Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Palmeiras – Internacional (Copa do Brasil)

Palmeiras e Internacional enfrentam-se no Allianz Parque (São Paulo, São Paulo), às 21:45 do dia 17/05/17. Esta partida será a primeira entre as equipes, sendo válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

O Palmeiras fará a sua estreia na Copa do Brasil depois de ter conquistado o Campeonato Brasileiro de 2016. A equipe no decorrer da sua história já conquistou por três vezes o título da Copa do Brasil, sendo os seus dois últimos em 2012 e 2015.

Atuando dentro de casa por suas competições, o Palmeiras neste ano de 2017 disputou um total de onze jogos, tendo vencido dez e empatado um, ou seja, além de não te conhecido derrotas até o momento, venceu em sua grande maioria. Entre suas vitórias se encontram partidas pelo Campeonato Paulista, onde caiu nas semifinais da competição frente à Ponte Preta, também Libertadores onde no momento ocupa a primeira posição do seu grupo e pelo Brasileirão, onde conquistou uma grande vitória ao superar o  Vasco por 4-0 em sua última partida disputada, sendo válida pela primeira rodada do Brasileirão.

Para esta partida o Palmeiras chega com apenas uma derrota diante de seus últimos quatro jogos realizados, sendo esta frente ao Jorge Wilstermann (3-2) pela fase de grupos da Libertadores. Apesar desta derrota fora de casa, venceu todos os três jogos restantes. Dado importantíssimo é que atuando em seus domínios o Palmeiras já não sabe o que é perder há vinte e três partidas em sequência por suas competições. Neste confronto das oitavas frente ao Internacional, o técnico Cuca que estreou com uma goleada frente ao Vasco, poderá optar por dar descanso para alguns atletas, entre eles Jean que queixou-se de cãibras na partida frente ao Vasco. Quem também poderá ser poupado é Zé Roberto.

Provável Escalação: Fernando Prass, Edu Dracena, Y. Mina, Felipe Melo, Zé Roberto, A. Guerra, Jean, Tchê Tchê, Willian, Dudu, M. Borja.

copa do brasilO Internacional chega para estas oitavas após ter disputado um total de seis jogos por esta competição, tendo vencido cinco jogos e empatado um. A equipe marcou um total de quinze gols e sofreu um total de quatro. Diante desta competição o Internacional já foi campeão por uma única vez, tendo sido em 1992.

Atuando fora de casa por suas competições, o Internacional neste ano de 2017 disputou um total de quatorze jogos, tendo vencido oito, empatado quatro e perdido dois, ou seja, apesar de suas duas derrotas, conquistou em sua maioria vitórias como visitante. Estas partidas foram disputadas pelo Campeonato Gaúcho, onde perdeu o título na grande final frente ao Novo Hamburgo, Copa do Brasil e Série B, onde já na primeira rodada goleou fora de casa o Londrina por 0-3.

Para esta partida a equipe chega apenas com uma derrota diante de seus últimos nove jogos realizados, sendo esta derrota sofrida somente nos pênaltis diante do Novo Hamburgo onde perdeu o título Gaúcho. Já fora de casa a equipe vem de apenas esta derrota frente ao Novo Hamburgo diante de seus últimos sete jogos realizados. Neste confronto o técnico Zago ainda não poderá contar com William Pottker pelo motivo de já ter atuado pela Ponte Preta na competição e Marcelo Lomba que continua em processo de recuperação.

Provável Escalação: Daniel, Uendel, V. Cuesta, William, Léo Ortiz, A. D’Alessandro, F. Gutiérrez, Rodrigo Dourado, Fabinho, Marcelo Cirino, N. López.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Palmeiras leva vantagem no confronto direto, pois venceu três jogos enquanto o Internacional venceu apenas um. Também ocorreu um empate. Podemos também observar que em três jogos ambas não marcaram, fora o fato de que em quatro jogos ocorreram no máximo dois gols por confronto. Destacando que o Palmeiras dentro de casa venceu seus dois jogos frente ao Internacional.

Palmeiras 1-0 Internacional Brasileirão               2016
Internacional 0-1 Palmeiras Brasileirão               2016
Palmeiras 3-2 Internacional Copa do Brasil        2015
Internacional 1-1 Palmeiras Copa do Brasil        2015
Internacional 1-0 Palmeiras Brasileirão               2015

O Palmeiras chega como favorito, pois vive um grande momento, principalmente dentro de casa. Além de ser o atual campeão Brasileiro, chega de uma vitória convincente frente ao Vasco (4-0) na reestreia do técnico Cuca pela primeira rodada do Brasileiro deste ano. Já o Internacional apesar de disputar a segunda divisão, também chega de uma importante vitória fora de casa ao superar o Londrina por 0-3. Lembrando que a equipe gaúcha é dotada também de um grande elenco, podendo sim ser competitiva até mesmo na elite do futebol Brasileiro. Desta forma e apesar do Internacional também vir de vitória, é provável que o Palmeiras, em grande fase em seus domínios e diante de sua torcida, seja capaz de cumprir o handicap asiático frente a equipe gaúcha.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Palmeiras -0.5,-1.0 1.70 >Bet365
palmeiras
Palmeiras
  • País: Brasil
  • Estádio: Allianz Parque
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

internacional
Internacional
  • País: Brasil
  • Estádio: Beira Rio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1555
  • Média Odds usadas 1.96
  • Próg. certos 742
  • Próg. errados 668
comments powered by Disqus

Últimos jogos