Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Palmeiras – River Plate (Copa Libertadores)

Palmeiras e River Plate enfrentam-se no Allianz Parque (São Paulo, São Paulo), às 21:45 do dia 14/04/16. Esta partida é válida pela fase de grupos da Copa Libertadores da América. O Palmeiras chega para esta partida na terceira posição do grupo 2 com cinco pontos conquistados. A equipe realizou cinco jogos, venceu um, empatou dois e perdeu dois, tendo marcado oito gols e sofrido oito, se encontrando com um saldo de zero gols.

Já dentro de casa o Palmeiras realizou um total de dois jogos, venceu o primeiro por 2-0 diante do Rosario Central e no seu segundo jogo disputado em casa, sofreu derrota por 1-2 diante do Nacional Uruguai. Assim, sua média de gols marcados é de 1.50 e de sofridos é de 1 gol por jogo disputado, ou seja, tem apresentado um melhor rendimento no que diz respeito ao seu setor ofensivo.

A equipe dentro de casa vem de duas vitórias seguidas, sendo estas duas pelo Campeonato Paulista. É importante observarmos que o Palmeiras disputa dois campeonatos no momento, sendo o Paulista e a Libertadores, onde podemos destacar o Paulistão, pois o Palmeiras além de ter terminado na primeira posição do seu grupo, conquistou desta forma a vaga para as quartas de final da competição. Já o seu melhor momento dentro da Copa Libertadores se encontra nos primeiros quinze minutos do segundo tempo, altura em que marcou um total de três gols. O jogador que merece destaque é o atacante Gabriel Jesus com quatro gols no total. Lembrando que esta será a última partida da fase de grupos, onde a equipe do Palmeiras precisa vencer e torcer para a derrota do Rosario Central, pois o Palmeiras não depende somente de si. Outro fator é que o Rosario tem um saldo de três gols enquanto o Palmeiras tem um saldo de zero, ou seja, a equipe além de ter que vencer terá que conquistar um placar elástico. A provável novidade par esta partida é o volante Arouca, já Dudu, Cristaldo, Edu Dracena e Zé Roberto são dúvidas. A surpresa poderá ser Cleiton Xavier nesta partida. É importante atentarmos que o Palmeiras terá um importante desfalque, o atacante Gabriel Jesus, que foi expulso na última partida pela Libertadores diante do Rosario Central, Egídio também não estará junto da equipe devido à suspensão.

Provável Escalação: Fernando Prass, Vitor Hugo, Victor Luis, Thiago Martins, Jean, Robinho, Gabriel, A. Allione, Matheus Sales, Rafael Marques, Alecsandro.

libertadores+logoO River Plate (URU) chega para esta partida na quarta posição do grupo 2 com três pontos conquistados. A equipe realizou cinco jogos, empatou três e perdeu dois, tendo marcado seis gols e sofrido onze, se encontrando com um saldo negativo de cinco gols.

Já fora de casa o River Plate (URU) disputou diante desta competição três jogos, tendo empatado dois e perdido um, ou seja, além de não ter conquistado vitórias, empates foi o que a equipe conseguiu de melhor. Em sua primeira partida, o River Plate (URU) empatou diante do Univ. de Chile pelo placar de 0-0. Já na segunda partida, a equipe voltou a empatar pelo mesmo placar de 0-0, desta vez diante do Nacional Uruguai. Na sua terceira e última partida disputada fora, o River Plate (URU) sofreu uma difícil derrota por 4-1 diante do Rosario Central. Assim, sua média de gols marcados é de 0.33 e de sofridos é de 1.33 gols, ou seja, tanto o seu setor ofensivo com o defensivo não tem funcionado de forma esperada nestas condições.

A equipe fora de casa vem de vitória por 0-2 diante do Peñarol pelo Campeonato Uruguaio. É importante observarmos que o time disputa no momento dois campeonatos, sendo a Copa Libertadores e também a primeira divisão Uruguaia. Se verificarmos o rendimento da equipe pelo Campeonato Uruguaio, o River Plate (URU) não vive uma boa situação, pois se encontra na décima segunda posição do campeonato, onde fora de casa disputou onze jogos e perdeu um total de cinco. Observando que jogando nestas condições tem sofrido mais gols do que marcado. Já o seu melhor momento dentro da Copa Libertadores se encontra entre os sessenta e os setenta e cinco minutos de jogo, altura em que o time marcou um total de quatro gols. O jogador que merece destaque é o atacante Michael Santos com quatro gols marcados. Para esta última partida da fase de grupos, o River Plate (URU) não terá mais chances de classificação, assim, tentará se despedir de forma honrosa neste jogo diante desta grande competição que é a Copa Libertadores da América.

Provável Escalação: N. Pérez, C. Herrera, D. Flores, C. González, González, B. Montelongo, F. Pintos, S. Ribas, Michael Santos, C. Taján, N. Schiappacase.

Nesta partida, podemos observar que o jogo terminou empatado na casa do River Plate (URU). Outro fato é que ambas as equipes marcaram. Podemos também observar é que ocorreram quatro gols neste jogo.

River Plate (URU) 2-2 Palmeiras Copa Libertadores

Nesta partida, o Palmeiras jogará dentro de casa e somente a vitória interessa, fora o fato de que a equipe precisa vencer por um placar elástico e torcer pela derrota do Rosario Central para conquistar a tão sonhada classificação. Por outro lado o River Plate (URU), a equipe apesar de não ter mais chances de classificação, deverá encontrar alguns momentos mais abertos e assim tentar aproveitar para também finalizar com sucesso. Desta forma e diante dos fatos observados de uma forma geral, é provável que nesta partida entre estas equipes ocorram alguns gols.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5 gols 1.90 >Bet365
palmeiras
Palmeiras
  • País: Brasil
  • Estádio: Allianz Parque
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

riverplate
River Plate
  • País: Argentina
  • Estádio: Monumental de Núñez
  • Cidade: Buenos Aires
  • Fundação: 1901

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1665
  • Média Odds usadas 1.94
  • Próg. certos 806
  • Próg. errados 709
comments powered by Disqus

Últimos jogos