Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Palmeiras – Sampaio Corrêa (Copa do Brasil)

Palmeiras e Sampaio Corrêa enfrentam-se no Allianz Parque (São Paulo, São Paulo), às 20:00 do dia 30/05/19. Esta partida é válida pelas oitavas de final (confronto de volta) da Copa do Brasil 2019.

O Palmeiras chega para esta segunda partida decisiva com vantagem após conquistar no primeiro jogo e mesmo atuando fora, uma vitória por 0x1 frente ao Sampaio Corrêa. Neste confronto a equipe atuou somente com um titular, fora o fato de que não jogou bem, contudo, conseguiu o seu gol de falta depois da falha do goleiro Andrey. Com este resultado, o Palmeiras precisa apenas de um empate para avançar na competição.

Como atuará diante de sua torcida, é importante observarmos o rendimento da equipe nestas condições pelo Brasileiro e também pela Libertadores, competições estas no qual frente aos seus torcedores venceu todas as seis partidas que disputou, ou seja, três triunfos pelo Brasileiro, competição na qual lidera depois de seis rodadas e três vitórias pela Libertadores, onde o Palmeiras avançou para as oitavas de final depois de terminar na primeira posição do seu grupo pela fase de grupos.  Outro dado importante é que dentro destas duas competições mencionadas, a equipe frente aos seus torcedores vem apresentando grande rendimento ofensivo e ao mesmo tempo um setor defensivo muito sólido depois e não ter sofrido nenhum gol neste contexto.

Para este segundo duelo decisivo o momento é de grande confiança, pois o Palmeiras chega para esta partida com uma sequência de seis vitórias por suas competições, fora o fato de que não conhece derrotas há exatamente dez jogos no geral. Neste confronto não é esperado que o técnico Felipe Scolari opte pela mesma escalação do primeiro confronto entre as equipes, contudo, deverá mesmo assim rodar o seu elenco.

Provável Escalação: Weverton, Marcos Rocha, Diogo Barbosa, G. Gómez, Luan, Felipe Melo, Bruno Henrique, Zé Rafael, Raphael Veiga, Dudu, Deyverson.

copa do brasilO Sampaio Corrêa chega para esta segunda partida decisiva com desvantagem após no primeiro jogo e atuando frente aos seus torcedores, perder por 0x1. É importante lembrarmos que mesmo tendo o fator casa e enfrentado um Palmeiras com apenas um titular, não conseguiu sair de campo com um resultado positivo. Desta forma e para avançar na competição, terá uma missão muito difícil, pois estará jogando fora de seus domínios e ainda por cima precisa vencer por um gol de diferença para levar a decisão aos pênaltis. Se conseguir vencer por dois ou mais gols, conseguirá chegar as quartas de final da competição.

É importante observarmos o rendimento do Sampaio Corrêa nos jogos disputados fora de casa principalmente pela sua principal competição, ou seja, a Série C do Brasileiro, onde em três jogos realizados não conheceu derrotas depois de triunfar por duas vezes e ficar com um empate. Vale lembrar que dentro deste contexto apresentou um rendimento ofensivo muito interessante, por outro lado, deixa certo espaço em seu setor mais recuado.

O primeiro colocado do grupo A da Série C do Brasileiro chega para esta partida com vitória após jogando frente aos seus torcedores superar o Ferroviário por 3×1 pela Série C. Vale lembrar que diante de suas competições, o Sampaio Corrêa perdeu apenas um de seus últimos quatro confrontos no geral, sendo esta derrota justamente frente ao Palmeiras.

Provável Escalação: Andrey, Everton Silva, Felipe Dias, Moisés Lucas, Baffana, Dedé, Diones, Cleiton, Esquerdinha, Gustavinho, Salatiel Júnior.

Podemos observar que o Palmeiras leva vantagem após nos últimos cinco jogos entre as equipes, triunfar por três vezes. Já o Sampaio Corrêa conquistou uma vitória, fora o único empate ocorrido. Também podemos observar que em três confrontos ambas equipes marcaram.

Sampaio Corrêa 0-1 Palmeiras         Copa do Brasil
Palmeiras 5-1 Sampaio Corrêa         Copa do Brasil
Sampaio Corrêa 1-1 Palmeiras         Copa do Brasil
Palmeiras 3-0 Sampaio Corrêa         Copa do Brasil
Sampaio Corrêa 2-1 Palmeiras         Copa do Brasil

Para este segundo e decisivo duelo valendo vaga para as quartas de final da Copa do Brasil, o líder do Brasileirão Palmeiras jogará diante de sua torcida e chega como grande favorito. Vale mencionar que mesmo que o time não entre com todas suas principais peças, continua sendo o mais cotado para sair com a vitória e a classificação. Do outro lado estamos diante de um adversário que disputa a Série C do Brasileiro e que mesmo jogando em casa no primeiro jogo frente a um Palmeiras com apenas um titular em campo, acabou sofrendo a derrota. Desta forma, o Sampaio terá uma partida muito complicada pela frente, pois terá que buscar reverter à desvantagem e ao mesmo tempo não deixar espaços em seu setor mais recuado, ou seja, tarefa muito difícil. Assim, não é esperado que o Sampaio se lance de qualquer forma, fora o fato de que deverá encontrar dificuldades para chegar ao seu gol frente ao sólido setor defensivo do Palmeiras. Com isto, e com a probabilidade de somente o Palmeiras marcar, optar por uma partida com poucos gols no placar final deverá se uma grande opção.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 3.0, 3.5 gols 1.65 Bet365
palmeiras
Palmeiras
  • País: Brasil
  • Estádio: Allianz Parque
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Sampaio Corrêa FC
Sampaio Corrêa FC
  • País: Brasil
  • Estádio: Nhozinho Santos
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2441
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1238
  • Próg. errados 1018
comments powered by Disqus

Últimos jogos