apesar de marcar seus gols, vem ao mesmo tempo deixando espaços em seu setor defensivo.

Para esta partida a equipe chega sem conquistar vitórias há quatro jogos seguidos, sendo todos pelo Paulistão do ano passado. Se observarmos somente seu rendimento fora de casa, a equipe chega sem vitórias há dois jogos neste contexto. Para o início do Paulista a equipe tem como principal objetivo chegar na etapa final da competição e para isto o técnico Sérgio Soares poderá contar com mais de quinze novos jogadores. Destaque para o volante Flávio que veio do Vitória , o meia Tinga, ex-Palmeiras o zagueiro Halisson e o atacante Lincom que se destacou pelo Bragantino.

Provável Escalação: Roberto Tigrão, Halisson, Leonardo Moura, Diogo Borges, Renato, Serginho, Flávio, Tinga, Henan, Guilherme Garre, Lincom.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar equilíbrio entre as equipes após ambas terem conquistado duas vitórias. Também ocorreu um empate. Podemos também observar que apenas em duas partidas ambas marcaram, contudo, em três jogos ocorreram pelo menos dois gols por duelo.

Palmeiras 1-0 Santo André Copa do Brasil    2011
Santo André 1-2 Palmeiras Copa do Brasil    2011
Palmeiras 0-0 Santo André Paulista   A          2011
Palmeiras 1-3 Santo André Paulista   A          2010
Santo André 2-0 Palmeiras Brasileiro A         2009

Nesta partida o Palmeiras chega como grande favorito, pois além de ter sido superado apenas nas semifinais do Paulistão do ano passado, jogará dentro de casa, sendo também uma equipe mais qualificada. Apesar disto, o visitante Santo André demonstrou pelo Paulista de 2017 ser uma equipe difícil de se superar fora de casa. Destaque para a chegada de jogadores experientes como é o caso do meia Tinga, ex-Palmeiras, também o volante Flávio que veio do vitória e o atacante Lincom que se destacou pelo Bragantino. Desta forma e sabendo da superioridade da equipe da casa, o Santo André deverá principalmente entrar em campo de uma forma mais defensiva, visando assim tentar surpreender principalmente através dos contra-ataques. Assim e se tratando da primeira rodada, deveremos ter um duelo mais estudado em um primeiro momento, contudo, no decorrer os gols deverão acontecer, porém, não muitos.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 3.0,3.5 gols 1.70 >Bet365
palmeiras
Palmeiras
  • País: Brasil
  • Estádio: Allianz Parque
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Santo André
Santo André
  • País: Brasil
  • Estádio: Brunão
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2160
  • Média Odds usadas 1.9
  • Próg. certos 1056
  • Próg. errados 891
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.