Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Palmeiras – Fortaleza (Brasileirão Série A)

Palmeiras e Fortaleza enfrentam-se no Allianz Parque (São Paulo, São Paulo), às 19:00 do dia 28/04/19. Esta partida é válida pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2019.

O Palmeiras chega para mais um Brasileirão tendo como principal objetivo conquistar novamente o título. Vale lembrar que a equipe é o atual campeão, tendo levantado a taça de 2018 após terminar o campeonato com oito pontos a mais que o segundo colocado, o Flamengo.

Como jogará diante de sua torcida, é importante observarmos o seu rendimento nestas condições pelas competições da qual disputa atualmente, ou seja, o Paulistão, competição da qual caiu na semifinal somente nos pênaltis em confrontos de grande equilíbrio frente ao São Paulo e também nos jogos pela Libertadores, competição na qual disputa atualmente. Pelo Paulistão, o Palmeiras em casa conheceu apenas duas derrotas em oito jogos, ou seja, perdeu em sua minoria, ficando ainda com um empate e com cinco vitórias. Já pela Libertadores, a equipe venceu os dois jogos que disputou até aqui em seus domínios, fora o fato de que lidera o seu grupo e já com antecedência conquistou a sua vaga para as oitavas de final. Outro dado importante é que diante de sua torcida, tem sido eficiente tanto de forma ofensiva como de forma defensiva.

Neste seu primeiro compromisso pelo Brasileiro, o Palmeiras chega de duas vitórias seguidas, ambas pela Libertadores, onde em seu penúltimo jogo triunfou por 3×0 frente ao Junior Barranquilla e no seu último compromisso e jogando afastado de sua torcida, goleou o Melgar por 0x4. Desta forma, a sua confiança deverá estar alta para este duelo. Vale destacar que o Palmeiras chega como um dos favoritos para o título, contudo, se espera ainda mais da equipe. Lembrando que no seu elenco temos jogadores como Ricardo Goulart, Dudu, entre outros, fora o fato de que apresenta o maior número de opções no banco de reservas.

Provável Escalação: Weverton, G. Gómez, Luan, Victor Luis, Mayke, Felipe Melo, Bruno Henrique, Zé Rafael, Gustavo Scarpa, Dudu, Deyverson.

Brasileirão Série AO Fortaleza chega para o Brasileirão como o grande campeão da Segunda Divisão de 2018. A equipe tem em seu comando o técnico Rogério Ceni, que além de ter conseguido colocar a equipe novamente na elite do futebol Brasileiro, conquistou o Campeonato Cearense de 2019.

Como estará realizando a sua primeira partida fora de seus domínios, é importante observarmos o seu rendimento nestas condições diante de suas atuais competições, ou seja, o Cearense, onde em cinco jogos, ficou com a vitória em sua maioria, ou seja, foram três triunfos, contudo, também conheceu duas derrotas. Já pela Copa do Nordeste sofreu apenas uma derrota fora de casa, ficando ainda com dois empates e com uma vitória. Vale mencionar que diante destas duas competições, o Fortaleza é uma equipe que não marca muitos gols fora de casa, contudo, e por outro lado, também é uma equipe que sofre poucos gols neste contexto. Lembrando que pela Copa do Nordeste a equipe do Fortaleza avançou para as semifinais depois de bater o Vitória por nada menos que 4×0 nas quartas de final.

A equipe iniciará o Brasileirão com um grande teste pela frente, contudo, o momento é de confiança, pois chega para esta partida com uma sequência de seis vitórias por suas atuais competições, fora o fato de que não sabe o que é derrota há exatamente onze jogos no geral.  Destaque para a sua última contratação, ou seja, o atacante Kieza.

Provável Escalação: Felipe Alves, Roger Carvalho, Carlinhos, J. Quintero, Tinga, Felipe, Paulo Roberto, Wellington Paulista, Osvaldo, Edinho, Romarinho.

Podemos observar equilíbrio entre estas equipes após ambas conquistarem uma vitória e ao mesmo tempo ocorrerem dois empates.

Palmeiras 3-0 Fortaleza         Brasileirão
Fortaleza 0-0 Palmeiras         Brasileirão
Fortaleza 1-1 Palmeiras         Brasileirão
Palmeiras 1-2 Fortaleza         Brasileirão

Neste primeiro compromisso das equipes pelo Brasileirão 2019, o Palmeiras jogará diante de sua torcida e chega como favorito, pois apresenta um grande elenco, sendo novamente cotado como um daqueles que poderá levantar a taça do Brasileirão. Vale lembrar que apesar de ter ficado pelo caminho no Estadual, a equipe vem de duas vitórias convincentes pela Libertadores, fora o fato de que já está nas oitavas de final desta competição, ou seja, a confiança deverá estar alta. Do outro lado estamos diante do grande campeão da Segunda Divisão, o Fortaleza, equipe comandada por Rogério Ceni e que chega para esta partida com uma sequência de onze jogos sem derrotas, tendo neste contexto, conquistado o Campeonato Cearense, fora o fato de que está nas semifinais da Copa do Nordeste. Assim e apesar do favoritismo do mandante, o Fortaleza deverá fazer de tudo para sair no mínimo com um ponto neste grande confronto. Com isto em mente, o mais provável será uma partida com gols entre estas equipes, contudo, não muitos. É importante lembrarmos que o visitante teve uma semana para se preparar para o duelo enquanto o Palmeiras atuou no meio da semana pela Libertadores, ou seja, chega mais desgastado fisicamente.

 

Prognóstico Odd Casa Erro
2 ou 3 gols 2.00 Bet365
palmeiras
Palmeiras
  • País: Brasil
  • Estádio: Allianz Parque
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

fortaleza
Fortaleza
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Fortaleza
  • Fundação: 1918

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2644
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1315
  • Próg. errados 1076
comments powered by Disqus

Últimos jogos