Menu
  • 28 junho
  • 21:45
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Palmeiras – Cruzeiro (Copa do Brasil)

Palmeiras e Cruzeiro duelam na próxima quarta-feira, 28 de junho às 21h45, no Estádio Allianz Parque (São Paulo, São Paulo). Este jogo é referente à fase Eliminatória Quartas-de-Final (Confronto de Ida) da Copa do Brasil. Oficialmente, estas equipes já se enfrentaram oitenta e duas vezes, nas quais o Palmeiras conquistou vinte e oito vitórias, enquanto que o Cruzeiro conquistou duas vitórias a mais que o Palmeiras, no entanto, houve mais vinte quatro empates, respectivamente. Na última vez que ambos os time se enfrentaram foi pelo Brasileirão temporada 2016, no qual o Palmeiras sendo mandante ficaram no empate sem gol no placar.

O Palmeiras nesta Copa do Brasil, nas oitavas-de-final havia enfrentado o Internacional, o qual conseguiu sua classificação pelo fato de ter marcado gol fora de casa (2×1), sendo que dentro dos seus gramados venceu por 1×0, sendo assim, no resultado agregado o time teve sua classificação por 2×2. Atualmente pelo Brasileirão, o Palmeiras está com um aproveitamento acima do regular, pois, é o quarto colocado na tabela de classificação.

Falando ainda dos dados do Palmeiras no campeonato Brasileiro, o time nos últimos cinco confrontos sofreu apenas uma derrota e conquistou quatro vitórias. E chega para este confronto com muita moral, pois venceu fora de casa sobre a Ponte Preta por 1×2. Sua média de ataque de modo geral é de 1.4 gols marcados e defensivamente sofreu média de 0.9 gols por confronto, isto em dez rodadas já disputadas.

Jogando na condição de mandante, isto é, pelo Brasileiro, o Palmeiras nos quatro confrontos disputados até aqui não sofreu nenhuma derrota, teve um empate e conquistou três vitórias. Seu setor de ataque balançou as redes com média de 2 gols e defensivamente foi menos vulnerável, de modo que sofreu apenas média de 0.25 gols por partida.

Provável Escalação: Fernando Prass; Edu Dracena, Fabiano, Mina, Felipe Melo, Zé Roberto, Jean, Tchê Tchê, Willian, Dudu e Roger Guedes.

copa do brasilO Cruzeiro nos dois últimos confrontos realizados nas oitavas-de-final da Copa do Brasil, conseguiu eliminar por 1×0 a Chapecoense, no resultado agregado, pois na casa da Chapecoense o Cruzeiro segurou empate sem gol no placar. Pelo campeonato Brasileiro, a equipe vem tendo um desempenho mediano, é o décimo colocado na tabela do Brasileirão.

De modo geral, pela Copa do Brasil o time até agora realizou oito confrontos, nos quais sofreu apenas uma derrota, teve um empate e conquistou seis vitórias. Em todas estas partidas sua média de ataque chegou a 2.12 gols marcados e defensivamente sofreu poucos gols, tendo média sofrida de 0.38 gols por partida.

Atualmente, observando o desempenho do Cruzeiro pelo campeonato Brasileiro, isto na condição de visitante, o time nos últimos cinco confrontos foi irregular, pois, sofreu três derrotas, venceu uma partida e teve um empate. Nesta condição, seu setor ofensivo foi menos eficiente, de modo que teve média de 0.4 gols e defensivamente sofreu poucos gols, sofrendo assim média de 0.8 gols contra por confronto.

Provável Escalação: Fábio; Léo, Diogo Barbosa, Caicedo, Henrique, Cabral, Húdson, Thiago Neves, Romero, Alisson e Ábila.

Segundo a tabela abaixo, nos últimos cinco confrontos o Palmeiras teve duas conseguiu conquistar duas vitórias, enquanto que o Cruzeiro teve uma vitória e, houve mais dois empates.

Palmeiras 0-0 Cruzeiro Brasileirão 2016
Cruzeiro 2-1 Palmeiras Brasileirão 2016
Palmeiras 1-1 Cruzeiro Brasileirão 2015
Cruzeiro 2-3 Palmeiras Copa do Brasil 2015
Palmeiras 2-1 Cruzeiro Copa do Brasil 2015

Avaliando a atual situação dos dois times, pelo que se observou o Palmeiras apresentante melhores condições e, atrai para si o favoritismo; pois, além da vantagem psicológica por ser o time mandante, nos últimos quatro confrontos dentro dos seus gramados não sofreu derrota, teve um empate e conquistou três vitórias, sofreu apenas um gol em quatro confrontos, sendo que foi muito eficiente no ataque com média de 2 gols, isto pelo Brasileirão. Já o Cruzeiro não vive bons momentos nos últimos cinco confrontos, isto pelo campeonato Brasileiro, no qual teve os mais atuais confrontos, nos quais vem de três derrotas consecutivas fora de casa, teve limitação ofensiva com média de 0.4 gols. Portanto, tendo em conta que o Palmeiras é o time mandante neste confronto de ida da Copa do Brasil, e considerando a baixa produtividade ofensiva do adversário nos últimos confrontos pelo Brasileirão, é provável que o Palmeiras deverá fazer de tudo para levar vantagem neste confronto ida, diante de sua torcida.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Palmeiras -0.5,-1.0 2.05 >Bet365
palmeiras
Palmeiras
  • País: Brasil
  • Estádio: Allianz Parque
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

cruzeiro
Cruzeiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Mineirão
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1010
  • Média Odds usadas 2.05
  • Próg. certos 486
  • Próg. errados 467
comments powered by Disqus

Últimos jogos