Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Palmeiras – Novorizontino (Campeonato Paulista)

Palmeiras e Novorizontino enfrentam-se no Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho (São Paulo, São Paulo), às 21:00 do dia 07/04/17. Esta partida será a segunda entre as equipes, sendo válida pelas quartas de final do Campeonato Paulista 2017.

O Palmeiras chega para esta segunda partida em vantagem depois de ter vencido o primeiro confronto fora de casa por 1-3 frente ao Novorizontino. Nesta partida, o Palmeiras levou um susto ao sofrer o primeiro gol do jogo logo aos onze minutos, mas fez valer a sua grande qualidade e conseguiu arrancar uma grande vitória de virada, ou seja, está com um pé na semifinal do Campeonato Paulista. Com este resultado adquirido o Palmeiras poderá até mesmo perder por um gol de diferença que mesmo assim avançará na competição.

Atuando dentro de casa pelo Campeonato Paulista até o momento o Palmeiras disputou um total de seis jogos, tendo vencido cinco e empatado um, ou seja, além de não ter conhecido derrotas venceu em sua grande maioria. Jogando nestas condições apresentou uma média de 2.33 gols marcados e uma média de 0.50 gols sofridos, demonstrando desta forma tanto um grande rendimento em seu setor ofensivo como também em seu setor defensivo.

Para esta partida e depois de duas rodadas pelo Paulista sem vencer o Palmeiras chega de vitória no primeiro confronto frente ao Novorizontino como já mencionado, fora o fato de que em seus domínios a equipe já não perde há dezenove jogos diante de suas competições. Destaque para a vitória frente ao Jorge Wilstermann (1-0) pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Dado também importante é que o Palmeiras não jogará em sua Arena, pois receberá um show. Assim, a equipe atuará no Pacaembu. Fato também importante é que além do grande resultado no primeiro jogo entre as equipes, Eduardo Baptista deverá optar por força máxima neste duelo decisivo. A boa notícia também é que a equipe poderá contar com o retorno do zagueiro Vitor Hugo e o retorno do veterano lateral esquerdo Zé Roberto, ambos já cumpriram suspensão.

Provável Escalação: Fernando Prass, Edu Dracena, Egídio, Fabiano, Y. Mina, Felipe Melo, Tchê Tchê, Willian, Dudu, M. Borja, Alecsandro.

semis-paulistaoO Novorizontino chega para esta segunda partida em desvantagem após no primeiro confronto entre as equipes ter sofrido uma dura derrota em casa por 1-3 frente ao Palmeiras. Neste duelo e apesar de ter marcado logo no início de jogo o seu gol, a equipe não conseguiu segurar a pressão do Palmeiras e acabou perdendo de virada. Lembrando que para esta partida a equipe terá que buscar os gols fora, pois o seu adversário poderá perder até por um gol de diferença que avançará na competição.

Atuando fora de casa pelo campeonato o Novorizontino até o momento disputou seis partidas, tendo vencido uma e perdido cinco, ou seja, além de não ter conquistado empates sofreu em sua grande maioria derrotas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.17 gols marcados e uma média de 2.50 gols sofridos, demonstrando que apesar de marcar seus gols fora, ao mesmo tempo vem deixando grandes brechas em seu setor defensivo.

Para esta segunda partida decisiva o Novorizontino chega de duas derrotas pelo Campeonato Paulista, fora o faro de que já não conhece vitórias há quatro partidas em sequência nestas condições, sendo uma destas quatro ocorrida fora de casa em seu último confronto realizado, onde foi superado por outra equipe que também está nas quartas de final do Paulista, ou seja, o Santos (3-1). Nesta difícil partida e precisando vencer por três gols de diferença para avançar direto para as semifinais, tanto o técnico Silas como os próprios jogadores acreditam no seu potencial e na possível classificação, pois depois do primeiro confronto, apesar de terem perdido de virada, acreditam que fizeram uma boa partida, onde apresentaram bom volume de jogo, ou seja, deverão estar preparados para este grande confronto frente ao Palmeiras.

Provável Escalação: Michael, Diego Sacoman, Moacir, Domingues, João Lucas, Doriva, Éder, Fernando Gabriel, Roberto, Everaldo, Henrique.

Nesta única partida entre as equipes podemos observar a superioridade do Palmeiras ao vencer fora de casa por 1-3. Também ambas marcaram neste confronto, fora o fato de que ocorreram quatro gols no total.

Novorizontino 1-3 Palmeiras Camp. Paulista     2017

Para este confronto decisivo o Palmeiras chega como grande favorito, pois além de ser o mandante, é uma equipe superior tecnicamente. Lembrando que no primeiro duelo conquistou uma grande vitória e poderá até mesmo perder por um gol de diferença nesta segunda partida que avançará na competição. Dado também importante é que o Palmeiras deverá atuar com força máxima. Já o Novorizontino apesar da dura derrota sofrida, acredita que ainda é possível reverter este resultado. Lembrando que para avançar direto o Novorizontino precisa vencer por três gols. Desta forma, diante dos fatos e também diante do que a partida pede, optar por gols neste confronto deverá ser uma boa opção.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5 gols 1.80 >Bet365
palmeiras
Palmeiras
  • País: Brasil
  • Estádio: Allianz Parque
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Grêmio Novorizontino
Grêmio Novorizontino
  • País: Brasil
  • Estádio: Jorjão
  • Cidade: Novo Horizonte
  • Fundação: 2001

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1983
  • Média Odds usadas 1.91
  • Próg. certos 966
  • Próg. errados 829
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.