Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Palmeiras – Ponte Preta (Campeonato Paulista)

Palmeiras e Ponte Preta enfrentam-se no próximo sábado, dia 22 Abril, às 19h00, no Estádio Allianz Parque (São Paulo, São Paulo). Este jogo é referente a Semifinal (Confronto de Volta) do Campeonato Paulista. O Palmeiras na penúltima partida venceu em casa por 3×2 o Peñarol pela fase de grupos da Copa Libertadores e na última partida perdeu fora de casa por 3×0 a Ponte Preta pela partida de ida das semifinais do Campeonato Paulista.

A equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas da equipe atuando pelo Campeonato Paulista e pela Copa Libertadores, foram três vitórias e dois empates. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando pelas competições, em quatro delas foram marcados mais de 2.5 gols. Jogando em casa, a equipe vem tendo resultados positivos, já que nas últimas cinco partidas da equipe atuando como mandante, tanto pela Copa Libertadores quanto pelo campeonato Paulista, foram quatro vitórias e um empate. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando em casa, em quatro delas foram marcados mais de 2.5 gols.

Depois de ser derrotado fora de casa por 3×0 na partida de ida das semifinais do Campeonato Paulista, o Palmeiras virá para essa partida precisando marcar três gols para levar a partida para os pênaltis, ou então marcar quatro gols e não sofrer nenhum para classificar-se para a final diretamente. Com isso, podemos acreditar que um time como o Palmeiras, que tem jogadores de muita qualidade como Michael Bastos, Dudu, Guerra, Borja, Willian, que juntos podem jogar muito bem e ajudar sua equipe na busca por gols, por consequência, a classificação para a fase final da competição estadual.

Provável Escalação: Fernando Prass; Edu Dracena, Mina, Felipe Melo, Zé Roberto, Guerra, Jean, Tchê Tchê, Willian, Dudu, e Borja.

semis-paulistaoA Ponte Preta na penúltima partida perdeu fora de casa por 0x1 para o Santos na partida de volta das quartas de final do Campeonato Paulista, vencendo nas penalidades, e na última partida venceu em casa por 3×0 o Palmeiras na partida de ida das semifinais do Campeonato Paulista.

A equipe vem buscando resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas que disputou, tanto pelo Campeonato Paulista quanto pela Copa do Brasil, foram três vitórias, um empate e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando pelas competições, em três delas a Ponte Preta marcou seus gols. Jogando fora de casa, a equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas da equipe atuando como visitante, todas pelo Campeonato Paulista, foram duas vitórias, dois empates e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando fora de casa pela competição estadual, em pelo menos três delas foram marcados mais de 2.5 gols.

Depois de vencer em casa a partida de ida por 3×0 a Ponte Preta chega com mais tranquilidade, já que pode perder de 2×0 e ainda sim sairá classificada para a final do Campeonato Paulista de 2017. Entretanto, para facilitar sua classificação e também manter o fato de ainda não ter perdido na Allianz Arena para o Palmeiras, a Ponte Preta virá para essa partida querendo marcar ao menos um gol, para jogar com o gol marcado fora de casa. Tendo jogadores de qualidade para isso, como William Pottker e Lucca, jogadores de qualidade que poderão novamente marcar seus gols contra o Palmeiras e ajudar a Ponte Preta a volta a jogar a final do Campeonato Paulista.

Provável Escalação: Aranha; Marllon, Yago, Jeferson, Reynaldo, Fernando Bob, Elton, Jádson, Lucca, William Pottker, Clayson.

A Ponte Preta tem ampla vantagem nestes últimos cinco confrontos, são quatro vitórias e um empate. Uma observação importante é que em três oportunidades tivemos mais de 2.5 gols marcados.

Ponte Preta 3-0 Palmeiras Paulistão 2017
Ponte Preta 1-0 Palmeiras Paulistão 2017
Palmeiras 2-2 Ponte Preta Brasileirão 2016
Ponte Preta 2-1 Palmeiras Brasileirão 2016
Palmeiras 0-1 Ponte Preta Brasileirão 2015

Neste confronto teremos o atual campeão brasileiro de 2016 Palmeiras, contra a Ponte Preta, time também paulista que vem sendo uma pedra no seu sapato nos últimos anos. Desta vez, o Palmeiras terá que se superar, pois após perder por 3×0 a primeira partida da semifinal do Campeonato Paulista, agora terá que reverter a situação para chegar a grande final da competição. O Palmeiras tem sido considerado um dos maiores clubes brasileiros da atualidade, com grandes patrocínios e um elenco recheado de craques, jogando diante de sua torcida, tem grandes chances de fazer uma partida com vários gols. A Ponte Preta é um time que tem qualidade técnica e tem chances de marcar gol em algum momento de contra ataque, um gol da Ponte Preta pode garantir sua vaga na final e o time deverá tentar fazer um gol na hora certa, isto aumenta a possibilidade de haver mais gols, esperamos que haja mais de 2.5 gols marcados nesta partida.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2.5 gols 1.70 >Bet365
palmeiras
Palmeiras
  • País: Brasil
  • Estádio: Allianz Parque
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

ponte preta
Ponte Preta
  • País: Brasil
  • Estádio: Moisés Lucarelli
  • Cidade: Campinas
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1836
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 934
  • Próg. errados 778
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.