Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Palmeiras – Cruzeiro (Brasileirão Série A)

Palmeiras e Cruzeiro jogam nesta quinta-feira às dezenove horas e trinta minutos, pela trigésima rodada do campeonato brasileiro. O duelo acontece no Estádio Municipal Dr. Adhemar de Barros em Araraquara-SP. O mandante é o líder e o visitante é o décimo segundo colocado da competição.

O Palmeiras na penúltima rodada venceu fora de casa por 2×3 o Santa Cruz e na última rodada venceu fora de casa por 0x2 o América Mineiro. Com esses resultados, a equipe permanece na liderança do Campeonato Brasileiro, estando três pontos a frente do segundo colocação, Flamengo.

A equipe vem conseguindo bons resultados no Campeonato Brasileiro, já que nas últimas cinco rodadas foram quatro vitórias e um empate. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe, em três delas tanto o Palmeiras quanto a equipe adversária marcaram gols. Jogando em casa, a equipe também vem conseguindo resultados positivos, já que nas últimas cinco partidas disputadas pelo Palmeiras como mandante pelo Campeonato Brasileiro, foram três vitórias e dois empates. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe jogando em casa, em todas elas tanto o Palmeiras quanto a equipe adversária conseguiram marcar gols.

Pensando em manter os bons resultados e a liderança, que vem sendo ameaçada pelo segundo colocado, Flamengo, podemos imaginar que o Palmeiras partirá para o ataque, motivado pela sua torcida e buscando os gols que lhe garantam mais uma vitória em casa. Mesmo sem contar com seu artilheiro Gabriel Jesus, o Palmeiras tem jogadores com muita qualidade no seu setor ofensivo, como Roger Guedes, Jean e Dudu. Ao partir para o ataque, o Palmeiras poderá deixar seu setor defensivo exposto e por consequência sofrer com o ataque adversário, que também tem qualidade para marcar gols.

Provável Escalação: Jaílson, Mina, Egídio, Vitor Hugo, Zé Roberto, Jean, Moisés,Tchê Tchê, Dudu, Roger Guedes e Gabriel Jesus.

Brasileirão - Série AO Cruzeiro na penúltima partida venceu em casa por 1×0 o Grêmio e na última rodada venceu em casa por 2×0 a Ponte Preta. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a décima segunda colocação, estando a três pontos da primeira equipe na zona de rebaixamento, Internacional, e estando a nove pontos da zona de classificação para a Copa Libertadores do próximo ano.

A equipe vem tendo resultados irregulares no Campeonato Brasileiro, já que nas últimas cinco rodadas foram duas vitórias, um empate e duas derrotas. Por outro lado, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe pela competição nacional, em pelo menos duas delas tanto o Cruzeiro quanto a equipe adversária marcaram gols. Jogando fora de casa, a equipe também vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas disputadas fora de casa pelo Campeonato Brasileiro, foram duas vitórias, um empate e duas derrotas. Por outro lado, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando como visitante pela competição nacional, em pelo menos três delas tanto o Cruzeiro quanto a equipe adversária conseguiram marcar gols durante as partidas.

Precisando da vitória para se afastar cada vez mais da zona de rebaixamento, o Cruzeiro buscará mais uma vitória fora de casa pensando também em se aproximar da zona de classificação para a Copa Libertadores do próximo ano, estando a nove pontos de distancia. Para conseguir sua vitória, a equipe partirá para o ataque, tendo Ábila, De Arrascaeta e Robinho como as principais referências no ataque. Porém, ao partir para o ataque, o Cruzeiro poderá deixar seu setor defensivo exporto e por consequência sofrer com o melhor ataque do Campeonato Brasileiro, Palmeiras.

Provável Escalação: Rafael, Edimar Fraga, Bruno Rodrigo, Léo, Ezequiel, Henrique, Rafinha, Robinho, Romero, Rafael Sóbis e Ábila.

Nestes últimos cinco confrontos, há um grande equilíbrio entre as duas equipes, foram duas vitórias para cada lado e um empate. Uma observação importante é que em todas as oportunidades as duas equipes marcaram gol.

Cruzeiro 2-1 Palmeiras Campeonato Brasileiro 2016
Palmeiras 1-1 Cruzeiro Campeonato Brasileiro 2015
Cruzeiro 2-3 Palmeiras Copa do Brasil 2015
Palmeiras 2-1 Cruzeiro Copa do Brasil 2015
Cruzeiro 2-1 Palmeiras Campeonato Brasileiro 2015

O confronto entre Palmeiras e Cruzeiro, coloca de frente duas equipes com grandes elencos. Embora as duas equipes estejam em lugares bastante distintos na tabela de classificação, o Palmeiras sendo líder e o Cruzeiro em décimo segundo lugar, as duas equipes tem muitos jogadores que tem condições de finalizar ao gol com qualidade. Pelo lado do Palmeiras, temos os atacante Gabriel Jesus, Dudu, Roger Guedes, os meias Jean, Moisés e até mesmo os zagueiros Vitor Hugo e Mina, que também são armas ofensivas com cabeceios certeiros. Pelo lado do Cruzeiro, temos os atacantes Ábila, Rafael Sóbis e Willian, além dos meias Robinho e Rafinha que são ótimos finalizadores. As armas ofensivas mostram um poder de ataque para os dois lados, temos também um equilíbrio histórico nos últimos cinco confrontos, onde mostram um equilíbrio de resultados e gols para os dois lados. Se buscarmos o histórico de confrontos no brasileirão na casa do Palmeiras, temos vinte e sete confrontos, com doze vitórias do Palmeiras, oito empates e sete vitórias do Cruzeiro, mostrando uma vantagem do Palmeiras, porém com um certo equilíbrio. Os dois times vem de vitórias e vem mostrando que seus setores ofensivos vem funcionando bem, esperamos um jogo com muitas chances de gol e gols para os dois lados. O mais provável é que as duas equipes marquem gol nesta partida.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipes Marcam 1.80 >Bet365
palmeiras
Palmeiras
  • País: Brasil
  • Estádio: Allianz Parque
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

cruzeiro
Cruzeiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Mineirão
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1055
  • Média Odds usadas 2.04
  • Próg. certos 513
  • Próg. errados 480
comments powered by Disqus

Últimos jogos