Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Palmeiras – Novorizontino (Campeonato Paulista)

Palmeiras e Novorizontino se enfrentam nesta próxima quarta-feira (21), às 21:45h, no Estádio Allianz Parque em São Paulo. Este jogo é referente à 2ª partida das quartas de final do Campeonato Paulista, da temporada de 2018. O Palmeiras terminou a fase classificatória na primeira colocação do Grupo C do Campeonato Paulista, com seis pontos a mais que o segundo colocado, justamente o Novorizontino, e nove pontos a frente do terceiro colocado, São Bento. Na partida de ida das quartas de final do Campeonato Paulista, a equipe venceu fora de casa o Novorizontino por 0x3.

A equipe vem tendo resultados relativamente positivos, já que nas últimas cinco partidas disputadas tanto pelo Campeonato Paulista quanto pela Copa do Brasil, foram quatro vitórias e uma derrota. Além disso, dessas últimas cinco partidas da equipe atuando por ambas as competições, em quatro delas foram marcados dois ou mais gols e em três delas foram marcados mais de 2.5 gols. Quando joga em casa, o desempenho da equipe vem sendo mais irregular, já que nas últimas cinco partidas que disputou como mandante pelo Campeonato Paulista, foram três vitórias, um empate e uma derrota. Além disso, dessas últimas cinco partidas da equipe atuando em casa pela competição estadual, em pelo menos três delas foram marcados mais de 2.5 gols.

Apesar de ter vencido por 0x3 o confronto de ida e assim ter uma grande vantagem para o jogo da volta, o Palmeiras sabe que uma nova vitória contra o Novorizontino, dessa vez dentro do seu estádio, lhe trará uma grande vantagem numa eventual final do Campeonato Paulista. Caso vença essa partida, a equipe de Roger poderá garantir o mando de campo na final do estadual. Por conta disso, acredito que o Palmeiras manterá sua intensidade neste confronto de volta, buscando o ataque e querendo ter o controle do jogo, contando com um elenco cheio de craques que poderão lhe ajudar a ter mais uma grande vitória dentro do Allianz Parque.

Provável Escalação: Jaílson, Marcos Rocha, Antônio Carlos, Victor Luis, Thiago Martins, Felipe Melo, Lucas Lima, Tchê Tchê, Willian, Dudu e Borja.

semis-paulistaoO Novorizontino terminou a fase classificatória do Campeonato Paulista na segunda colocação do Grupo C, com seis pontos a menos que o primeiro colocado, Palmeiras, e três pontos a frente do terceiro colocado, São Bento. Na partida de ida das quartas de final do Campeonato Paulista, a equipe perdeu em casa para o Palmeiras por 0x3.

A equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas que disputou pelo Campeonato Paulista, foram três vitórias e duas derrotas. Além disso, dessas últimas cinco partidas da equipe atuando pela competição estadual, em todas elas foram marcados mais de 2.5 gols durante os 90 minutos. Quando joga fora de casa, o desempenho da equipe vem sendo ainda mais irregular, já que nas últimas cinco partidas que disputou como visitante, todas pelo Campeonato Paulista, foram duas vitórias, um empate e duas derrotas. Além disso, dessas últimas cinco partidas da equipe atuando fora de casa pela competição estadual, em quatro delas foram marcados mais de 2.5 gols.

Derrotado no confronto da volta, o Novorizontino vem para esse confronto tendo a necessidade apenas de “honrar a camisa”, já que uma classificação para as semifinais tornou-se praticamente impossível por conta do placar do confronto de ida e o fato do jogo da volta ser no estádio do Palmeiras, o que torna tudo ainda mais difícil. Por conta disso, acredito que o Novorizontino será novamente controlado pelo Palmeiras e que mesmo que consiga trazer algum perigo à meta adversária, acabará passando mais tempo tentando defender-se, do que atacando. Desta forma, o mais provável é que o Novorizontino saia mais uma vez derrotado num jogo contra o Palmeiras, podendo ser com o mesmo placar no confronto de ida ou até maior, já que a partida será no Allianz Parque.

Provável Escalação: Oliveira, Anderson Salles, Tony, Thallyson, Eder, Lucas, Adilson Goiano, Jean Carlos, Cleo Silva, Juninho e Safira.

Nos únicos três confrontos oficiais entre os clubes temos vantagem para o Palmeiras com três vitórias. Uma observação importante é que em todas as partidas tivemos mais de 2.5 gols marcados.

Novorizontino 0-3 Palmeiras Campeonato Paulista 2018
Palmeiras 3-0 Novorizontino Campeonato Paulista 2017
Novorizontino 1-3 Palmeiras Campeonato Paulista 2017

O confronto entre Palmeiras e Novorizontino promete ser bastante movimentado, já que se o Novorizontino quer ter chances de passar de fase terá que fazer no mínimo um 0x3, com isso o time do Novorizontino deverá buscar os seus gols, isso fará com que o Palmeiras tenha inúmeras chances de contra ataque. Com o time do Novorizontino indo para cima buscar gols, deverá deixar seu setor defensivo desprotegido em diversos momentos, assim o Palmeias deverá conseguir marcar seus gols. Acredito em um jogo com mais de 2.5 gols marcados, assim como o próprio histórico de confrontos entre os times já mostra.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5 gols 1.70 >Bet365
palmeiras
Palmeiras
  • País: Brasil
  • Estádio: Allianz Parque
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Grêmio Novorizontino
Grêmio Novorizontino
  • País: Brasil
  • Estádio: Jorjão
  • Cidade: Novo Horizonte
  • Fundação: 2001

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1492
  • Média Odds usadas 1.97
  • Próg. certos 721
  • Próg. errados 663
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.