Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Palmeiras – Godoy Cruz (Copa Libertadores)

Palmeiras e Godoy Cruz se enfrentam na próxima terça-feira, dia 30 de julho às 21h30, no Estádio Allianz Parque (São Paulo, São Paulo). Este confronto é referente às oitavas de final (jogo de volta) da Copa Libertadores da América, da temporada de 2019. Estas equipes, oficialmente, será a segunda vez que se enfrentam, pois antes disso e fora da Copa Libertadores nunca haviam se enfrentando. No confronto de ida o Palmeiras na condição de visitante conseguiu voltar para casa com boa moral, pois conseguiu empate com dois gols marcado fora de casa. Isto oferece ao time certa vantagem, ainda mais que agora joga dentro dos seus domínios.

O Palmeiras conforme já mencionado no parágrafo acima, o time em questão vem de uma ligeira vantagem por ter conseguido marcar dois gols fora de casa, ficando em empate. Agora embora precisa jogar sem contar com o resultado anterior, a equipe de qualquer forma precisa apenas de segurar um empate que esteja abaixo do resultado do confronto de ida, para se classificar para a quartas de final.

Pela Libertadores, de modo geral, está dando conta do recado, pois na fase de grupo conseguiu se classificar na liderança, com uma baixa apenas; o time conquistou cinco vitórias e teve apenas uma derrota. Mas terminou a fase de grupo com excelente aproveitamento, foram três vitórias conquistadas com muita eficiência no ataque e pouco vazado na defesa.

Jogando na condição de mandante, o Palmeiras está com excelente aproveitamento, não sofreu derrota e nem sequer empate; e mais, seu setor de ataque chega aqui com muita eficiência, e o incrível mesmo, é que o time nos três confrontos não sofreu nenhum gol da respectiva condição. Assim, sua média de ataque é de 2.33 gols marcados por partidas e não sofreu nenhum.

Provável Escalação: Weverton; Marcos Rocha, Diogo Barbosa, Gómez, Luan, Felipe Melo, Bruno Henrique, Raphael Veiga, Willian, Dudu e Borja.

Copa LibertadoresO Godoy Cruz vem recentemente de uma derrota sofrida no começo do campeonato Argentino, frente o San Lorenzo, por 3×2, na estreia. Pela Copa Libertadores dentro de casa não conseguiu ser superior que o Palmeiras (2×2). Mas dá para perceber o quanto a equipe é muito produtiva no setor de ataque, mas também a sua vulnerabilidade defensiva. Pois sofreu três gols o San Lorenzo e dois gols do Palmeiras.

Jogando pela Copa Libertadores, de modo geral, o Godoy Cruz não tinha começado bem. Nos três primeiros confrontos ficou apenas nos empates: um diante do Olimpia em 0x0, depois contra o Sporting Cristal por 1×1 e na sequência empatou sem gol marcado contra o Univ de Concepcion. Depois disso, sofreu sua primeira e última derrota da fase de grupo, que foi diante do Olimpia; contudo, conseguiu se recuperar nos dois últimos, vencendo sobre o Sporting Cristal por 2×0 e depois por 1×0 sobre o Univ de Concepcion, ambos foram dentro de casa.

Já na condição de visitante, o Godoy Cruz não tem conseguido resultados favoráveis, não conseguiu vencer nenhuma partida, de três disputados; dentre os quais dois empates seguidos e no último deles perdeu do Olimpia por 2×1. Mas por ser produtivo no ataque, sua média é de 2 gols marcados, porém sofreu média de 3 gols por confronto.

Provável Escalação: Mehring; Cardona, Varela, Aleo, Arena, Andrada, Brunetta, Gutiérrez, García, Merentiel e Bullaude.

Está aqui na tabela abaixo o histórico do último e único confronto, no qual ficaram no empate, porém de muitos gols marcados.

Godoy Cruz 2-2 Palmeiras Copa Libertadores

O Palmeiras até aqui provou ser pouco vulnerável na defesa e muito produtivo no ataque; tanto é que chega com média de um pouco mais de dois gols marcados por jogo. Já o Godoy Cruz está com abaixo aproveitamento no setor de ataque, mas em compensação não tem sofrido muitos gols na condição de visitante. Portanto, considerando o bom desempenho de ambos os setores defensivos, e a pouca produtividade do ataque do visitante, as chances de haver gol marcado no confronto são maiores, mas provavelmente não serão muitos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.5 Gols 1.70 Bet365
palmeiras
Palmeiras
  • País: Brasil
  • Estádio: Allianz Parque
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

godoy cruz
Godoy Cruz
  • País: Argentina
  • Estádio: Feliciano Gambarte
  • Cidade: Mendoza
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 2068
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 1035
  • Próg. errados 885
comments powered by Disqus

Últimos jogos