Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Palmeiras – Internacional (Campeonato Brasileiro)

Palmeiras e Internacional jogam no próximo sábado, dia 22 de Abril às 16h00, no Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho (Pacaembu) em São Paulo. Este jogo é referente à 2ª rodada do Campeonato Brasileiro, da temporada de 2018. O Palmeiras na penúltima partida empatou em casa em 1×1 com o Boca Juniors pela fase de grupos da Copa Libertadores, onde é o líder do Grupo 8, com dois pontos de vantagem perante o segundo colocado, Boca Juniors, e na última partida empatou fora de casa em 1×1 com o Botafogo pela estreia do Campeonato Brasileiro.

A equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas que disputou por várias competições, entre elas o Campeonato Brasileiro, foram duas vitórias, dois empates e uma derrota. Além disso, dessas últimas cinco partidas da equipe atuando por diversas competições, em pelo menos três delas foram marcados ao menos dois gols. Jogando em casa, o desempenho do Palmeiras é também irregular, já que nas últimas cinco partidas que disputou como mandante, todas pelo Campeonato Paulista e pela Copa Libertadores, foram duas vitórias, um empate e duas derrotas. Além disso, dessas últimas cinco partidas da equipe atuando em casa por ambas as competições, em quatro delas foram marcados dois ou mais gols durante os 90 minutos.

Conseguindo um empate fora de casa na primeira rodada, mas que poderia ter sido uma vitória já que o Botafogo empatou apenas nos minutos finais, o Palmeiras agora buscará uma boa estreia dentro do seu estádio, para já se aproximar dos primeiros colocados e lutar novamente pelo título do Campeonato Brasileiro. Para isso, a equipe terá algumas mudanças em relação ao jogo de estreia, buscando ter o controle perante seu adversário e, com a volta de Borja, espera balançar as redes do adversário para conquistar seus primeiros três pontos na competição nacional. Desta forma, acredito que o Palmeiras tem plenas condições para dominar o Internacional e sair vencedor, muito por conta da qualidade do seu elenco e do bom momento do atacante Borja, artilheiro da equipe com nove gols.

Provável Escalação: Jailson, Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa, Felipe Melo e Bruno Henrique; Moisés, Dudu e Keno, Borja.

brasileiraoO Internacional na penúltima partida venceu em casa por 2×0 o Bahia pela estreia no Campeonato Brasileiro e na última partida perdeu fora de casa por 1×0 para o Vitória pela partida de volta da quarta fase da Copa do Brasil e acabou sendo eliminado nos pênaltis por 4×3.

A equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas que disputou por várias competições, entre elas o Campeonato Brasileiro, foram três vitórias e duas derrotas. Além disso, dessas últimas cinco partidas da equipe atuando por diversas competições, em pelo menos três delas o Internacional sofreu gols. Jogando fora de casa, o desempenho do Internacional vem sendo também irregular, já que nas últimas cinco partidas que disputou como visitante, todas pelo Campeonato Gaúcho quanto pela Copa do Brasil, foram duas vitórias, um empate e duas derrotas. Além disso, dessas últimas cinco partidas da equipe atuando fora de casa por ambas as competições, em pelo menos três delas a equipe sofreu gols durante os 90 minutos.

Vindo de uma eliminação na Copa do Brasil, o Internacional tem pela frente um grande desafio, já que enfrentará fora de casa um adversário muito forte, que vê neste confronto a chance de ser recuperar na temporada. Estreando com uma vitória em casa no Campeonato Brasileiro, o Internacional sabe que não poderá partir para o ataque contra o Palmeiras, já que assim deixaria muitos espaços que certamente seriam aproveitados pelo adversário. Por conta disso, acredito que o Internacional virá para esse confronto com uma proposta mais defensiva, tentando não sair com uma derrota por goleada. Entretanto, mesmo com uma defesa bem postada, o Internacional acabará sofrendo gols do Palmeiras, que conta com um elenco muito talentoso e forte.

Provável Escalação: Marcelo Lomba, Rodrigo Moledo, Cuesta, Fabiano, Iago,  D’Alessandro, Edenílson, Rodrigo Dourado, Patrick,    William Pottker e Rossi.

Nos últimos cinco confrontos entre os times o Palmeiras venceu quatro e o Internacional um. Uma observação importante é que todos os jogos que o Palmeiras jogou em casa, ele venceu.

Internacional 2-1 Palmeiras Copa do Brasil 2017
Palmeiras 1-0 Internacional Copa do Brasil 2017
Palmeiras 1-0 Internacional Campeonato Brasileiro 2016
Internacional 0-1 Palmeiras Campeonato Brasileiro 2016
Palmeiras 3-2 Internacional Copa do Brasil 2015

O jogo entre Palmeiras e Internacional deverá ter a equipe paulista como o grande favorito, isso porque o Palmeiras vem vencendo a maioria dos últimos confrontos entre as equipes, principalmente os jogos que fez como mandante. O Palmeiras tem um elenco recheado de craques e fará sua estreia no brasileiro diante de sua torcida, embora o jogo não seja no Allianz Parque, o time contará com o máximo de torcedores que devem empurrar o time a sua primeira vitória neste brasileirão, pois estreou empatando fora de casa no Rio de Janeiro em 1×1 contra o Botafogo. Acredito que o Palmeiras possa vencer esta partida, esta será a minha aposta.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Palmeiras 1.70 Bet365
palmeiras
Palmeiras
  • País: Brasil
  • Estádio: Allianz Parque
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

internacional
Internacional
  • País: Brasil
  • Estádio: Beira Rio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1925
  • Média Odds usadas 1.93
  • Próg. certos 955
  • Próg. errados 824
comments powered by Disqus

Últimos jogos