Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Palmeiras – Cruzeiro (Brasileirão Série A)

Palmeiras e Cruzeiro enfrentam-se no Allianz Parque (São Paulo, São Paulo), às 20:00 do dia 30/10/17. Esta partida é válida pela trigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro A 2017.

O Palmeiras chega para esta rodada ocupando a segunda posição do campeonato com cinquenta e três pontos conquistados. Em trinta jogos realizados venceu dezesseis, empatou cinco e perdeu nove, tendo marcado quarenta e seis gols e sofrido trinta e um, se encontrando desta forma com um saldo positivo de quinze gols.

Atuando dentro de casa pelo Brasileirão o Palmeiras em quinze jogos disputados venceu nove, empatou dois e perdeu quatro, ou seja, apesar de suas nove vitórias, acabou conhecendo quatro derrotas em seus domínios. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.60 gols marcados e uma média de 0.87 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando, principalmente o defensivo.

Para esta partida o Palmeiras além de não perder há quatro rodadas pelo Brasileiro, chega de três vitórias, sendo a sua última diante do Grêmio (1-3). Lembrando que o Palmeiras enfrentou a equipe reserva do Grêmio que na sequência atuaria pela Libertadores. Se observarmos somente seu rendimento em seus domínios, o Palmeiras não sofre derrotas há duas rodadas seguidas. Neste duelo os desfalques ficam por conta de Arouca, Yerry Mina e Jailson, todos lesionados, fora Bruno Henrique que cumpre suspensão. Destacando que a equipe deu ênfase nos treinos de bola parada e também trabalhou o posicionamento.

Provável Escalação: Fernando Prass; Mayke, Edu Dracena, Juninho (Mina) e Egídio; Jean (Thiago Santos), Tchê Tchê e Moisés; Keno, Dudu e Borja

Brasileirão Série AO Cruzeiro chega para esta rodada ocupando a quinta posição do campeonato com quarenta e sete pontos conquistados. Em trinta jogos realizados venceu treze, empatou oito e perdeu nove, tendo marcado trinta e seis gols e sofrido vinte e oito, se encontrando desta forma com um saldo positivo de oito gols.

Atuando fora de casa pelo campeonato o Cruzeiro até o momento disputou quinze partidas, tendo vencido seis, empatado duas e perdido sete, ou seja, alternou principalmente entre vitórias e derrotas, tendo em sua maioria sofrido derrotas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.07 gols marcados e uma média de 1 gol sofrido, demonstrando assim um melhor rendimento defensivo nestas condições.

Para esta partida e ao contrário do seu adversário deste confronto, o Cruzeiro chega de duas derrotas em sequência pelo Brasileiro. Apesar deste momento, atuando fora a equipe mineira perdeu apenas o seu último compromisso diante de seus últimos quatro jogos pelo campeonato, tendo vencido todos os três restantes. Neste confronto não poderá contar com Dedé, Alejandro Ariel Cabral, Léo e Hudson, tendo este último sofrido uma grave lesão na coxa, devendo retornar aos gramados somente no próximo ano.

Provável Escalação: Fábio, Manoel, Diogo Barbosa, Ezequiel,    Murilo Cerqueira, Henrique, Rafinha, Lucas Romero, Thiago Neves, G. De Arrascaeta, Alisson.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Cruzeiro leva vantagem no confronto direto após vencer duas partidas. Também ocorreram três empates. Podemos também observar que em quatro jogos ambas marcaram, fora o fato de que também em quatro confrontos ocorreram pelo menos dois gols por partida disputada. Destacando que o Palmeiras dentro de casa conquistou dois empates frente ao Cruzeiro.

Cruzeiro 1-1 Palmeiras Copa do Brasil   2017
Cruzeiro 3-1 Palmeiras Brasileirão         2017
Palmeiras 3-3 Cruzeiro Copa do Brasil   2017
Palmeiras 0-0 Cruzeiro Brasileirão         2016
Cruzeiro 2-1 Palmeiras Brasileirão         2016

Para esta rodada do Brasileirão, o Palmeiras jogará diante de sua torcida e chega como favorito. Lembrando que a equipe briga pelo título, pois apenas seis pontos a separam do líder Corinthians. Outro dado importante é que o Palmeiras chega com três triunfos em sequência e deverá lutar pela vitória nesta partida, pois faltando apenas mais oito rodadas, vencer é de  fundamental importância se quiser ser campeão.

Já o visitante Cruzeiro também faz uma bela campanha, onde no momento figura na quinta posição, contudo, o momento não é tão favorável quanto ao do seu adversário, pois vem de uma sequência de duas derrotas, ou seja, perdeu em sua penúltima partida para o Coritiba por 1-0 e também em seu último compromisso acabou sofrendo derrota no clássico mineiro, onde foi superado em casa por 1-3 frente ao Atlético-MG. Apesar destas duas derrotas, a equipe do Cruzeiro com sua quinta posição se encontra apenas com três pontos a mais que o Vasco que ocupa a oitava posição por exemplo, ou seja, pontuar é de extrema importância nesta reta final. Visto isto, o Palmeiras deverá buscar a vitória enquanto o Cruzeiro tentará também tirar proveito através dos contra-ataques para no mínimo pontuar fora. Assim e levando em conta todo o contexto e pensando também com segurança, optar por mais de 2 gols deverá ser uma boa opção, pois se a partida terminar apenas com dois gols, teremos o nosso investimento devolvido.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2 gols 1.65 >Bet365
palmeiras
Palmeiras
  • País: Brasil
  • Estádio: Allianz Parque
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

cruzeiro
Cruzeiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Mineirão
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1721
  • Média Odds usadas 1.94
  • Próg. certos 835
  • Próg. errados 729
comments powered by Disqus

Últimos jogos