Menu
  • 10 julho
  • 21:30
  • Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Palmeiras – Internacional (Copa do Brasil)

Palmeiras e Internacional se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 10 de julho às 21h30, no Estádio Allianz Parque (São Paulo, São Paulo). Este confronto é referente as Quartas de final (Jogo de ida) da Copa do Brasil, temporada  2019.

O Palmeiras chega para este primeiro duelo das quartas de final depois de ter superado pelo conjunto das duas partidas a equipe do Sampaio Corrêa pelas oitavas com placares de 0x1 fora de casa e de 2×0 em seus domínios. No total dentro desta competição o Palmeiras disputou apenas estes dois confrontos até aqui. Vale lembrar que no decorrer de sua história o Verdão levantou a taça por três vezes, sendo a sua última conquista em 2015.

Neste primeiro confronto o Palmeiras atuará diante de sua torcida, condição na qual diante de todas as competições que vem disputando, demonstrando ser uma equipe muito difícil de bater, uma vez que se somarmos o Brasileirão, a Copa do Brasil e ainda a Libertadores, foram nove jogos no total, onde a equipe não conheceu derrotas, tendo neste contexto vencido todos os seus compromissos. Vale ainda mencionar que dentro destas competições, demonstrou grande força ofensiva e um setor defensivo impecável, pois até aqui não sofreu nenhum gol no total.

Para este primeiro duelo e depois da pausa no Brasileirão, a equipe não chega com resultados tão animadores assim, uma vez que diante de seus três amistosos disputados, triunfou frente ao Oeste (2×1) acabou sofrendo a derrota frente ao Guarani (2×1) e na sequência empatou em 2×2 diante do Operário. Vale lembrar que o Palmeiras além de ser um dos grandes favoritos para conquistar o Brasileirão por exemplo, também chega somando uma incrível sequência de quatorze jogos seguidos sem derrotas em duelos oficiais, tendo neste contexto vencido a sua esmagadora maioria.

Provável Escalação: Weverton; Edu Dracena, Antônio Carlos, Victor Luis, Mayke, Felipe Melo, Moisés, Lucas Lima, Zé Rafael, Dudu e Borja.

copa do brasilO Internacional chega para este primeiro confronto das quartas de final depois de ter superado a equipe do Paysandu nas oitavas com resultados de 3×1 em casa e de 0x1 fora. No total e como o seu oponente deste confronto, o Internacional disputou duas partidas até aqui pela Copa do Brasil. Vale mencionar que no decorrer de sua história o Internacional conquistou esta competição por uma única vez, tendo esta ocorrido em 1992.

É importante mencionarmos que o Colorado como o seu oponente deste confronto, também disputa três competições ao mesmo tempo, ou seja, além da Copa do Brasil, também o Brasileiro e ainda a Libertadores. Dentro destas três competições encontrou maiores dificuldades no Brasileirão fora de casa, visto que ainda busca a sua primeira vitória. Por outro lado, tanto pela Copa do Brasil como pela Libertadores, foram em sua maioria resultados positivos que conquistou nestas condições. Diante disto e ainda neste contexto, a equipe demonstrou setores mais eficientes e equilibrados em suas duas últimas competições mencionadas.

Para este primeiro confronto entre as equipes e com a pausa no calendário Brasileiro, o Inter disputou um único amistoso na busca também de dar maior ritmo a equipe, onde acabou sendo superada frente ao Brasil-RS por 0x1 em confronto amistoso. Neste confronto pela Copa do Brasil, não é esperado vida fácil para o Colorado, pois se pegarmos como exemplo somente os jogos fora de casa pelo Brasileiro, o seu rendimento é muito baixo, tendo o técnico real preocupação que isto venha a se repetir frente ao forte Palmeiras dentro desta competição. Entre suas esperanças na frente e possível está Guerrero, jogador que defendeu o Peru nesta Copa América e está sendo aguardado.

Provável Escalação: Marcelo Lomba; Uendel, Cuesta, Emerson Santos, Zeca, Edenílson, Rodrigo Lindoso, Nonato, Guerrero, López e Guilherme Parede.

Podemos observar que o Palmeiras leva vantagem após ter vencido três jogos. Já o Internacional triunfou apenas por uma única vez. Também tivemos um empate. Outro dado importante é que em quatro jogos o placar final não superou dois gols, fora o fato de que apenas em um único duelo ambas marcaram.

Palmeiras 1-0 Internacional Brasileirão
Internacional 0-0 Palmeiras Brasileirão
Palmeiras 1-0 Internacional Brasileirão
Internacional 2-1 Palmeiras Copa do Brasil
Palmeiras 1-0 Internacional Copa do Brasil

Neste primeiro duelo das quartas de final da Copa do Brasil, é esperado um confronto com poucos gols no placar final. Vale mencionar que apesar do Palmeiras ser o favorito, não deverá se atirar de uma forma direta ao ataque. Por outro lado, o Internacional deverá ter uma postura bem defensiva, visando levar um bom resultado para o jogo decisivo em seus domínios. Visto isto e também diante de todos os dados mencionados, optar por um confronto com poucos gols no placar final entre estas equipes deverá ser o mais indicado.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.5 gols 1.65 Bet365
palmeiras
Palmeiras
  • País: Brasil
  • Estádio: Allianz Parque
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

internacional
Internacional
  • País: Brasil
  • Estádio: Beira Rio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2644
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1315
  • Próg. errados 1076
comments powered by Disqus

Últimos jogos