Menu
  • 19 outubro
  • 21:45
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Palmeiras – Grêmio (Copa do Brasil)

Palmeiras e Grêmio enfrentam-se no Allianz Parque (São Paulo, São Paulo), às 21:45 do dia 19/10/16. Esta partida será a segunda entre as equipes, sendo válida pelas quartas de final da Copa do Brasil.

O Palmeiras chega para esta partida depois de ter perdido fora de casa por 2-1 diante do Grêmio no primeiro jogo entre as equipes. Neste duelo, o Palmeiras atuando fora de seus domínios foi equivalente no que diz respeito a posse de bola, contudo, foi inferior na quantidade de finalizações. Desta forma e diante deste resultado esta segunda partida está aberta. É importante observarmos o rendimento do Palmeiras nos jogos disputados dentro de casa pelo Brasileirão, onde a equipe em quinze partidas disputadas conquistou dez vitórias, empatou quatro jogos e perdeu somente um, ou seja, além de ter vencido em sua grande maioria, sofreu somente uma derrota em seus domínios. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 2 gols marcados e uma média de 0.80 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como defensivo vem funcionando de forma desejada.

Para esta partida a equipe chega sem conhecer derrotas há quatro jogos seguidos, sendo que dentro de casa a equipe já não perde há sete jogos em sequência. Fato importante é que para este segundo duelo frente ao Grêmio pela Copa do Brasil o técnico Tite deverá utilizar jogadores reservas, demonstrando que a sua prioridade é a conquista do Brasileirão. O grande destaque será a presença de Gabriel Jesus, jogador este que recebeu o terceiro cartão amarelo frente ao Figueirense e está fora para a próxima rodada do Brasileiro frente ao Sport, ou seja, é titular para este confronto.

Provável Escalação: Jaílson, Egídio, Edu Dracena, Fabiano, Y. Mina, Jean, Moisés, Tchê Tchê, Dudu, Gabriel Jesus, Roger Guedes.

copa do brasilO Grêmio chega para esta segunda partida depois de ter conquistado uma vitória no primeiro jogo entre as equipes após ter superado dentro de casa o Palmeiras por 2-1. Neste duelo, atuando em seus domínios a equipe foi equivalente na posse de bola e superior na quantidade de finalizações. Com um gol marcado fora, a vaga para a semifinal está mais que aberta. É importante observarmos o rendimento da equipe nos jogos disputados fora de casa pelo Brasileirão, onde o Grêmio em dezesseis partidas realizadas, venceu três, empatou cinco e perdeu oito, ou seja,  apesar de ter alternado em sua maioria entre empates e derrotas, acabou sofrendo derrotas na maioria dos jogos que realizou fora. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 1.06 gols marcados e uma média de 1.69 gols sofridos, demonstrando que principalmente o seu setor defensivo não vem funcionando fora de casa de maneira desejada.

Para esta partida a equipe chega sem perder há três jogos seguidos, sendo que fora de seus domínios o Grêmio não perde há dois jogos em sequência. Fato importante é que os titulares puderam descansar na última rodada do Brasileirão e com jogadores reservas a equipe arrancou um empate fora de casa frente ao Santos. Assim, os principais jogadores voltam para este confronto decisivo frente ao Palmeiras pela Copa do Brasil.

Provável Escalação: Bruno Grassi, Edílson, Geromel, Kannemann, Marcelo Oliveira, Walace, Maicon, Ramiro, Douglas,Pedro Rocha, Luan.

Nestas últimas cinco partidas realizadas, podemos observar que ambas conquistaram duas vitórias cada. Também ocorreu um empate entre os times. Podemos também observar que em três jogos ambas marcaram. Outro fato é que em três partidas ocorreram pelo menos três gols por jogo, porém, por outro lado em dois jogos ocorreu apenas um gol no total. Destacando que o Palmeiras em seus domínios venceu as duas partidas que disputou frente ao Grêmio.

Grêmio 2-1 Palmeiras Copa do Brasil     2016
Grêmio 0-0 Palmeiras Brasileirão            2016
Palmeiras 4-3 Grêmio Brasileirão            2016
Palmeiras 3-2 Grêmio Brasileirão            2015
Grêmio 1-0 Palmeiras Brasileirão            2015

Para esta segunda partida decisiva, temos que observar que apesar de atuar fora o Grêmio chega com vantagem, podendo até mesmo perder com derrota a partir de 3-2 devido ao gol marcado fora de casa. Lembrando que a equipe do Grêmio chega para esta partida com seus titulares. Já o Palmeiras vem para este confronto com reservas, contudo, Gabriel Jesus estará neste duelo. Desta forma e diante dos fatos observados, provavelmente ambas as equipes deverão dominar em diferentes momentos e encontrar o caminho dos gols. Assim, apostar nas duas equipes para marcar neste confronto deverá ser de grande valor.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipes Marcam 1.80 >Bet365
palmeiras
Palmeiras
  • País: Brasil
  • Estádio: Allianz Parque
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Grêmio
Grêmio
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena do Grêmio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1619
  • Média Odds usadas 1.95
  • Próg. certos 774
  • Próg. errados 694
comments powered by Disqus

Últimos jogos