Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Palmeiras – Peñarol (Copa Libertadores)

Palmeiras e Peñarol jogam nesta quarta-feira as vinte e uma horas e quarenta e cinco minutos, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. O duelo acontece no Estádio Allianz Parque em São Paulo.

O Palmeiras na penúltima partida venceu fora de casa por 1×3 o Novorizontino pela partida de ida das quartas de final do Campeonato Paulista e na última partida venceu em casa por 3×0 o Novorizontino pela partida de volta da mesma fase da competição nacional. Pela Copa Libertadores, a equipe, na última partida, venceu em casa por 1×0 o Jorge Wilstermann, ocupa hoje a primeira colocação do Grupo 5, estando um ponto a frente do segundo e terceiro colocado, Jorge Wilstermann e Peñarol.

A equipe que conseguindo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas que disputou, todas pelo Campeonato Paulista, foram três vitórias, um empate e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando pela competição nacional, em quatro delas foram marcados dois ou mais gols. Jogando em casa, a equipe vem tendo resultados positivos, já que nas últimas cinco partidas que disputou como mandante, tanto pelo Campeonato Paulista quanto pela Copa Libertadores, foram quatro vitórias e um empate. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas que disputou em casa, em quatro delas foram marcados dois ou mais gols.

Depois de conseguir uma bela classificação para as semifinais do Campeonato Paulista, o Palmeiras agora focam todas as suas atenções na Copa Libertadores, onde quer manter-se na liderança do Grupo 5, querendo aumentar sua vantagem perante seus adversários. Pensando nisso, podemos acreditar que o Palmeiras virá para essa partida com uma proposta controladora e ofensiva, buscando a posse de bola e jogadas ofensivas para conseguir seus gols e uma vitória, tendo jogadores de muita qualidade para isso, como Guerra, Borja, Dudu, Roger Guedes, Tchê Tchê.

Provável Escalação: Fernando Prass, Edu Dracena, Fabiano, Mina, Felipe Melo, Zé Roberto, Guerra, Tchê Tchê, Willian, Dudu e Borja.

Copa LibertadoresO Peñarol na penúltima partida empatou em casa em 1×1 com o Nacional Uruguai pelo Torneio Abertura do Campeonato Uruguaio e na última partida venceu fora de casa por 0x2 o Juventud também pela competição nacional. Pela Copa Libertadores, a equipe, na última partida, venceu em casa por 2×1 o Atlético de Tucumãn, ocupando hoje a terceira colocação do Grupo 5, estando um ponto atrás do líder, Palmeiras.

A equipe vem conseguindo resultados positivos, já que nas últimas cinco partidas que disputou, todas pelo Campeonato Uruguaio, foram três vitórias e dois empates. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando pela competição nacional, em todas elas foram marcados dois ou mais gols e em três delas foram marcados mais de 2.5 gols. Jogando fora de casa, a equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas que disputou como visitante, tanto pelo Campeonato Uruguaio quanto pela Copa Libertadores, foram duas vitórias, dois empates e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando fora de casa, em todas elas foram marcados dois ou mais gols e em quatro delas foram marcados mais de 2.5 gols.

Estando fora da zona de classificação para a próxima fase da Copa Libertadores, o Peñarol virá para esse confronto querendo sair com um resultado positivo para ultrapassar os dois primeiros colocados do seu grupo e chegar a liderança, tendo em vista que está apenas um ponto atrás do líder, Palmeiras. Com isso, podemos acreditar que a equipe virá para essa partida motivada pela sequência positiva no Campeonato Uruguaio, estando seis jogos sem perder, e tendo jogadores de qualidade para isso, como Nández e Arias.

Provável Escalação: Guruceaga                , Arias, Hernández, Petrik, Quintana, Novick, Rodríguez,  Nández, Cavallini, Rodríguez e Arias.

Existe uma grande vantagem para o Palmeiras, pois venceu quatro das últimas cinco partidas,  e uma vitória do Peñarol.  Uma observação importante é que nos últimos três confrontos tivemos no mínimo 2 gols.

Palmeiras 3-1

(3×2 Pen.)

Peñarol Copa Libertadores 2000
Peñarol 2-0 Palmeiras Copa Libertadores 2000
Peñarol 0-2 Palmeiras Copa Libertadores 1973
Palmeiras 2-0 Peñarol Copa Sulamericana 1973
Peñarol 1-2 Palmeiras Copa Sulamericana 1968

Um grande jogo, o atual campeão brasileiro Palmeiras tem um grande elenco e quer ser campeão da Libertadores, para isso o time vem se reforçando e fazendo grandes contratações, o Palmeiras é o grande favorito para este confronto e deverá conseguir marcar seus gols para conseguir esta vitória. O Palmeiras tem feito jogos com no mínimo 2  gols marcados nas últimas partidas que fez em casa pelo Paulistão, já pela Libertadores venceu por 1×0 o Jorge Wistermann. O Peñarol tem feito jogos fora de casa onde o time não se intimida e vai pra cima, nos últimos cinco jogos fora de casa (4 pelo Campeoanato Uruguaio e 1 pela Libertadores) o time tem feito no mínimo 2 gols em cada partida. Esperamos que os times mantenham o padrão de jogo e façam seus gols, esperamos no mínimo 2 gols marcados para este confronto.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2, 2.5 gols 1.70 >Bet365
palmeiras
Palmeiras
  • País: Brasil
  • Estádio: Allianz Parque
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Penarol
Peñarol
  • País: Uruguai
  • Estádio:
  • Cidade: Montevideo
  • Fundação: 1891

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1586
  • Média Odds usadas 1.96
  • Próg. certos 769
  • Próg. errados 700
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.