Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Palmeiras – Flamengo (Brasileirão Série A)

Palmeiras e Flamengo enfrentam-se no Allianz Parque (São Paulo, São Paulo), às 17:00 do dia 12/11/17. Esta partida é válida pela trigésima quarta rodada do Campeonato Brasileiro A de 2017.

O Palmeiras chega para esta rodada ocupando a quarta posição do campeonato com cinquenta e quatro pontos conquistados. Em trinta e três jogos realizados venceu dezesseis, empatou seis e perdeu onze, tendo marcado cinquenta e um gols e sofrido trinta e nove, se encontrando desta forma com um saldo positivo de doze gols.

Atuando dentro de casa pelo campeonato o Palmeiras em dezesseis jogos disputados venceu nove, empatou três e perdeu quatro, ou seja, apesar de ter conquistados a vitória em sua maioria, não podemos deixar de destacar as suas quatro derrotas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.62 gols marcados e uma média de 0.94 gols sofridos, demonstrando desta forma que ambos os setores vem funcionando.

Para esta rodada a equipe chega sem conhecer vitórias há três rodadas seguidas, sendo que dentro deste contexto, perdeu os seus dois últimos jogos disputados. Apesar deste momento não favorável, em seus domínios o Palmeiras chega sem conhecer derrotas há três jogos seguidos. Neste confronto os desfalques ficam por conta de Arouca e Jailson. Já William é dúvida. A equipe também não poderá contar com Yerry Mina e Miguel Borja, ambos defendem a seleção Colombiana. Os destaques pelo Brasileirão são os atacantes Willian e Dudu, ambos com sete gols marcados cada, fora as quatro assistências de Willian e três de Dudu.  Lembrando que depois da queda de produção, a realidade da equipe é lutar por uma vaga para a próxima Libertadores, objetivo este que provavelmente deverá conseguir.

Provável Escalação: Fernando Prass, Edu Dracena, Egídio, Mayke, Juninho, Moisés, Bruno Henrique, Tchê Tchê, Dudu, Keno, Erik.

Brasileirão Série AO Flamengo chega para esta rodada ocupando a sétima posição do campeonato com cinquenta pontos conquistados. Em trinta e três jogos realizados venceu treze, empatou onze e perdeu nove, tendo marcado quarenta e três gols e sofrido trinta e dois, se encontrando desta forma com um saldo positivo de onze gols.

Fora de casa pelo Brasileiro o Flamengo disputou dezesseis jogos, tendo vencido quatro, empatado cinco e perdido sete, ou seja, apesar de suas quatro vitórias, sofreu em sua maioria derrotas seguido de empates. Jogando nestas condições apresentou uma média de 0.94 gols marcados e uma média de 1.31 gols sofridos, demonstrando que vem deixando a desejar tanto ofensivamente quanto defensivamente diante das partidas disputadas fora de seus domínios.

Para esta partida o Flamengo chega de vitória após diante de sua torcida ter superado o Cruzeiro por 2-0. Com esta importante vitória o Flamengo soma apenas uma derrota diante de seus últimos cinco jogos disputados. Se observarmos seu rendimento como visitante, a equipe carioca não apresenta números motivadores, pois venceu apenas um confronto diante de seus últimos nove jogos disputados. Neste duelo a equipe não poderá contar com Réver, lesionado, fora Paolo Guerrero que cumpre suspensão. Como o seu adversário deste confronto, o Flamengo tem como principal objetivo uma vaga para a próxima Copa Libertadores. Já os destaques da equipe ficam por conta dos atacantes Diego com oito gols e duas assistências seguido de Guerrero com seis gols e também duas assistências.

Provável Escalação: Diego Alves, Rhodolfo, Pará, Rafael Vaz, Rene, Everton Ribeiro, Éverton, G. Cuéllar, Willian Arão, Lucas Paqueta, Felipe Vizeu.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Palmeiras leva vantagem no confronto direto após vencer três partidas. Também ocorreram dois empates. Podemos também observar que em todas as partidas ambas marcaram, fora o fato de que também nas cinco partidas ocorreram pelo menos dois gols por duelo. Destacando que atuando em casa o Palmeiras diante de suas duas partidas não conheceu derrotas frente ao Flamengo.

Flamengo 2-2 Palmeiras Brasileirão A       2017
Palmeiras 1-1 Flamengo Brasileirão A       2016
Flamengo 1-2 Palmeiras Brasileirão A       2016
Flamengo 1-2 Palmeiras Brasileirão A       2015
Palmeiras 4-2 Flamengo Brasileirão A       2015

Nesta rodada do Brasileirão o Palmeiras jogará dentro de casa e busca recuperação no campeonato após chegar para esta partida sem vencer há três rodadas, sendo as suas duas últimas, duas derrotas. Já o Flamengo depois de três jogos sem vencer conseguiu um importante resultado após diante de sua torcida superar o Cruzeiro por 2-0, equipe esta que também tem como principal objetivo a Libertadores. Outro dado importante é que estamos falando de grandes equipes do futebol Brasileiro, pois ambas figuram nas posições que levam para o Torneio Continental.

Outro dado importante é que o Palmeiras joga em casa, apresenta o melhor rendimento ofensivo da competição, marcou gols em seus últimos sete jogos e busca uma vitória após três rodadas, contudo, um de seus pontos fracos é se defender dos contra-ataques, algo de grande força por parte do Flamengo. Lembrando que o visitante chega  de vitória frente ao Cruzeiro. Visto isto, frente a equipes que ocupam a parte de cima da tabela e que lutam pela Libertadores, apesar de ser esperado um confronto de certa forma também truncado, deveremos ter gols nesta partida entre estas equipes.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
2 ou 3 gols 1.95 >Bet365
palmeiras
Palmeiras
  • País: Brasil
  • Estádio: Allianz Parque
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

flamengo
Flamengo
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1627
  • Média Odds usadas 1.95
  • Próg. certos 781
  • Próg. errados 697
comments powered by Disqus

Últimos jogos