Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Palmeiras – Coritiba (Brasileirão Série A)

Palmeiras e Coritiba se enfrentam na próxima segunda-feira, dia 18 de Setembro às 20h00, no Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho (São Paulo, São Paulo). Este jogo é referente à 24ª rodada do Campeonato Brasileiro – 2017.

O Palmeiras na penúltima rodada venceu em casa por 4×2 o São Paulo e na última rodada empatou fora de casa em 1×1 com o Atlético Mineiro. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a quarta colocação do Campeonato Brasileiro, estando seis pontos atrás do segundo colocado, Grêmio, e treze pontos atrás do líder, Corinthians.

A equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas que disputou pelo Campeonato Brasileiro, foram uma vitória, dois empates e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando pela competição nacional, em pelo menos três delas a equipe marcou seus gols. Jogando em casa, a equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas que disputou como mandante pelo Campeonato Brasileiro, foram três vitórias e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando em casa pela competição nacional, em pelo menos três delas a equipe marcou dois ou mais gols.

Vindo de dois resultados importantes e positivos, o Palmeiras vem para esse confronto contra o Coritiba pensando em seguir com sua boa sequência e permanecer entre os primeiros colocados, mantendo-se focado em conseguir uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores. Pensando neste contexto, podemos acreditar que o Palmeiras virá para essa partida tentando fazer valer seu fator casa, buscando o controle do jogo, maior posse de bola que lhe garanta uma pressão perante o adversário e a possibilidade de furar a marcação do Coritiba para encontrar seus gols, podendo contar com a volta de Dudu, que dessa vez poderá ser titular e tem qualidade para ajudar o Palmeiras a encontrar seus gols.

Provável Escalação: Fernando Prass; Edu Dracena, Juninho, Egídio, Mayke, Guerra, Jean, Moisés, Tchê Tchê, Roger Guedes e Deyverson.

Brasileirão Série AO Coritiba na penúltima rodada perdeu em casa por 0x1 para o Vitória e na última rodada empatou fora de casa em 1×1 com o Atlético Paranaense. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a décima sexta colocação do Campeonato Brasileiro, estando um ponto a frente da primeira equipe dentro da zona de rebaixamento, Vitória, e cinco pontos a frente do último colocado, Atlético-GO.

A equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas que disputou pelo Campeonato Brasileiro, foram uma vitória, dois empates e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando pela competição nacional, em pelo menos três delas o Coritiba sofreu gols. Jogando fora de casa, a equipe vem tendo resultados negativos, já que nas últimas cinco partidas da equipe atuando como visitante pelo Campeonato Brasileiro, foram uma vitórias, um empate e três derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando fora de casa pela competição nacional, em todas elas o Coritiba sofreu gols.

Vindo de quatro rodadas sem vitórias dentro do Campeonato Brasileiro, o Coritiba sabe que precisa de uma vitória para tentar se afastar da zona de rebaixamento ou pelo menos permanecer na décima sexta colocação. Entretanto, depois de conseguir um empate suado contra seu rival Atlético Paranaense, onde passou grande parte do jogo sofrendo com ataques do seu adversário e só não levou mais gols por conta da trave, o Coritiba provavelmente voltará a ter dificuldades para jogar fora de casa, uma vez que enfrentará uma equipe ainda mais qualificada, que precisa do resultado. Com isso, podemos acreditar que o Coritiba sofrerá com o ataque palmeirense e que terá dificuldades para defender-se.

Provável Escalação: Wilson; William Matheus, Dodô, Léo, Walisson, Alan Santos, Rafael Longuine, Matheus Galdezani, Kléber, Rildo e Getterson.

O Coritiba tem ampla vantage nos últimos cinco jogos, são três vitórias do time paranaense contra apenas uma da equipe paulista. Uma observação importante é que no último jogo do Palmeiras em casa o time paulista marcou mais de 1.5 gols.

Coritiba 1-0 Palmeiras Brasileirão 2017
Palmeiras 2-1 Coritiba Brasileirão 2016
Coritiba 2-2 Palmeiras Brasileirão 2016
Palmeiras 0-2 Coritiba Brasileirão 2015
Coritiba 2-1 Palmeiras Brasileirão 2015

Este jogo tem ingredientes especiais para ambos os lados, o Palmeiras não tem conseguido ter bons resultados nas últimas vezes em que enfrentou o Coritiba, porém em seu último jogo que atuou como mandante contra o Coritiba, conseguiu uma vitória por 2×1. O Coritiba tem mágoas antigas contra o Palmeiras, já que perdeu uma final da Copa do Brasil para o time paulista em 2012. O time curitibano está bem próximo da ZR (Zona de Rebaixamento) e está desesperado, inclusive o time não tem jogado bem nos últimos jogos e terá uma missão muito difícil contra o alvi-verde paulista. O Palmeiras é favorito para este confronto e deverá fazer ao mínimo 2 gols.

Prognóstico Odd Casa Erro
Palmeiras mais de 1.5 gols 1.70 >Bet365
palmeiras
Palmeiras
  • País: Brasil
  • Estádio: Allianz Parque
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

coritiba
Coritiba
  • País: Brasil
  • Estádio: Couto Pereira
  • Cidade: Curitiba
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1538
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 778
  • Próg. errados 665
comments powered by Disqus

Últimos jogos